Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
ruschansky
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Bateria do C4 Pallas flex

Mensagem por ruschansky »

Amigos, boa noite...

Ultimamente não estou tendo muita sorte com o meu carro.. Faz menos de 1 mês que passei 10 dias com o carro parado na oficina por problemas mecânicos. O meu carro está com 30000km e na última terça-feira, parei o meu carro em Taubaté para resolver umas coisas bem rapidinho, quando fui ligar o carro, o mesmo não funcionou como se tivesse descarregado a bateria. Foi guinchado para a Louvre e lá o "cosultor técnico" falou que a placa da bateria havia queimado. Ando meio decepcionado com o meu carro, estive conversando com o cara do guincho e ele falou que frequentemente vive guinchando C4s pelos mais diversos motivos, coisa que ele não via com os japoneses. Não sou desses caras paranoicos e pitizentos que falam mal do carro, mas é muito pepino para pouco tempo de uso.
Gostaria de saber dos amigos se há experiências semelhantes e o grau de satisfação com o carro, pois acho que nào há carro mais bonito e completo que o pallas, mas esses pepinos estão me deixando louco....

Abraços

Ruschansky

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Bateria do C4 Pallas flex

Mensagem por bruno figueiredo »

Com relação a bateria, já deu pra perceber que a vida média dela é mesmo de 30.000km. O meu com 31.000km, tb pifou a bateria. Mas isto não é propriamente problema do carro.

Abs.
Bruno Figueiredo.

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Problema recorrente dos C4. 30 mil km, a bateria abre o bico. A minha também. Não sei se é por causa da quantidade de eletrônicos que sobrecarrega a bateria de 60Ah, ou se o fornecedor é ruim. De qualquer forma, troquei por uma Bosch de 70Ah e acho que agora vai resolver.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

altamir
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por altamir »

A minha tamb[em troquei com um pouco mais de 30.000Km. Deveria durar mais. Creio quer e material de baixa qualidade (marca Crall). Troquei por uma Heliar. Vamos ver no que da. Somente a titulo de comparacao, tenho um Siena (2006 com 55.000Km) e um Palio (2007 com 30.00 Km). Ambos tem baterias Heliar e n'ao tive nenhum problema ate agora.

osanan
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por osanan »

PESSOAL, HAVENDO DESCARGA DA BATERIA, É SÓ COLOCAR UMA NOVA? AS CONFIGURAÇÕES VOLTAM AO NORMAL OU EXISTE ALGUM PROCEDIMENTO? OBRIGADO
JARDEL

Maluko
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por Maluko »

O meu c4 não deu problema nenhum na bateria, meu stilo q tive cheio de som e xenon tbem não, agora o c4 da minha irmã com 10mil km ja deixou ela na rua por causa da bateria. Falaram q a bateria entrou em curto... eu acho isso inaceitavel pra um carro 2010.

Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”