Rodrigo,rodrigo o escreveu:Continuo na batalha pelos meus farois de neblina, as molduras do para choque eu já comprei (R$ 107,00 o par na autorizada), bom, meu vendedor me informou que meu carro chega sábado e que a entrega será na terça feira, assim tenho que resolver logo essa questão dos farois de neblina.
Fui na concessionária e fiquei diante dos dois tipos de farol de neblina dispiníveis, um parece de brinquedo, tem uma lampada redondinha que mais parece lampada de lanterna de mão, a lente é de plastico e ele não aguenta xenon, o vendedor me falou que não tem função nenhuma, apenas estética, não ilumina nada, e se adaptar para xenon ele derrete. Já o outro é o farol de verdade (marca Valeo), com lampada h11 philips, estrutura robusta, aguenta xenon.
Minhas dúvidas:
Tem uma loja aqui na minha cidade que vende o farol robusto "paralelo", custa 250 cada e sem as lampadas h11, cada lampada custa mais 55 reais, total 305 cada farol.
Na autorizada eles estão vendendo o farol de "brinquedo" por 250,00 cada e o de "verdade" por 410,00 (todos com lampada).
Depois que eu falei que iria por o "paralelo" eles me fizeram uma proposta de R$ 350,00 no farol robusto original com lampada h11, assim, o original fica apenas R$ 45,00 mais caro que o paralelo.
.
Tenho também uma terceira opção, comprar esses paralelos do Mercado Livre, que custam em média R$ 220,00 (o par), mais o frete, porem, uns vendedores dizem que cabe no C4 Hatch, outros dizem que não... aí fico com medo de comprar pela internet e "o barato sair caro".
To quase fechando nos originais.
Quem tiver alguma dica ou conselho, eu agradeço.
Valeu, pessoal!!!
Na minha opinião, por essa diferença de preço colocaria os originais. Mas tem alguns mais baratos no ML, dai já aumenta a diferença. Acho q tá R$ 66,00 cada. Dá uma olhada no DIY do bb. sobre farois de neblina.
Abraçs