Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

PROBLEMA Vidros traseiros [C4 hatch]

Mensagem por feh_pexoto »

desde anteontem, do nada os vidros traseiros começaram a apresentar um problema.
quando acionado ele so se move um pouco e para, assim tem que se apertar vaaarias vezes pra abrir ou fechar os virdros. :/
mas entao, ontem o vidro traseiro esquerdo começou a funcionar normalmente de novo, mas o direito continua apresentando o problema.
o que acham? pane eletrica? problema na maquina do vidro?
ja aconteceu com o de alguem?
Obrigado
Abraços
Imagem

doddy3
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: PROBLEMA Vidros traseiros [C4 hatch]

Mensagem por doddy3 »

Prezados,

os dois vidros laterais traseiros estão com problema na máquina (meu carro tem duas semanas), levei ate a concessionária e vao trocar as maquinas dos vidros (ao baixar faz um barulho como se tivesse "moendo") e irão trocar tbem a borracha de vedação do vidro dianteiro motorista, faz barulho tipo chaelira qdo fechado em velocidade mais alta.

Rodolfo
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Rodolfo »

meu carro também esta com os mesmos problemas e alguns amigos também tiveram... pelo jeito são os ultimos 09 e os 2010 que estão com esse problema nos vidros traseiros.

Abs
Rodolfo.

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

feh_pexoto escreveu:desde anteontem, do nada os vidros traseiros começaram a apresentar um problema.
quando acionado ele so se move um pouco e para, assim tem que se apertar vaaarias vezes pra abrir ou fechar os virdros. :/
mas entao, ontem o vidro traseiro esquerdo começou a funcionar normalmente de novo, mas o direito continua apresentando o problema.
o que acham? pane eletrica? problema na maquina do vidro?
ja aconteceu com o de alguem?
Obrigado
Abraços
Está parecendo que o vidro desprogramou.....para programar de novo vc precisa segurar por uns 3 a 4 segundos o interruptor com o vidro totalmente fechado, isso acontece quando vc troca a bateria do carro.

feh_pexoto
Membros

valeu caras! os vidros voltaram ao normal do nada esses dias
mas vou levar na concessionaria pra trocar as maquinas, afinal esse sinal de coisa boa nao é
obrigado! abraço
Imagem

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

MEU DEUS! OS VIDROS TRASEIROS DO MEU CARRO NÃO QUEREM BAIXAR!!! O QUE FAREI???

Imagem
Os vidros traseiros não baixam! Alguém tem uma dica?

HAUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUA

Agora, falando sério. Eu tive um Polo que deu esse problema uma vez. Esses carros possuem sensor antiesmagamento, que faz o vidro parar quando encontra algum obstáculo. No meu Polo, uma deformação (provavelmente causada por uma pedrinha que tenha caído no trilho) fazia o vidro agarrar alim, e ele parava. Leve numa boa casa de vidros automotivos e eles podem trocar os trilhos do vidro traseiro. Se o seu carro ainda estiver na garantia, pode ir na concessionária, mas os Zé Ruelas (vulgo consultores técnicos e mecânicos) vão levar uns dois dias para abrir a porta (em concessionária quem abre porta é funileiro ou capoteiro, e esse cara é raro em concessionária... já viram o tempo, né?), e aí vão tentar detectar o problema, pois não vão dar o braço a torcer se vc apontar o problema... Enquanto numa casa de vidros automotivos o serviço custa uns 50 reais e o cara faz em duas horas pra você. Prefiro ir na Casa de vidros e economizar meu tempo que levar na Sucursal do Inferno que é uma concessionária em BSB e economizar cinquentinha... isso se os caras não falarem que é desgaste por mau-uso.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

vitorhogs
Membros

Mensagem por vitorhogs »

Meu C4hatch com 3 semanas (modelo 2010) tambem apresentou esses barulhos nos vidros traseiros e a borracha do dianteiro está uma m***a... bom lembrar que vou até a concessionaria para trocarem para mim! Abs

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

vitorhogs escreveu:Meu C4hatch com 3 semanas (modelo 2010) tambem apresentou esses barulhos nos vidros traseiros e a borracha do dianteiro está uma m***a... bom lembrar que vou até a concessionaria para trocarem para mim! Abs
Passe em "novos Membros" e faça a sua apresentação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

riquati
Membros
Estado: MT
Veiculo: Outros

Mensagem por riquati »

fe_peixoto, meu carro faz uns barulhos quando o vidro se movimenta, é algo que vou ver na primeira revisão... mas é só o barulho, eles sobem/descem rápido e sem hesitação. O barulho parece de elevador msm, a primeira vez achei que ia desmontar..kkkk... mas tão lá, firmes.

brunollo, esse seu é de abrir 'pra fora', com dobradiça...kkkk... é por isso!!!

Já tive vontade, muitas vezes, de chegar com o carro semi-desmontado na autorizada e apontar: 'ó, é aquela peça alí... tá torta/estragada/etc, eu já medi, tirei, etc.'. Mas tem a tal garantia né....kkkk... já fiz isso na Toyota (cheguei lá com o Corolla sem forros de porta, o controle dos vidros pendurado no chicote e manta asfáltica pra todo lado), estranharam mas me atenderam...rs....

feh_pexoto
Membros

hahaa
esse barulho tem em todo c4 hatch cara! acho que a maquina do vidro traseiro eh um lixo
porque eh lenta, barulhenta e problematica em todos os c4, pqp viu...
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”