A pouco mais de dois meses atrás, eu estava na concessionária da Citroen na Tijuca – RJ, aguardando a ser atendido, e acabei conhecendo o Bruno Figueiredo, quando ele estava entregando o seu C4 Pallas para a revisão. Ele ficou mostrando para mim e para o atendente, o seu novo par de faróis, com o limpador de farol projetado por ele, a palavra CITROEN escrita no friso cromado da tampa do porta malas, a pintura personalizada da parte de baixo do carro, etc.
Não posso deixar de dizer que adoramos as modificações externas que foram feitas. E na hora de ir embora, o Bruno me passou um cartão do C4C, e me convidou a entrar e conhecer o site, e foi isso que fiz. Tenho lido e aprendido bastante aqui, mas só agora é que me propus a me apresentar.
A propósito, meu nome é Renato Coelho, sou fotógrafo profissional, moro na Tijuca (RJ) tenho um C4 Pallas Exclusive, 2008 – gasolina, com um pouco mais de 21 mil km rodados e que comprei no inicio de fevereiro de 2010 nessa mesma concessionária, e estou gostando muito dele, mesmo com diversos problemas que eu acho que são crônicos em todos os C4 que eu tenho lido por aqui.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Apresentação
Bem vindo ao c4clube!
Que bom um fotógrafo profissional no clube. Espero que vc participe dos encontros do Rio de Janeiro, e tire algumas boas fotos dos nossos carros, rsrsrs...
Abs.
Que bom um fotógrafo profissional no clube. Espero que vc participe dos encontros do Rio de Janeiro, e tire algumas boas fotos dos nossos carros, rsrsrs...
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Re: Apresentação
que legal amigo...seja bem vindo...conheceu o presidente..comecou bem...rsrs
apareca nos encontros..
abs !
apareca nos encontros..
abs !