Salve, Salve galera!
O Bruno Figueiredo me orientou a fazer uma apresentação mais formal através desse campo.
Bem legal da parte dele, e muito legal ter essa função para todos se conhecerem.
Apesar d'eu gostar muito e apreciar o design do C4VTR/S só recentemente meu sonho em adquirir uma criança dessas está próxima de se tornar realidade, assim sendo comecei a pesquisar bastante sobre esse carrinho e achei o C4Clube, então comecei a ler e ver todas as discussões e assuntos aqui no fórum, pelo o que eu ví, acredito que esse conteúdo firmeza e a galera mais firmeza ainda além de unida e cheia de disposição em ajudar e compartilhar me levou a aderir esse fórum como um membro mesmo ainda sem o VTR/S rsrsrs.
Enfim, acho que já escrevi demais, estou contente em fazer parte do fórum e logo (tomara) me unir à familia C4. ;)
Abraço a todos
Murilo Dias
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Aqui estou também!
Bem vindo ao c4clube!
Nem precisa ter um C4 para fazer parte deste clube. O mais importante é ter este espírito de camaradagem. Mas, de qualquer maneira, espero que, em breve, vc tb tenha uma destas maravilhosas máquinas.
Abs.
Nem precisa ter um C4 para fazer parte deste clube. O mais importante é ter este espírito de camaradagem. Mas, de qualquer maneira, espero que, em breve, vc tb tenha uma destas maravilhosas máquinas.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
legal, que EMPOLGACAO !!
quero ver ahora que vc. andar no bicho...ps: leva papel...uhauah
abs !
quero ver ahora que vc. andar no bicho...ps: leva papel...uhauah
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- ludicco
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
- Contato:
"leva papel"... KKKKKKKKKkkkk
Valeu Bruno, Valeu Romero pelo acolhimento, muito show a comunidade. Parabéns!
Espero além de me juntar à vcs pela mesma paixão, poder me juntar na mesma sensação de ter uma criança dessas!
Abraço
MuriloDias.com
Valeu Bruno, Valeu Romero pelo acolhimento, muito show a comunidade. Parabéns!
Espero além de me juntar à vcs pela mesma paixão, poder me juntar na mesma sensação de ter uma criança dessas!
Abraço
MuriloDias.com