-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Filtro de combustível
Fui fazer a troca de óleo e filtro aí aproveitar pra pedir pra trocar também o filtro de combustível. Pra minha surpresa o mecânico falou que o filtro de combustível do C4 VTR (e outros modelos como Corolla) o filtro é detro do refil da bomba de combustível. Isso procede?
Meu carro está falhado um pouco quando está frio, achei que podesse ser o filtro? Seré isso mesmo? Ou vela, cabos, essas coisas? Alguém já teve o mesmo problema?
Abraço a todos
Meu carro está falhado um pouco quando está frio, achei que podesse ser o filtro? Seré isso mesmo? Ou vela, cabos, essas coisas? Alguém já teve o mesmo problema?
Abraço a todos
Marcelo - VTR 2006/2007 - Rouge - melhor carro que já tive.
-
- Membros
Re: Filtro de combustível
E aí pessoal, ninguém nunca trocou esse filtro?
Abraço a todos
Abraço a todos
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Com relação ao C4, não sei dizer se a informação procede.marcelonatal escreveu:o mecânico falou que o filtro de combustível do C4 VTR (e outros modelos como Corolla) o filtro é detro do refil da bomba de combustível. Isso procede?
Mas em alguns modelos (como o Stilo que eu tinha anteriormente) realmente forma um conjunto com a bomba de combustível, impedindo a troca somente do filtro.
Já troquei num Palio.marcelonatal escreveu:ninguém nunca trocou esse filtro?
Heron
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
O Filtro vende separado e é igual a um filtro comum, eu comprei pra trocar e pude comprovar. So tive um problema na hora da troca.... Não achei onde fica, rssssssss.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
-
- Membros
Pois é... o problema é esse. Onde colocar o filtro e como trocar? Só na concercionária? Alguém já trocou?
Abaço,
Abaço,
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
O filtro é a peça marcada pelo número 11
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
okay entao entendendo a imagem
no 70 temos o bocal para combustivel vindo do posto que desce e entra no tanque ja no tanque temos a bomba , a bomba (2) tem 2 linhas , uma onde vai para o cabo 6 e para o cabo 8 que conecta no filtro 11 que sai no 9
já a outra saida vai para o 7 que no fim se distribui entre 9 e a propria saida dele
ao meu ver o filtro de combustivel é o objeto prente proximo ao 20 de baixo perto do 1 redondo , o conector emcima é o que se torna o 9
nao tenho certeza mas talvez seja isso hehehe
no 70 temos o bocal para combustivel vindo do posto que desce e entra no tanque ja no tanque temos a bomba , a bomba (2) tem 2 linhas , uma onde vai para o cabo 6 e para o cabo 8 que conecta no filtro 11 que sai no 9
já a outra saida vai para o 7 que no fim se distribui entre 9 e a propria saida dele
ao meu ver o filtro de combustivel é o objeto prente proximo ao 20 de baixo perto do 1 redondo , o conector emcima é o que se torna o 9
nao tenho certeza mas talvez seja isso hehehe
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Este diagrama é do manual de peças e manutenção do C4, certo? Eu sou novo no clube (recebo o meu Pallas depois de amanhã) e ainda não tinha visto por aqui nenhum post sobre este tipo de manual. Eu tinha um Ford Focus e possuia os manuais (que comprei via ebay), era uma mão na roda para efetuar modificações e trocas de peças. Achei que não existisse para o C4.El Guapo escreveu:O filtro é a peça marcada pelo número 11
Você poderia me dizer El Guapo como conseguiu comprar este manual? Preciso de um destes também!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
entre no site http://service.citroen.com/ e faça o cadastro, depois vc recebe o login e senha de acesso, na primeira página há um campo onde vc entra com o numero do chassis do seu carro e ele já filtra automáticamente as peças para o seu veículo, um pouco mais abaixo em "caracteristicas" vc tem acesso a todos os dados do seu carro como equipamentos, data de início da garantia, número do motor, câmbio, acessórios etc.
Quanto a localização do filtro, olhando por baixo do Pallas dá pra ver que há uma proteção de plástico na borda do tanque, tirando essa proteção é quase 100% de chance que vc tem acesso ao filtro, não posso dizer afirmar porque não tirei, mas pelo diagrama da peça dá pra ver que o filtro fica junto ao tanque, então não deve ser difícil encontrar.
Quanto a localização do filtro, olhando por baixo do Pallas dá pra ver que há uma proteção de plástico na borda do tanque, tirando essa proteção é quase 100% de chance que vc tem acesso ao filtro, não posso dizer afirmar porque não tirei, mas pelo diagrama da peça dá pra ver que o filtro fica junto ao tanque, então não deve ser difícil encontrar.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
GRAAANDE dica essa do site !!!El Guapo escreveu:entre no site http://service.citroen.com/ e faça o cadastro, depois vc recebe o login e senha de acesso, na primeira página há um campo onde vc entra com o numero do chassis do seu carro e ele já filtra automáticamente as peças para o seu veículo, um pouco mais abaixo em "caracteristicas" vc tem acesso a todos os dados do seu carro como equipamentos, data de início da garantia, número do motor, câmbio, acessórios etc.