Klifer escreveu:Caros amigos do C4clube
Sou novo no forum, e acabo de adquirir um c4 Hatch preto que gosto muito.
Mas vamos a minha duvida: essa pergunta é pra quem já comprou a central da witson, poderiam me dizer se a central com a moldura da cor prata se com o tempo esta moldura vem a descascar? tipo desbotar? pois to na duvida em comprar a da cor prata ou a da cor preto fosco.
Aguardo a ajuda.
KliFER bRAUM
Não deixe de passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação.
Klifer escreveu:Caros amigos do C4clube
Sou novo no forum, e acabo de adquirir um c4 Hatch preto que gosto muito.
Mas vamos a minha duvida: essa pergunta é pra quem já comprou a central da witson, poderiam me dizer se a central com a moldura da cor prata se com o tempo esta moldura vem a descascar? tipo desbotar? pois to na duvida em comprar a da cor prata ou a da cor preto fosco.
Aguardo a ajuda.
KliFER bRAUM
Se vai desbotar ou não não dá pra dizer (tenho o meu a apenas 3 meses) mas acredito que o preto tb seja pintura, então fica no mesmo, mas caso desbote, é só desmontar e mandar pintar, sem maiores problemas.
E ai pessoal do c4c, sou novo membro pa..
bem estou quase comprando um C4 vtr usado, e eu queria saber se as funções do celular, como agenda, aparece nesse kit da Witson.
pinherals escreveu:E ai pessoal do c4c, sou novo membro pa..
bem estou quase comprando um C4 vtr usado, e eu queria saber se as funções do celular, como agenda, aparece nesse kit da Witson.
Abraço ai rapeizs
pinherals, passe em novos membros e faca sua apresentacao, ok ?
Voltei da China há alguns dias e trouxe na bagagem um KIT desses da WITSON... Bom, por recomendação, levei o carro+kit na bearsound e realmente os caras tem um atendimento/conhecimento técnico impar... Mas ficaram aqui algumas dúvidas.
(1) Não consigo ajustar a hora...
Atualizo a hora conforme o horário do meu celular... mas do nada o sistema fica com +10min ... enfim, desconpassado... Não sei se atualizada através do GPS, ou pelo Bluetooth... Sei lá.... Alguem ai conseguiu estabilizar a configuração das horas???
(2) Não consigo ajustar a data...
No menu principal, aparece a data ("yyyy-mm-dd") como sendo 2008... Ja procurei no SETUP do aparelho e não tem um local para configuração da Data... Alguem tbm sabe como?
(3) Bluetooth
Funcionou perfeitamente com o Celular da minha esposa (um Moto Q11)... Mas com o meu Nokia N73 não... Consigo fazer ligação pelo KIT, mas o som é todo pelo aparelho celular... Creio que é configuração no Nokia... Mas ainda não descobri como.
(4) Botão "LUZ" do comando do volante
O botão de "LUZ" no comando do meu volante estava configurado para acender as luzes internas do carro (ideal pois ao entrar no meu condomínio, é uma exigencia por seguranca). Após a instalacao, o botão passou a ter outra finalidade: apagar (ou acender) a iluminação do contagiro e mostrador de velocidade. Ainda não achei como configurar isso juntamente com o KIT. Alguma "LUZ" ;) ???
(5) USB PenDrive 8Gb
Aparentemente o KIT não consegue ler perfeitamente um PenDrive de 8gb... Coloquei umas 5 musicas apenas... e o aparelho toca como se estivesse acabando a bateria (toca, para, toca+um pouco, para ....) Alguem ai teve esse problema?
No mais, adorei o aparelho... Totalmente Plug-in-Play... DVD, Radio, CD, TV Digital.... Não instalei camera de ré pq não curti muito, mas tenho sensor instalado...
É isso ai... Achei que valeu a pena... Tudo saiu por +- R$ 1500,00 (R$1000 no KIT e 500 na instalação)...
Amigo, comprei minha central pela galera da aeroimports e não tive problemas com hora e data! Realmente o botão que tb acendia minha luz interna perdeu esta função e não consegui alterá-la ainda. Outro ponto que vc mencionou foi o fato do bluetooth não reconhecer seu celular. Tenho um HTC e não houve problema de identificação, o que não funciona direito na minha central é o volume do microfone, ou seja, eu no carro escuto muito bem a outra pessoa ao telefone, mas ela não me escuta bem, se houver um modo de aumentar a captura do audio pelo microfone ainda não sei. Uso um PenDrive de 8Gb nele e também não tive problema algum. Do mais, a central me satisfaz muito, TV digital pega muito bem, a câmera de ré também, GPS, ...
Prezados...alguém poderia postar alguma Foto de local recomendado de onde a camera de ré é instalada? Alguém instalou a camera de ré naquele buraco do parachoque destinado a rebocamento? é possivel?
Outra Duvida é se o menu fica em portugues ou ingles, tipo os avisos normais do computador de Bordo como: "Porta Direita Aberta"..."Nivel Baixo de Combustivel." se não...tem como atualizar para o idioma ficar em Portugues...estou na eminencia de comprar uma central destas para o meu C4.
A questão da DATA (que aparecia 2008) eu arrumei ao alterar a CONFIGURACAO DO RADIO para AMERICA 1 ... Antes estava EUROPA...
PENDENTES:
(1) Sobre o botão de LUZ (que acendia as luzes internas), essa ainda não consegui arrumar.
(2) GPS não está aceitando minhas configurações. Eu sempre tenho que entrar no SETUP. Vou ver se consigo arrumar editando o arquivo SYS.
(3) BLUETOOTH: Com o CELL da minha esposa funcionou 100%... Então é problema com o Nokia...