Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Perfumador de ambientes

Mensagem por rsbuz »

El Guapo escreveu:eu comprei e não tive problemas, por via das dúvidas pede pro vendedor mandar via correio normal e declarar como auto peça
Olá El Guapo! Opa, então tudo bem. So uma dúvida, o vendedor é uma empresa da Inglaterra? Foi o único que encontrei no Ebay disponível para C4 Hatch/VTR/Pallas. Vem 02 em uma caixinha. Comprei Lavanda e Jasmin.

Ok, seguirei suas dicas e pedirei para enviar dessa maneira.

Obrigado amigo,

Abraços!

RsBuz
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

javabh
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por javabh »

Vou à França em julho e tentarei comprar os refis na concessionária Citroen. Quando voltar, conto para vocês se deu certo.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Galera,

Estou aki em viagem a Europa, comprei alguns refis do perfumador do C4 e C4 Picasso aki na Citroen de Paris. (tipo, acabei com o estoque da concessionaria hahaaha)
Assim que tiver no Brasil eu aviso vcs.

Abraçao!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Bergamini »

Bold,

Por curiosidade qual o preço que pagou por refil e qual o aroma que mais gostou?

Abs.

cecilia
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por cecilia »

Oi,cheguei ontem de viagem e minha compra do ebay estava aqui me esperando.Deu tudo certo,vieram 2 refil em cada caixa.Quanto ao aroma ainda nao coloquei,assim que experimentar conto o que achei.Obrigada pela dica

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Bergamini escreveu:Bold,

Por curiosidade qual o preço que pagou por refil e qual o aroma que mais gostou?

Abs.

Olah Bergamini,
Paguei EUR 26,90 pelo refil do C4 (caixa vem com 2 saches) e EUR 29,90 pelo da C4 Picasso/C4 GP.

Comprei todos que tinham no estoque. Do C4 comprei o Vanilla (mto bom e diferente do usual) e o Anti-tabac, que surpreendentemente tem um aroma muito agradavel e leve, inclusive eh o que estou usando no meu C4 atualmente.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

cecilia escreveu:Oi,cheguei ontem de viagem e minha compra do ebay estava aqui me esperando.Deu tudo certo,vieram 2 refil em cada caixa.Quanto ao aroma ainda nao coloquei,assim que experimentar conto o que achei.Obrigada pela dica
Olá Cecília, bom dia!

Vi que você também comprou os refis pelo Ebay. Eu também aderi ao Ebay.

Pergunto a você se demorou muito pra chegar e se o vendedor forneceu o número de rastreio da encomenda pois no meu caso isso não foi fornecido.

Obrigado pela atenção.

Abs.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

nandoluzes
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por nandoluzes »

Eae pessoal, comprei o carro essa semana( usado) e veio com os refis, mas não sei como trocar, alguém pode me dar uma ajuda.

cecilia
Membros

Mensagem por cecilia »

No refil a parte de baixo tem um pino,voce encaixa ele no buraco do perfumador do painel e puxa para cima,depois e so colocar o novo.

cecilia
Membros

Mensagem por cecilia »

Rsbuz,boa tarde,

Não recebi codigo para rastrear e demorou um pouco sim,fiz a compra no dia 13/05 e fui viajar dia 23/05 e não tinha chego,não sei te dizer quando chegou pois voltei de viagem no dia 01/06 estava na caixa do correio.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”