-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Meu C4 Hatch que ta bixado?
Olha, não tenho certeza, mas acho que pelo menos o alinhamento deve ser feito. Se é por garantia, não podem te cobrar (é consequencia da troca dos amortecedores).
Não esquece depois de falar se ficou bom, viu ?
Não esquece depois de falar se ficou bom, viu ?
Estou pensando cá com meus botões...
É um absurdo terem me entregue o carro a 15 dias atras falando que a causa do barulho eram ferremantas soltas no estepe, e agora não me liberarem o carro porque andar com ele seria um risco para a vida dos ocupantes, não?
Ou seja, tentaram me matar...
É um absurdo terem me entregue o carro a 15 dias atras falando que a causa do barulho eram ferremantas soltas no estepe, e agora não me liberarem o carro porque andar com ele seria um risco para a vida dos ocupantes, não?
Ou seja, tentaram me matar...
Se só trocou o amortecedor traseiro, não necessita alinhamento.
Veio um lote enorme de amortecedor traseiro bichado. Essa fábrica aí que fornece pra Citroen é uma palhaça.
Veio um lote enorme de amortecedor traseiro bichado. Essa fábrica aí que fornece pra Citroen é uma palhaça.
Usuário Inativo
Realmente, tem um monte de gente aqui no forum reclamando disso, e em outros sites tambem como no Reclame aqui, acabei de dar uma busca rapida no google.wgentine escreveu:Se só trocou o amortecedor traseiro, não necessita alinhamento.
Mas isso então é um absurdo, porque seria o caso da fabrica fazer um recall, já que compromete a segurança dos passageiros.
Pior ainda no meu caso, que liberaram o carro assim com esse problema, mesmo eu reclamando. Tive de levar o carro uma segunda vez para "detectarem" o problema.
Na verdade você apenas levou seu carro no lava rápido mais lento que existe. Eles não fizeram nada, lavaram e te entregaram...DoberMANN escreveu:Realmente, tem um monte de gente aqui no forum reclamando disso, e em outros sites tambem como no Reclame aqui, acabei de dar uma busca rapida no google.wgentine escreveu:Se só trocou o amortecedor traseiro, não necessita alinhamento.
Mas isso então é um absurdo, porque seria o caso da fabrica fazer um recall, já que compromete a segurança dos passageiros.
Pior ainda no meu caso, que liberaram o carro assim com esse problema, mesmo eu reclamando. Tive de levar o carro uma segunda vez para "detectarem" o problema.
Usuário Inativo
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
A citroen nao quer abrir um RECALL de amortecedores, vidros traseiros do hatch, problema na sonda e na programacao dos flex...ja pensou ? ia quebrar...entao eles "simplismente" trocam pois e' ordem trocar os amortecedores pois ja' e' um defeito de projeto descoberto / fabricacao. Os vidros tb, a sonda tb....DoberMANN escreveu:Pois é. To começando a achar que fui premiado.
To navegando aqui no forum, lendo os topicos, e todos os problemas que meu carro apresenta tem um monte de gente que tambem tem. Ou seja, não é coisa da minha cabeça não, é problema do carro mesmo.
A diferença é que o meu tem TODOS os problemas enquanto o do pessoal apresenta um ou outro.
E isso com 5mil km, imagina quando estiver com 30mil... R$ 60mil nesse carro e com 1 ano de garantia! Que roubada...
Sei lá, ainda vou dar um ultimo voto de confiança para a marca, mesmo porque não tenho grana para trocar carro de R$ 60mil todo ano, mas vai ser ruim de eu comprar outro Citroen. Esse meu carro vai ter de parar de vez de me dar dor de cabeça para reverter a má impressão que me está ficando.
Sinceramente de nada adianta fazer carro bonito, encher o carro de equipamentos ou ate pintar de ouro se entregam ele com problemas de suspenção, eletricos, injeção, ar condicionado e por ai vai... Fora que to vendo que peças para ele a pronta entrega é raridade, pow no meu caso 7 dias uteis para entregarem AMORTECEDOR! Isso é peça que tem desgaste, uma concessionaria deveria ter isso em estoque!
Depois alguns se perguntam porque a marca se queima...
o nosso querido Bruno como arquiteto sabe melhor do que ninguem que predio mal projetado cai e construido com areia de praia tomba.......
abs !
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
Bom pessoal, depois de 5 dias sem carro - pedindo carona e pagando taxi - retirei ele de novo hoje.
Preciso de uma ajuda de vcs. Me foi dito que trocaram apenas 1 dos amortecedores traseiros, o outro foi mantido.
Está correto este procedimento? Sempre achei que tem de trocar o conjunto, os 2 de tras ou os 2 da frente juntos. Perguntei sobre isso e um senhor lá me falou que é o procedimento normal, e se ele trocasse os 2 a fabrica pagaria apenas 1 para a concessionaria.
O barulho do painel foi consertado. Estava faltando algum pedaço de plastico dele, colocaram a peça. Acho que era algum acabamento perto do parabrisa.
Já o vidro traseiro não foi consertado, o motor solicitado a 3 semanas atras não chegou. Pediram para EU ligar daqui a 5 dias para ver se chegou.
A novidade maior foi que riscaram o acabamento de plastico da porta do motorista, acabamento interno. Sei lá como fizeram isso. Reclamei na hora da retirada, e passaram um "hidratante de couro" para amenizar, acho que deve ser um tipo de silicone pois o efeito é parecido. Como o plastico ficou "hidratado" e deu uma escurecida, aparentemente diminiram os riscos, mas ainda estão levemente visiveis. Eu acho que quando o produto sair, os riscos vão voltar. Me falaram que se voltar trocam o painel da porta. Por via das duvidas, pedi para fazerem uma anotação na ordem de serviço, se isso acontecer, pelo menos eu tenho algo em mãos para "brigar".
Meu... nem adianta escrever o que penso aqui porque senão vai ser censurado.
Preciso de uma ajuda de vcs. Me foi dito que trocaram apenas 1 dos amortecedores traseiros, o outro foi mantido.
Está correto este procedimento? Sempre achei que tem de trocar o conjunto, os 2 de tras ou os 2 da frente juntos. Perguntei sobre isso e um senhor lá me falou que é o procedimento normal, e se ele trocasse os 2 a fabrica pagaria apenas 1 para a concessionaria.
O barulho do painel foi consertado. Estava faltando algum pedaço de plastico dele, colocaram a peça. Acho que era algum acabamento perto do parabrisa.
Já o vidro traseiro não foi consertado, o motor solicitado a 3 semanas atras não chegou. Pediram para EU ligar daqui a 5 dias para ver se chegou.
A novidade maior foi que riscaram o acabamento de plastico da porta do motorista, acabamento interno. Sei lá como fizeram isso. Reclamei na hora da retirada, e passaram um "hidratante de couro" para amenizar, acho que deve ser um tipo de silicone pois o efeito é parecido. Como o plastico ficou "hidratado" e deu uma escurecida, aparentemente diminiram os riscos, mas ainda estão levemente visiveis. Eu acho que quando o produto sair, os riscos vão voltar. Me falaram que se voltar trocam o painel da porta. Por via das duvidas, pedi para fazerem uma anotação na ordem de serviço, se isso acontecer, pelo menos eu tenho algo em mãos para "brigar".
Meu... nem adianta escrever o que penso aqui porque senão vai ser censurado.
-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
Sabem o que falta: Entrarmos com ação judicial contra a Citroen, pois vejo que as consercionárias de todos os estados fazem pouco caso com os clientes, principalmente a distribuidora de peças.
O meu eu passei exatamente 22 dias para recebê-lo e olha que era só a bomba dágua e a troca da correia dentada com as polias,
Este é o principal motivo da marca desvalorizar aqui no Brasil
O meu eu passei exatamente 22 dias para recebê-lo e olha que era só a bomba dágua e a troca da correia dentada com as polias,
Este é o principal motivo da marca desvalorizar aqui no Brasil
É cara, sei lá se quero mais dor de cabeça entrando com ação e tal...
No momento estou aqui sentado navegando pelo forum, lendo os problemas dos outros para tentar esfriar a a cabeça, to totalmente frustrado.
Comprei esse carro a vista, não gosto de financiar carro, e não tava na minha programação trocar de carro de novo depois de 1 ano. Pegar outro carro na faixa de 60mil a vista agora não da para mim, daqui uns 2 anos acho que dá tranquilo se tudo continuar bem. Mas ao mesmo tempo ficar com esse carro todo esse tempo e de repente colocar a vida da minha familia em risco...
Sei lá, to divagando aqui...
Mas sinceramente, o desapontamento e a preocupação são grandes. A intenção de trocar o C4 por um japa não me sai da cabeça, pelo menos quando pinta um problema eles resolvem.
No momento estou aqui sentado navegando pelo forum, lendo os problemas dos outros para tentar esfriar a a cabeça, to totalmente frustrado.
Comprei esse carro a vista, não gosto de financiar carro, e não tava na minha programação trocar de carro de novo depois de 1 ano. Pegar outro carro na faixa de 60mil a vista agora não da para mim, daqui uns 2 anos acho que dá tranquilo se tudo continuar bem. Mas ao mesmo tempo ficar com esse carro todo esse tempo e de repente colocar a vida da minha familia em risco...
Sei lá, to divagando aqui...
Mas sinceramente, o desapontamento e a preocupação são grandes. A intenção de trocar o C4 por um japa não me sai da cabeça, pelo menos quando pinta um problema eles resolvem.
Vou replicar em cima da minha resposta, desculpem, mas é que estou buscando na internet e todo lugar que vejo a afirmação é que nunca se deve trocar apenas 1 amortecedor, no minimo tem de trocar o par.
O que eu faço? Trocaram apenas 1 no meu carro na garantia. Como postei antes, ja questionei na concessionaria e me falaram que é assim mesmo.
Devo reclamar? Aonde, direto na Citroen? E alego o que? Que li isso na internet?
O que eu faço? Trocaram apenas 1 no meu carro na garantia. Como postei antes, ja questionei na concessionaria e me falaram que é assim mesmo.
Devo reclamar? Aonde, direto na Citroen? E alego o que? Que li isso na internet?