- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: FAROIS DE PROJETOR E LANTERNAS DO VTR
Os meu chegaram e já instalei. Sobre os valores, pra quem interessar:
- valor dos faróis: R$ 558,39
- valor do imposto: R$ 321,22
- Total: 879,61
Vejam que comprando aqui no BR esses que tao vendendo no ML ou outros lugares, além do valor de apenas UM dos lados ser maior que o par que se pode importar da Alemanha, quem comprar aqui ainda corre o risco de pegar um farol sem projetor.
Portanto, melhor mesmo importar, ainda que pague imposto.
Quem for no encontro do dia 29/05, em Brasília, verá de perto.
Abs,
Rodrigo
- valor dos faróis: R$ 558,39
- valor do imposto: R$ 321,22
- Total: 879,61
Vejam que comprando aqui no BR esses que tao vendendo no ML ou outros lugares, além do valor de apenas UM dos lados ser maior que o par que se pode importar da Alemanha, quem comprar aqui ainda corre o risco de pegar um farol sem projetor.
Portanto, melhor mesmo importar, ainda que pague imposto.
Quem for no encontro do dia 29/05, em Brasília, verá de perto.
Abs,
Rodrigo
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
estou aguardando chegar o com mascara negra,
ate agora nada
ate agora nada
-
- Membros
- Estado: SP
Galera achei um vendedor com site na net que envia essas lanternas pro Brasil:
Estou em contato com os kras pra saber qto sai com frete pra cá, mas a lógica binária do europeu impede eles de responderem 2 questões na mesma pergunta.....
qdo tiver a informação eu posto aqui.
ABS
Estou em contato com os kras pra saber qto sai com frete pra cá, mas a lógica binária do europeu impede eles de responderem 2 questões na mesma pergunta.....
qdo tiver a informação eu posto aqui.
ABS
-
- Membros
- Estado: RJ
Galera,
Segue uma foto de como ficou o farol.
Gostei muito do resultado. O farol é lindo, e fica perfeito. A galera que tem C4 fica de olho e não entende nada. Outro dia parou a Consecionaria de botafogo, hehehe.
Um amigo fez a instalação do farol, e eu ativei o Angel Eyes, puxando da lanterna original.
Depois posto na parte de fotos, algumas melhores.
Não gostei muito da iluminação do farol. Com o orginal + Xenon, é melhor. Acho que o foco poderia ficar um pouco mais pra cima, mas ja está no limite da regulagem elétrica. Se pudesse levantar um pouquinho ficaria bem melhor.
abs
Segue uma foto de como ficou o farol.
Gostei muito do resultado. O farol é lindo, e fica perfeito. A galera que tem C4 fica de olho e não entende nada. Outro dia parou a Consecionaria de botafogo, hehehe.
Um amigo fez a instalação do farol, e eu ativei o Angel Eyes, puxando da lanterna original.
Depois posto na parte de fotos, algumas melhores.
Não gostei muito da iluminação do farol. Com o orginal + Xenon, é melhor. Acho que o foco poderia ficar um pouco mais pra cima, mas ja está no limite da regulagem elétrica. Se pudesse levantar um pouquinho ficaria bem melhor.
abs
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Parabéns Rafael, ficaram lindos! Depois ponha umas fotos lá em "Fotos e Vídeos".
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
doido mesmo....parabens !!!
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
Rafael, talvez tenha que regular na chave (manualmente) para que a regulagem eletrica fique a contento. Coloque a regulagem eletrica no minimo, regule diretamente no farol com a chave apropriada e depois utilize o melhor nivel na regulagem eletrica.rafaelmr escreveu:Acho que o foco poderia ficar um pouco mais pra cima, mas ja está no limite da regulagem elétrica. Se pudesse levantar um pouquinho ficaria bem melhor. abs
-
- Membros
Obrigado Pelo Retorno Twu_raves,
Porem dá pra fazer isto com ele instalado???
Quando chegar em casa vou procurar.
Porem dá pra fazer isto com ele instalado???
Quando chegar em casa vou procurar.
Se houver a regulagem manual, com certeza tem que ser com ele instalado, pra vc regular conforme o faixo projetado em uma parede, por exemplo.
Abra o capo e procure alguma pecinha que gire no farol, geralmente eh um tubinho branco onde se encaixa uma chave daquelas "alen". Faca a regulagem nos 2 farois, ligados, vendo a altura do faixo batendo em alguma parede.
Abra o capo e procure alguma pecinha que gire no farol, geralmente eh um tubinho branco onde se encaixa uma chave daquelas "alen". Faca a regulagem nos 2 farois, ligados, vendo a altura do faixo batendo em alguma parede.
-
- Membros
Agora sim!!!
O farol está perfeito. 100% satisfeito.
Entre o baixo e o alto tem um adesivo escrito motor, e entre a entrada das lampadas tem um parafuso phillips. Molezinha.
Valeu pela dica!!!
O farol está perfeito. 100% satisfeito.
Entre o baixo e o alto tem um adesivo escrito motor, e entre a entrada das lampadas tem um parafuso phillips. Molezinha.
Valeu pela dica!!!