Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Edivar
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Farol de Neblina

Mensagem por Edivar »

Eu estou com um c4 Hatch 2010 que veio com esse novo modelo de farol de neblina. Gostaria de saber qual o nome dessa luz de posição e se alguém já a encontrou super branca para não destoar muito do meu xenon 4300K no farol baixo.

Alguém sabe informar?
Gris Grafito
[img]http://img710.imageshack.us/img710/952/c4hatchedivar.jpg[/img]

jpiton
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por jpiton »

PessoALL

Alguém sabe se perde a garantia se eu mesmo realizar a instalação e colocar lâmpadas e o próprio farol não originais? Alguém passou por isso?

Grato

rbenati
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por rbenati »

Olá, sou novo no C4 clube, acabei de adquirir um C4 Hatch...........sobre essa mudança do farol de neblina em relação ao de 2009, fui surpreendido e acabei comprando Xenon H11 para o neblina.............mas meu instalador de confiança está tentando fazer uma adaptação pra instalar esse Xenon H11 no neblina................se der tudo certo, informo voces por aqui......

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

rbenati escreveu:Olá, sou novo no C4 clube, acabei de adquirir um C4 Hatch...........sobre essa mudança do farol de neblina em relação ao de 2009, fui surpreendido e acabei comprando Xenon H11 para o neblina.............mas meu instalador de confiança está tentando fazer uma adaptação pra instalar esse Xenon H11 no neblina................se der tudo certo, informo voces por aqui......
Como este é seu 1º post, passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

rodrigo o
Membros

Mensagem por rodrigo o »

Como havia tido em posts anteriores estava esperando meu carro e correndo atras de uns farois de milhas.
Maior dúvida entre os originais e os paralelos, acabei colocando os originais, R$ 300,00 cada um, dividido em 3 vezes sem juros no cartão, (lembrando que deixei bem claro que queria os farois do modelo 2009, que vem com lampada H11 e aceita xenon). Quando cheguei para pegar o carro, um surpresa (carro 0 Km), colocaram os farois do 2010 (que tem aquelas lampadas redondinhas e não aceita xenon). Só de olhar eu já percebi, reclamei com a vendedora e me prometeram trocar.
Muito malandro eles, os farois que eles colocaram valem no mínimo uns 100 reais a menos cada farol.
Voltei hj e eles mudaram, tiveram que fazer uma adaptação no chicote, pois o carro 2010 vem com a preparação para os milhas com a lampada fraca.
Agora é só comprar o xenon, o tormento do farol acabou...rs.
Abraços!

rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por rdzr »

rodrigo o escreveu:Como havia tido em posts anteriores estava esperando meu carro e correndo atras de uns farois de milhas.
Maior dúvida entre os originais e os paralelos, acabei colocando os originais, R$ 300,00 cada um, dividido em 3 vezes sem juros no cartão, (lembrando que deixei bem claro que queria os farois do modelo 2009, que vem com lampada H11 e aceita xenon). Quando cheguei para pegar o carro, um surpresa (carro 0 Km), colocaram os farois do 2010 (que tem aquelas lampadas redondinhas e não aceita xenon). Só de olhar eu já percebi, reclamei com a vendedora e me prometeram trocar.
Muito malandro eles, os farois que eles colocaram valem no mínimo uns 100 reais a menos cada farol.
Voltei hj e eles mudaram, tiveram que fazer uma adaptação no chicote, pois o carro 2010 vem com a preparação para os milhas com a lampada fraca.
Agora é só comprar o xenon, o tormento do farol acabou...rs.
Abraços!
Vai vendo ae!
Imagine se vc não soubesse disso antes de ir pegar o carro!

Por isso que tudo que quero saber do carro antes pergunto aqui, e depois vejo na autorizada. Se as opiniões forem divergentes, fico com a do C4C! rs
Falei em tom de brincadeira mas é sério.

Abrção
Imagem

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Muitas pessoas aqui do forum sabem muito mais que qualquer CT sobre C4, unindo o conhecimento de todos conseguimos extrair informações precisas e objetivas, esse é o grande potencial que um forum tem. ;)

Rodrigo, vou ter que deixar avisado no meu tutorial que o chicote é diferente nos modelos atuais, porem se você quiser aajudar de alguma forma poderia ver como foi feita essa adaptação? Solucionando este impasse muitas pessoas vao se sentir mais confiáveis ao fazer a modificacao.

Abraço
Imagem

rodrigo o
Membros

Mensagem por rodrigo o »

Ok, bb, vou dar uma passada na concessionária e falar com o eletricista que instalou o meu farol, e digo como foi feita a mudança (na verdade acho que ele apenas cortou o final do chicote e mudou o plug, para poder botar o encaixe próprio para as lampadas H11).
Realmente os modelos 2010/2010 estão vindo com o chicote preparado para receber os farois mais fraquinhos, fiquei uma semana com esses farois fraquinhos no carro, eles iluminam bem, são bonitos, bem prateados por dentro, só não fiquei com eles porque a lampada não é H11, é uma lampada redonda e a carcaça dele é bem simples e frágil, então não pega xenon, como quero por xenon não tive alternativa.
Grande abraço!

Brunohsr
Membros

Mensagem por Brunohsr »

Como outros aki no forum optei por instalar o milha fora da concessionaria, porem para habilitar os milhas na concessionaria verniê daki de londrina parece q o procedimento é "diferente" pois mesmo eu dando relatos de outras pessoas aki do forum q habilitaram o milha em menos de 5min. , o vendedor e o mecanico daki insistiram q o procedimento demora mais q 1hr, e q tem q ser feita toda uma reprogramação no carro!! e foram inflexiveis qnto ao valor a ser pago!! 96 R$ !! mesmo eu informando q tirei o carro zero de lah a umas 3 semanas!!
Gostaria d saber se alguem aki do forum sabe outro jeito de habilitar os milhas ??

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Para ativar é preciso utilizar o Proxia/Lexia, tente em outra concessionária ou na Peugeot tambem, porém eu recomendaria esperar até a próxima revisão e pedir para eles ja ativarem. Esse papo que leva mais de uma hora é so para cobrar a mão de obra..
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”