Re: Bluetooth C4
E ai, galera, tudo bem?
Estou com um problema faz tempo... consegui conectar o meu cel nokia com o C4 via bluetooth numa boa. O problema eh que um dia exclui o cel da lista de conexões do carro porque o cel estava ficando sem bateria.
Apartir desse dia, nunca mais consegui conectar o cel... nem o carro reconhece o cel, nem o cel o carro. Alguem sabe como resolver isso?
Valeu!
Estou com um problema faz tempo... consegui conectar o meu cel nokia com o C4 via bluetooth numa boa. O problema eh que um dia exclui o cel da lista de conexões do carro porque o cel estava ficando sem bateria.
Apartir desse dia, nunca mais consegui conectar o cel... nem o carro reconhece o cel, nem o cel o carro. Alguem sabe como resolver isso?
Valeu!
Consegui conectar o meu nextel com o bluetoof..alias eu nao...o vendedor da Louvre!So que o radio quando estou no carro nao funciona...se me chamam e como se eu nao atendesse,sera que alguem tem uma dica? outra coisa,e possivel escolher nao atender no bluethoof alguma ligacao?
Vcs nem imaginam quanta coisa ja aprendi nesse site, ja tenho os produtos da meguiars, so nao me conformo da citroen nao vender o refil do aromatizador de ambientes...
Vcs nem imaginam quanta coisa ja aprendi nesse site, ja tenho os produtos da meguiars, so nao me conformo da citroen nao vender o refil do aromatizador de ambientes...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Oi. Meu Nokia E63 se conecta, mas depois de um tempo se desconecta e nunca fica estável. Alguém enfrentou o mesmo problema, e teria uma solução?luizc_araujo escreveu:Pessoal, meu Nokia E63 funciona perfeitamente no C4 Pallas. Sincroniza agenda, últimas ligações, chamada por voz. A única coisa que tenho dificuldade é desligar uma chamada no volante. O som é perfeito. Tanto para mim quanto para quem recebe a chamada.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
amigos, não sei o que ocorre com outros telefones, mas tenho um c4 hatch exclusive bva e com o iPhone 3gs conectou direto e funciona de maneira espetacular, com agenda e tudo. Se não tiver funcionando acho que vale a pena ir à concessionária e testar com algum técnico para tentar descobrir o problema, ou então verificar se não há algo errado com o Bluetooth do celular.
Abraços.
Abraços.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação, ok?Pianista2011 escreveu:amigos, não sei o que ocorre com outros telefones, mas tenho um c4 hatch exclusive bva e com o iPhone 3gs conectou direto e funciona de maneira espetacular, com agenda e tudo. Se não tiver funcionando acho que vale a pena ir à concessionária e testar com algum técnico para tentar descobrir o problema, ou então verificar se não há algo errado com o Bluetooth do celular.
Abraços.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Estava com dificuldades para conectar meu Nokia N97... fui à concessionária e tiraram o cabo da bateria por 10 minutos... em seguida fizeram o teste no cel. deles e deu certo.
O meu agora conecta, mas toda vez q. entro no carro tenho q. aceitar, nao to conseguindo deixar isso automatico como era antes do problema.
O meu agora conecta, mas toda vez q. entro no carro tenho q. aceitar, nao to conseguindo deixar isso automatico como era antes do problema.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Doddy3, pra conexão ficar automática, entre nas configurações do Bluetooth do N97doddy3 escreveu:nao to conseguindo deixar isso automatico como era antes do problema.
Dai vc vai na guia dispositivos pareados (coloca pro lado) lá vc irá visulalisar o C4
clique nele uma vez, vai abrir o menu
dai vc clica em "definir como autorizado"
dai sim (se vc tem por costume deixar seu blutooth ligado sempre) basta chegar perto do carro com ele ligado ou no minimo o rádio ligado, que ele conecta automaticamente.
Espero ter ajudado
Abraços
Senhores,
alguem já usou este aparelho ou conhece.
http://www.nevisom.pt/io.php
Ele faz com que o som original, sem bluetooth, se transforme num som com bluetooth e se comunique com seu celular atendendo e fazendo ligações e tocando as musicas. Alguem pode opinar???
Obrigado.
alguem já usou este aparelho ou conhece.
http://www.nevisom.pt/io.php
Ele faz com que o som original, sem bluetooth, se transforme num som com bluetooth e se comunique com seu celular atendendo e fazendo ligações e tocando as musicas. Alguem pode opinar???
Obrigado.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Boa noite,
Sou novo no Forum.
Existe algum modo de buscar um nome na agenda sem ter dde ficar "rolando" o botâo do volante?
visualizo a agenda mas para localizar um nome nâo consigo ir para a letra inicial desejada>
Abraços
Sou novo no Forum.
Existe algum modo de buscar um nome na agenda sem ter dde ficar "rolando" o botâo do volante?
visualizo a agenda mas para localizar um nome nâo consigo ir para a letra inicial desejada>
Abraços
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Por favor, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação. Depois pode postar a vontade. Obrigado.Luis Cesar escreveu:Boa noite,
Sou novo no Forum.
Abraços
Abs.
Bruno Figueiredo.