Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Sigla VTR na grade frontal c/ FOTOS passo-a-passo

Mensagem por fmiglior »

rafaelmr escreveu:Ficou Irado!!

Parabens.

Quanto ao adesivo, o jogo com 3 adesivos eu paguei R$ 23,00 na semana passada, na Saint Germain (Barra). Demorou 5 dias pra chegar.

abs
Rafael, ainda consegue comprar mais por esse preço? aqui não achei por menos de 50!
EX C4 VTR

DBOMCPAP
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por DBOMCPAP »

Olá, Megatron....
Eu já vi ao vivo, lá no HUCFF...heheheh...ficou bem interessante mesmo....
Aliás, o carro q vc deixou o cartãozinho do C4 Clube lá no estacionamento é meu....um VTR Rouge com aerofólio Rouge tb....aliás, não sei se vc sabe dessa história, mas já levei um MEGA susto do carinha do estacionamento q chegou no meu vidro DO NADAAAAA mandando um "perdeu, playboy!!!!", achando q era vc....hahahahah....tadinho, ele ficou morrendo de vergonha quando viu q era eu....hhahahaah....mas tb, tirando as rodas (a minha é a original) e outros detalhes q eu não tenho lá mta paciência de fazer, nossos carros são bem parecidos, né...hehehe
Já sou cadastrada no site há mais de 1 ano, mas tinha um bom tempinho q não entrava....entrei mto antes de comprar meu VTR e logo dps q comprei, mas parei de entrar....cheguei a comprar meu aerofólio com o Daniel, em SP, por aqui tb....
Vc deixou o cartãozinho e aí acabei voltando ao site....heheheh
Vc também mora na Barra?? hehehe
Abraços!!!

28spawn
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

logo logo faço esse DIY aehiueauiea

vou mudar um pouco a formula do megatron mas nada de mais, só um jeito menos trabalhoso pra qm n tem silicone nem aplicador

xD
March SR 2013 com H&R =)

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”