-
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Me ajudem a tomar uma decisão?
Sou de MG e tenho as seguintes opções para um C4 Pàllas exclusive:
1 - Esperar a documentação (o carro tá no inventário) de um C4 cinza, 2007/2008, concersionária em BH, com 18000 km por 49900,00;
2 - Outra opção é um C4 prata, 2007/2008, concersionária em BH, com 27000 km por 49000,00 (sem pneu, carecas);
3 - C4 prata, 2008/2008, particular em SP capital, com 9300 km, por 48500,00 (zero);
Estou com dúvidas pelo fato de ter que me deslocar até SP, esperar por algo que pode demorar e, pô comprar 4 pneus 16'' é osso!!!!
Por isso peço a ajuda de vcs!!!
Agradecido!
1 - Esperar a documentação (o carro tá no inventário) de um C4 cinza, 2007/2008, concersionária em BH, com 18000 km por 49900,00;
2 - Outra opção é um C4 prata, 2007/2008, concersionária em BH, com 27000 km por 49000,00 (sem pneu, carecas);
3 - C4 prata, 2008/2008, particular em SP capital, com 9300 km, por 48500,00 (zero);
Estou com dúvidas pelo fato de ter que me deslocar até SP, esperar por algo que pode demorar e, pô comprar 4 pneus 16'' é osso!!!!
Por isso peço a ajuda de vcs!!!
Agradecido!
Re: Me ajudem a tomar uma decisão?
Prezado ksoeiro,
Não conheço o carro a fundo, mas 27.000 km e todos os pneus carecas??? Tem alguma coisa de estranho aí concorda?
De repente alguém do clube pode dar uma olhada nesse Pallas aí de SP pra você, aí seria sim uma bela aquisição, pois além de mais barato, está menos rodado. Só toma cuidado com a onda de enchentes que aconteceu no começo do ano né, pra não ser um "felizardo".
Ainda não sei se é possível, mas tem como verificar se a km dos Citroens é original, ou é impossível modifica-la?
Abraços e boa sorte.
Não conheço o carro a fundo, mas 27.000 km e todos os pneus carecas??? Tem alguma coisa de estranho aí concorda?
De repente alguém do clube pode dar uma olhada nesse Pallas aí de SP pra você, aí seria sim uma bela aquisição, pois além de mais barato, está menos rodado. Só toma cuidado com a onda de enchentes que aconteceu no começo do ano né, pra não ser um "felizardo".
Ainda não sei se é possível, mas tem como verificar se a km dos Citroens é original, ou é impossível modifica-la?
Abraços e boa sorte.
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Tem que verificar se este de São Paulo fez a revisão de um ano, com o número do chassis acredito que pelo telefone vc consiga ou passa em qualquer concessionária que eles possuem os dados de todos os carros no sistema, se fez a revisão a km de quando foi feita fica registrada.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Eu procuraria mais. Carro usado tem que pesquisar muito. Tenho certeza, que com calma, vc vai encontrar um bom, pouco rodado, sem nada pra fazer, e aí mesmo em Minas.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
bruno figueiredo escreveu:Eu procuraria mais. Carro usado tem que pesquisar muito. Tenho certeza, que com calma, vc vai encontrar um bom, pouco rodado, sem nada pra fazer, e aí mesmo em Minas.
Abs.
é verdade abs
Igor-vix
-
- Membros
- Estado: Outros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
opinioes pessoal
eu fui ver um C4 hatch e ele tem 145 mil KM's fui ver esta novo de pintura e de interior e o motor nao faz barulho estranhos. andei com o carro nao faz barulhos extranhos. o que acham dos KM's? qual a media de KM's que este carro faz?
cumps
cumps
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
boa noite Amigo
O meu C4 Hatch GLX 1.6 - 2008/2009, estou pensando em vendê-lo, caso haja interesse, vai o email:
adilsondassis@yahoo.com.br
O Carro está muito bonito e com 57.000 KM - Média de 19.000 km/ano - O que está dentro da média ideal que é em torno de 15.000 km/ano
abraços
O meu C4 Hatch GLX 1.6 - 2008/2009, estou pensando em vendê-lo, caso haja interesse, vai o email:
adilsondassis@yahoo.com.br
O Carro está muito bonito e com 57.000 KM - Média de 19.000 km/ano - O que está dentro da média ideal que é em torno de 15.000 km/ano
abraços
-
- Membros
um carro com 27mil km rodados e pneus carecas ? o kra fazia o que com o carro? burnoult ? e fazia rodizio, quando desgastava os da frente pegava os de tras pra gastar mais ? hodometro adulterado pode ser uma hipotese, leve em uma oficina confiavel carros assim tem como ver a km verdadeira.