Boas...
No último domingo tive um pequeno impasse com a bateria com meros 35mil KM.
Tentei ligar no Citroen Service 24 horas 7 dias por semana e queriam rebocar o carro na segunda.
O cara disse que trocaria a bateria, mas a conversa foi muito estranha. Desconfiei e troquei a bateria.
Na segunda-feira levei o carro para averiguar a direção a qual estava me incomodando e trocar discos e pastilhas de freio dianteiros (R$ 680, uma facada, em uma oficina esta mesma troca sai por no máximo R$ 300, consultei depois).
A concessionária me informou uma informação bem importante, as bateria do C4 estão sendo trocadas para estes casos até o dia 27/12/2010. Tentei procurar algo na internet e aqui no forum no domingo, e não encontrei nada a respeito, apenas encontrei varias pessoas dizendo que compraram outra. Então fica aí a dica, até dia 27/12/2010 vocês podem trocar suas baterias na concessionária sem custo algum. O valor dessa bateria na concessionária é de R$ 570,00.
Abs.,
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Bateria C4 Pallas, Até 27/12/2010 grátis na concessionária.
é verdade , há mais ou menos 2 semanas mo carro deu progo com a bateria com 32000km; tive que ser rebocado para a Louvre e lá eles trocaram por uma nova. Não sei por qual marca eles trocaram, nem qual era a anterior, mas olhando aqui no clube, várias pessoas disseram que trocaram suas baterias com 30000km.