-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: OUVIR MÚSICA VIA BLUETOOTH
Corrigindo erro de digitação do texto anterior:
"Caça ao tesouro" ao invés de "caça ao tesoura".
Se bem que pode haver interpretação dúbia no contexto: a tesoura pode cortar opcionais e/ou preços. Hehehehe
Se bem que pode haver interpretação dúbia no contexto: a tesoura pode cortar opcionais e/ou preços. Hehehehe
Giselle
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Parabéns Giselle, é raro mulher se interessar e manjar tanto por essas 2 coisas, carro e tecnologia. Só falta vc entender de futebol e ser um mulherão. rsrs (Com devido respeito).giselle escreveu:Corrigindo erro de digitação do texto anterior:
Também estou muito interessado nessa solução, se vc encontrar o USBBOX, agradeceria se nos avisasse.
Abs.
-
- Membros
Parabéns Giselle, é raro mulher se interessar e manjar tanto por essas 2 coisas, carro e tecnologia. Só falta vc entender de futebol e ser um mulherão. rsrs (Com devido respeito).giselle escreveu:Corrigindo erro de digitação do texto anterior:
Também estou muito interessado nessa solução, se vc encontrar o USBBOX, agradeceria se nos avisasse.
Abs.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
cyro o seu é o USB BOX original? ou aqueles com USB/SD? carrega o iphone? dá pra usar como viva-voz?Cyro escreveu:Também tenho o iPhone com o mesmo firmware e escuto música com ele pela USB, porém toda vez que ele é conectado, aparece a mensagem que não está preparado para a função naquele aparelho. Desconsidere a mensagem e escute as músicas normalmente. Eu pessoalmente nunca tentei fazer via Bluetooth.rascher escreveu:Então com um Iphone 3G na versrão 3.1.2 (última) não tem como ouvir música no C4 ????
Não consigo acreditar num absurdo desse !!!!!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
O meu carro tá com um Player Pioneer que tem entrada USB. Não uso as USB Box originais.padula escreveu:cyro o seu é o USB BOX original? ou aqueles com USB/SD? carrega o iphone? dá pra usar como viva-voz?
Antes de usar este player usava a entrada auxiliar, tendo testado em duas formas: cabo P2 para RCA e depois comprei um cabo Dock para RCA. Com o uso de cabo P2 para RCA fica muito ruim, com sinal fraco e interferência, porém com cabo Dock para RCA. O sinal é muito melhor e mais forte, sem interferências.
Atualmente uso um cabo normal de conexão de Dock para USB. No iPod há sincronismo com o player sem problemas, enquanto no iPhone eu ligo primeiro a Playlist desejada e depois conecto, já que não há sincronismo com o player da Pioneer.
Esses detalhes se devem a limitações do próprio iPhone que tem um padrão de sincronismo diferente dos iPods.
PS: ao ligar o iPod ou o iPhone na USB ele carrega normalmente.
-
- Membros
Senhores boa noite... Possuo um iphone 3g S com versão 3.1.3(ultima), e mesmo assim meu c4 não o reconhece...
O que eu fiz !!!
Fui a concessionária e levei um fone de ouvido estereo na caixa ainda fechado e o abri na frente do resposável da parte de som da concessionária. Pareei o fone com o iphone.
Após isso eu dei meu iphone na mao dele e pedi q fizesse o mesmo no carro... Resultado ele não coneguiu após 42 exaustivos minutos. Sem contar q ele me deu a cópia de uma folheto explicativo deles(Citroen) q ensina como fazer seu aparelho celular com suporte A2DP no bluetooth tocar no veículo.
Sai da concessionária entrei no site da citroen.com.br e fui na parte de contatos > reclamações. Escrevi boas linhas a respeito de um veiculo não popular que diz que faz tal coisa, mas nem os "mecânicos capacitados" conseguem que ele o faça.
Hoje pela manhã recebi um telefone em meu celular vindo da citroen com o número do telefone restrito, a moça confirmou meus dados , dados do carro, ate o chassis ela falou. Comentei com ela o que tinha escrito e a mesma abriu um chamado interno. Após isso recebi um e-mail falando que estavam tomando as seguintes decisões para resolver meu problema e PIMBA! estou aqui esperando. Somente espero que não demitam o funcionário pois não esta a intenção !!!
ABrs galera quando resolverem meu #$@&@%$ eu coloco a solução e acabo de vez com essa odisséia de como tocar musica no carro a partir do celular eheheh !!!
O que eu fiz !!!
Fui a concessionária e levei um fone de ouvido estereo na caixa ainda fechado e o abri na frente do resposável da parte de som da concessionária. Pareei o fone com o iphone.
Após isso eu dei meu iphone na mao dele e pedi q fizesse o mesmo no carro... Resultado ele não coneguiu após 42 exaustivos minutos. Sem contar q ele me deu a cópia de uma folheto explicativo deles(Citroen) q ensina como fazer seu aparelho celular com suporte A2DP no bluetooth tocar no veículo.
Sai da concessionária entrei no site da citroen.com.br e fui na parte de contatos > reclamações. Escrevi boas linhas a respeito de um veiculo não popular que diz que faz tal coisa, mas nem os "mecânicos capacitados" conseguem que ele o faça.
Hoje pela manhã recebi um telefone em meu celular vindo da citroen com o número do telefone restrito, a moça confirmou meus dados , dados do carro, ate o chassis ela falou. Comentei com ela o que tinha escrito e a mesma abriu um chamado interno. Após isso recebi um e-mail falando que estavam tomando as seguintes decisões para resolver meu problema e PIMBA! estou aqui esperando. Somente espero que não demitam o funcionário pois não esta a intenção !!!
ABrs galera quando resolverem meu #$@&@%$ eu coloco a solução e acabo de vez com essa odisséia de como tocar musica no carro a partir do celular eheheh !!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Marcos, como terminou esta história? to no mesmo impasse...marcusvcna escreveu:Senhores boa noite... Possuo um iphone 3g S com versão 3.1.3(ultima), e mesmo assim meu c4 não o reconhece...
O que eu fiz !!!
Abraços
C4 GLX 2.0 Rouge ! I'm in love w/ it!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Olá Marcus! Alguma novidade sobre esse caso?
Obrigado.
Abs
Obrigado.
Abs
Caros, acabo de colocar no "Faça você mesmo" um atigo resolvendo isso... basta comprar um headSet Bluetooth como o da Nokia e seus problemas acabaram eu paguei 100,00 reais no meu e comprei no mercadoivre, dau uma oilhada no artigo la os que ainda tem interesse...
abs
Humel
abs
Humel