Novidades relacionadas a linha C4.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: OFICIAL: NOVO CITROEN C4 - BERLINE

Mensagem por Cyro »

Gostei do carro, mas acho que a proposta da Citroen com esse novo C4 segue o que foi feito na linha C3. O novo C3 é mais padrão e o arrojo ficou para o DS3. Acho que os estilos marcantes e tecologias inovadoras virão com o DS4 que já temos previamente visto como protótipo. Pessoalmente não acho tão impossível assim que esta nova linha seja lançada por aqui, nem tão distante como alguns comentaram. Não tivemos o face-lift que a Citroen fez na linha C4 européia. Quem sabe não venha direto a linha nova? Economia de escala pode resultar em mudança conjunta da linha como um todo. Esperar e ver... A Honda e a Toyota tem feito isso com bons resultados em vendas e custo de produção...
Imagem

diegolacerda
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por diegolacerda »

Amigos,

Entrei em um C5 (na concessionária, claro) e notei muita semelhança no interior com este modelo apresentado.
O que acham?

[]'s,
Diego Lacerda.

marcusthedriver
Membros
Estado: SP

Mensagem por marcusthedriver »

Achei bonito, porém muito parecido com o A3 Sportback....

A traseira também não tem nada de excepcional...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

marcusthedriver escreveu:muito parecido com o A3 Sportback....

Tb achei muito parecido. Esse carro nem deve vir para o Brasil, já que a Citro praticamente já enterrou o modelo C4 por aqui.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

willian_vtr
Membros

Mensagem por willian_vtr »

Não gostei, vi alguns dias atrás a materia no bestcars ... perdeu muita coisa, interior e exterior, como muitos comentaram, virou mais um ... pena, tomara q nao venha p/ o brasil hehe ...

Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

black_eyes escreveu:Não gostei, vi alguns dias atrás a materia no bestcars ... perdeu muita coisa, interior e exterior, como muitos comentaram, virou mais um ... pena, tomara q nao venha p/ o brasil hehe ...

Abraço,
APAGA ISSO ANTES QUE A PSA TE ESCUTE E FAÇA O MESMO QUE FEZ COM O 207. C4 II BR!!!!!!! MEU DEUS QUE DESGRAÇA!!!!! KKKKKKKKKKKKK

Sério, se a Citro me vier com mais uma cagada "para mercados emergentes" que nem o C3 Picasso adventure com interior e frente gambiarra (Aircross), eu juro que se tivesse dinheiro comprava um e ia na porta da fábrica em Porto Real tacar fogo!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Mamartorelli
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por Mamartorelli »

Tb achei esse novo design deixou o carro com cara de A3, i30, Focus... Ou seja, parece que a PSA se arrependeu de se colocar na vanguarda, ou então, fica mais fácil (mercadologicamente) ser conservador. Tem muita gente que tem preconceito com o painel do C4, prefere relojinhos e ponteiros, e os comandos fixos são uma exceção absoluta (ao menos nos carros "normais"). Confesso que eu também estou acostumado com esse desenho, e, no início, achei estranho desviar o olhar para a parte central da frente, ao invés de simplesmente descer o olhar da pista; mas é questão de costume, e eu já peguei o jeito (hehe...)

Bem, já que acabei de comprar meu C4 (e ainda tenho 24 meses de financiamento à vista), vai dar tempo da PSA pensar muito bem no que vai fazer, e, até lá, eu espero ter bala para trocar o meu no novo que for, porque espero que seja tão - ou mais- prazeroso de guiar que o meu atual C4 (se for mais eficiente no consumo/potência, então, Tô DENTRO!)
MarcãoSP

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Como eu sempre digo, importante ver o CARRO AO VIVO antes de ter um parecer final...
Esse C4 novo de cara jah dah uma certa frustraçao comparado ao lançamento da linha C4 no final de 2004 (que a meu ver, realmente foi um "baque" pois o design, se jah eh legal hj, na epoca foi de tamanha modernidade e inovaçao), mas olhando ao vivo talvez essa impressao nao seja tao ruim assim, pois de cara eh possivel ver que nao eh um design feio, muito pelo contrario, eh mto bonito, mas em carater de inovaçao, me parece que perdeu muito... (mas tbem, qual sera q foi a estrategia da Citroen na Europa? fazer um hatch mais "deglutivel" para as massas, concorrer com A3, i30 e por ae vai?... tudo tem um sentido, mas infelizmente, o que funciona pra Europa muitas vezes nao funciona para outros mercados..vide o primeiro Ford Ka por exemplo, na Europa qdo foi lançado causou um 'frisson', jah aki no BR todo mundo torceu o nariz, e nunca vendeu bem, exceto depois dessa ultima reestilizaçao...)

Qto vi o C3 novo nas fotos, jah achei legal de cara, qdo vi ao vivo lah na França, tah louco, o carro eh MUITO MELHOR AO VIVO, inclusive se viesse ao BR (pena q nao vai vir exatamente do jeito que eh na França), seria um serio candidado para sucessao do meu C4 hatch.. lah em uma concessionaria da Citroen em Paris vi um C3 completinho, com parabrisa panoramico, rodas 17'', navidrive etc etc e me chamou bastante atençao...a frente entao eh MUITO LEGAL, muito moderna e inovadora (eh praticamente a mesma frente do DS3, com alguns detalhes do parachoque mais simples)

Imagem
Imagem

PS: essa cor ae realmente eh polemica, mas no cenario Europeu faz muito sentido, eh possivel ver muito dessas cores tendencia "citrica" nas ruas... ao vivo eh melhor que nas fotos, mas eu nao teria hehehe..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

sergio roberto
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Mensagem por sergio roberto »

sei lá achei meio com jeitão do i30.
fiz o teste drive no i30 mas achei um carro sem personalidade.

Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Bergamini »

Sem dúvida ainda é um dos carros mais bonitos feitos em série do mundo. O painel voltou ao local tradicional, mas sem deixar de ser digital. O acabamento é primoroso, apesar de ser um modelo de divulgação ou protótipo. O carro ganhou linhas mais fluídas e que pressupõem movimento, tendência mundial. O duplo friso lateral é sem dúvida uma inovação.

Mas não gostei da altura da coluna traseira que me pareceu muito baixa, achatando um pouco a linha lateral traseira. Me lembrou um pouco a coluna do antigo audi A3 e a traseira do Subaru Impreza. As lanternas traseiras são mais do meu agrado, tipo C5.

Perdeu um pouco o impacto visual por se tratar de uma continuação mas continua tendo um design arrojado. Eu compraria sem dúvida um novo C4.

Abs.

Trancado

Voltar para “Notícias”