Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
28spawn
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Cheiro de oleo queimado?

Mensagem por 28spawn »

Olá a todos,

Venho com mais um problema hehehe

Meu Vtr 06 , ta pingando oleo de noite (vi otro dia uma pequena poça de oleo meio alaranjado) e quando ando vem um cheio de oleo queimado quando estou devagar ou paro o carro, faz 1 semana isso..

o que voces acham , anel de vedação do filtro? parafuso meio solto? outra coisa?

O comportamento do carro está normal normal, acelerando bem , parece td em ordem, mas o problema é esse oleo parece que ta caindo no escape e fritando entao fica fedendo pacas, já vi um dia que dei umas esticadas nervosas de noite, passando na frente do farol umas fumacinhas =/

Creio que seja do motor, minha embreagem está normal , não patinando nadinha, meu motor está normal , não acendeu luz de oleo , nem nivel,nem STOP e a temperatura do motor permanece normal em 3 pontos

Ontem verifiquei meu nivel de oleo está na metade, sendo que troquei o oleo pelo lubrax sintetico 5w40 há 1 mes e pouco, está abaixando aos poucos mas está , hj irei com meu mecanico verificar isso (um cara la viro e me falo que é normal vazar oleo de carro da Citroen, quase sai no soco com ele), se alguem tiver sujestoes ou um problema similar pra me ajudar a solucionar esse agradeço

Abraços
March SR 2013 com H&R =)

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Cheiro de oleo queimado?

Mensagem por fljp »

Se tá pingando vai ser fácil de achar, olha por baixo do motor e procura onde tá "melecado"...

28spawn
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Cheiro de oleo queimado?

Mensagem por 28spawn »

kkkkkkk

vlwww vo la aheiuueiaea

hj atarde vo leva na mecanica dai eles tiram o carter e agente acha o pepino que furou o filtro de oleo hahahah

abs
March SR 2013 com H&R =)

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”