-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Bluetooth C4
Será que existe algum modo de buscar um nome na agenda sem ter dde ficar "rolando" o botâo do volante?
visualizo a agenda mas para localizar um nome nâo consigo ir para a letra inicial desejada>
Abraços
visualizo a agenda mas para localizar um nome nâo consigo ir para a letra inicial desejada>
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Acredito que através do CB não seja possível (só rolando mesmo).Luis Cesar escreveu:Será que existe algum modo de buscar um nome na agenda sem ter dde ficar "rolando" o botâo do volante?
Uma alternativa é usar o comando de voz, se estiver disponível no seu aparelho celular.
Outra solução (talvez a mais interessante) é colocar os contatos mais importantes na frente, ou seja, adicionando espaço (" ") antes do nome. Assim esses contatos vão ficar na frente de todos, mesmo dos que começam com "A".
Tente e diga como ficou.
Abçs.
Heron
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Heron, valeu pela dica
Coloquei espaço antes dos proncipais nomes e agora ficou muito bom
Abraços
Coloquei espaço antes dos proncipais nomes e agora ficou muito bom
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Pessoal, tenho um Motorola A1200e, que reconhece o sistema bluetooth do meu C4. É o sistema do meu C4 que não faz a compatibilização.Como resolver esse problema?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Olá pessoal, td bem?
O meu C4 Pallas Exclusive BVA chegou ontem e estou tentando conectar o meu iPhone 3GS, mas nao estou conseguindo. Quando eu entro no "configuracoes do bluetooth" no carro ele aparece as 3 opcoes ==> Conectar... Consultar.... Excluir um aparelho acoplado, mas eu nao consigo fazed nenhuma das opcoes... Nao abre nada alem disso.
Sera que alguem pode me ajudar?
Abraco a todos....
O meu C4 Pallas Exclusive BVA chegou ontem e estou tentando conectar o meu iPhone 3GS, mas nao estou conseguindo. Quando eu entro no "configuracoes do bluetooth" no carro ele aparece as 3 opcoes ==> Conectar... Consultar.... Excluir um aparelho acoplado, mas eu nao consigo fazed nenhuma das opcoes... Nao abre nada alem disso.
Sera que alguem pode me ajudar?
Abraco a todos....
-
- Membros
Vc não está esquecendo de ativar o reconhecimento via bluetooth do seu aparelho celular?murilonunes escreveu:O meu C4 Pallas Exclusive BVA chegou ontem e estou tentando conectar o meu iPhone 3GS, mas nao estou conseguindo. Quando eu entro no "configuracoes do bluetooth" no carro ele aparece as 3 opcoes ==> Conectar... Consultar.... Excluir um aparelho acoplado, mas eu nao consigo fazed nenhuma das opcoes... Nao abre nada alem disso.
Não adianta só o C4 tentar conectar, os dois precisam estar na busca um do outro, ao mesmo tempo.
Heron
-
- Membros
E ai Heron... blza??
então... está ativado sim, mas o que parece é que no carro esta com alguma coisa, pois qdo aparece as funcoes.... incluir.. consultar ou excluir.... quando eu clico em ok.... ele nao faz nada..... nem ao menos tenta conectar.
ja desliguei o cel. ativei novamente e nada... nao consigo conectar nada.
Será que o problema está no carro?
Abraço
então... está ativado sim, mas o que parece é que no carro esta com alguma coisa, pois qdo aparece as funcoes.... incluir.. consultar ou excluir.... quando eu clico em ok.... ele nao faz nada..... nem ao menos tenta conectar.
ja desliguei o cel. ativei novamente e nada... nao consigo conectar nada.
Será que o problema está no carro?
Abraço
-
- Membros
Fala, Murilo.
Pode ser que o problema seja do auto-rádio, mas não acho que seja a hipótese mais provável.
O meu celular (Motorola) tem um comando chamado "Me encontre", que, na primeira conexão, acionei junto com o "conectar" no auto-rádio. Os dois "se falaram" (só tive que escolher "aceitar" no celular).
Se o seu não está nem tentando, leve na autorizada e solicite que eles conectem para vc.
Se não conseguirem por problemas no rádio, já solicite a substituição dele.
Abs.
Pode ser que o problema seja do auto-rádio, mas não acho que seja a hipótese mais provável.
O meu celular (Motorola) tem um comando chamado "Me encontre", que, na primeira conexão, acionei junto com o "conectar" no auto-rádio. Os dois "se falaram" (só tive que escolher "aceitar" no celular).
Se o seu não está nem tentando, leve na autorizada e solicite que eles conectem para vc.
Se não conseguirem por problemas no rádio, já solicite a substituição dele.
Abs.
Heron
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
t atentando fazer a conexao com o carro desligado,mas com a chave virada?
-
- Membros
Olá pessoal....
Ja tentei de tudo.. com a chave ligada e o motor desligado... com tudo ligado... e nada....
Falei com o pessoal la da Citroen e eles pediram pra levar lá que precisam zerar xantia.... acho q eh isso o nome... como se fosse uma memoria... Levarei hoje lá.... vamos ver se resolve.. ai eu posto aqui pra vocês o resultado.
Por enquanto muito obrigado a todos que tentaram ajudar.
Abraço
Ja tentei de tudo.. com a chave ligada e o motor desligado... com tudo ligado... e nada....
Falei com o pessoal la da Citroen e eles pediram pra levar lá que precisam zerar xantia.... acho q eh isso o nome... como se fosse uma memoria... Levarei hoje lá.... vamos ver se resolve.. ai eu posto aqui pra vocês o resultado.
Por enquanto muito obrigado a todos que tentaram ajudar.
Abraço