Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
everton_exg
Membros
Veiculo: C4 Picasso

ola pessoal estou com duvidas .... em comprar c4 hatch glx

Mensagem por everton_exg »

Amigos gostaria de umas opniões .....

estou para trocar de carro .... estou queredo pegar o c4 hatch glx 2009/2010 .... por 50.000 mais gostaria de saber mais sobre este carro
como por exemplo consumo de combustivel ... manutenção ou se ele da muitos poblemas .... licenciamento e seguro ipva...

e gostaria de ver a coisas positivas em relação a este carro..... pois 50.000 é grana ..... e tenho que ver bem antes ....

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: ola pessoal estou com duvidas .... em comprar c4 hatch glx

Mensagem por fljp »

Eu peguei o C4 GLX 2.0 10/10 0km por 55k, acho q vale pagar um pouco mais pra ter o 2.0. O consumo é cerca de 1km/l maior que o 1.6.
Com relação aos itens, sugiro vc pesquisar os outros tópicos, tem todas as informações q vc precisa neles... eu recomendo o carro !

Luis Carlos Barbeito
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Luis Carlos Barbeito »

O meu é um GLX 2.0 Automático, consome na estrada 8KM (alcool) e 10KM (gasolina). O carro é sensacional, realmente surpreende em todas as necessidades. Além de muito bonito não é mesmo?

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

everton_exg escreveu:Amigos gostaria de umas opniões .....

estou para trocar de carro .... estou queredo pegar o c4 hatch glx 2009/2010 .... por 50.000 mais gostaria de saber mais sobre este carro
como por exemplo consumo de combustivel ... manutenção ou se ele da muitos poblemas .... licenciamento e seguro ipva...

e gostaria de ver a coisas positivas em relação a este carro..... pois 50.000 é grana ..... e tenho que ver bem antes ....
Passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.
E compre logo um C4 que vc não vai se arrepender.

Abs
Bruno Figueiredo.

eagle
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por eagle »

Cara.. se vc tá na dúvida vou te dar um conselho.. se gostou do carro compre!!!

Eu ia comprar um focus e depois de entrar nele não tive como não levar.. só o piloto automático o resto dos acessórios deixa qq carro no retrovisor.. ;)

Todos os carros de todas as marcas tem problemas.. Quem fica com raiva do carro acaba desabafando no forum em busca de uma solução.. portanto não representa a maioria dos proprietários.

Alguns problemas podem ser cronicos, outros são pontuais.. entre no carro, de uma volta com ele e não consulte o coração na hora da compra.. tem que ficar atento ao que está levando..

alexaraujo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por alexaraujo »

Não compre. Caia fora de Citroen. Não é o carro em sí ainda que exista sim um número elevado de problemas com estes carros franceses, todos fraquinhos. Mas é a Citroen e suas concessionárias o grande problema.

A Citroen é uma péssima montadora, centralizada e provinciana. As concessionárias ficam nas mãos de poucos indivíduos ou grupos, o atendimento é ridiculamente ruim e a estratégia para resolução de problemas é deixar o cliente cansar e desistir. Esta é a prática adotada não apenas pelas concessionárias mas também pelo SAC da montadora, o que é muito grave.

Se você tiver algum amigo que trabalhe dentro da Citroen ou num dos grupos de concessionárias (SHC, por exemplo) então talvez possa se sentir mais confortável (eu tenho e ainda assim enfrento sérios problemas). Do contrário, pense duas vezes.

Alguns irão dizer que todas as montadoras são iguais. Sob muitos aspectos realmente são. Eu trabalhei por anos em duas grandes montadoras e sempre as critiquei. Porém observo que ao menos o SAC funciona melhor com grandes montadoras descentralizadas do que com montadoras pequenas e centralizadas como a Citroen.

Mamartorelli
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por Mamartorelli »

Bem, eu estou ficando FÃ da Citroën; tirei meu C4 2.0, GLX semana passada, fiz a primeira viagem neste feriado (SP/Campos do Jordão/SP), e o carro foi um avião na serra: o motor não sentiu a subida, não saiu das curvas, não bateu lata na estrada de terra. Conforto classe executiva, pilotagem de 1ª. Mas ele tem fama de beberrão (bem, com 151 Cv no motor, acho que não dava prá fazer 10 km/l na cidade, como meu antigo Honda FIT 1.4 fazia na gasolina...). Adorei os freios, a suspensão, o som, a potência e a dirigibilidade, sobretudo. Transmite força e segurança, aumentando a confiança e tranquilidade tanto do motorista quanto do passageiro. Recomendo.

Como carro bom é aquele que não dá problema, então espero não ter que testar esse ditado, pois parece que a assistência pós-venda deixa a desejar. Meu pai (um cricrí, chato, mesmo, com carros) foi quem me levou à marca, ele que sempre foi arredio aos "franceses"; mas nos 3 anos que ele tem um C3, não reclamou de "quase" nada (salvo o preço das revisões, mas isso foi antes da política de "preço fixo" da marca).
MarcãoSP

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Cara, compre o carro, que é muito bom... mas fuja das concessionárias! Realmente, o serviço delas é péssimo, parecido com o da Fiat (mas vc não está comprando um Palio). Compre o C4 e vá a um bom mecânico de confiança. Ah, e vá de 2.0 Bem melhor que o 1.6 e a diferença não é tão significativa.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”