Preço do VTR
Olá galera,
bom amanhã vou pegar meu vtr... é um naquele esquema de Porto Real... 06/07 (15Km rodados), com NAVIDRIVE, mas sem xenon e sem couro. Paguei R$ 57900...
Só pra me arrepender ou comemorar, esse preço ta bom?? Confesso que não pesquisei mto não... mas não vi nenhuma oferta melhor aqui no Rio.
abs a todos
bom amanhã vou pegar meu vtr... é um naquele esquema de Porto Real... 06/07 (15Km rodados), com NAVIDRIVE, mas sem xenon e sem couro. Paguei R$ 57900...
Só pra me arrepender ou comemorar, esse preço ta bom?? Confesso que não pesquisei mto não... mas não vi nenhuma oferta melhor aqui no Rio.
abs a todos
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Preço do VTR
Amigo, o seu tendo NAVIDRIVE o preço é esse mesmo, fique tranquilo.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
axei caro.. um novo aki em sp ta 59 e me dão xenon normal...isso sem pechinchar.. (sem navi eh claro)
to quase pegando um com xenon direcional, coro, aerofolio por 52.. sem navi tb.. qual o preço medio desse navi? acrescentado ao carro.. e pra q q ele serve jah q o gps nao funciona?
abraços!!
to quase pegando um com xenon direcional, coro, aerofolio por 52.. sem navi tb.. qual o preço medio desse navi? acrescentado ao carro.. e pra q q ele serve jah q o gps nao funciona?
abraços!!
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
É soh olhar no site, um NAV tah por volta de 7 paus.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
pega esse mesmo com aero couro e xenon tah bom o preço
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Breno.
Se vc já comprou, prá que ficar especulando se o preço tá bom?
Esquece, pega o carro, e aproveita!
Abs.
Se vc já comprou, prá que ficar especulando se o preço tá bom?
Esquece, pega o carro, e aproveita!
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Concordo, se você já gastou o dinheiro e não há mais como voltar, guarde o carro como um bem precioso e não ccomo um arrependimento, afinal, você não comprou qualquer carro, você comprou um C4!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
hj fui na Rivoli trocar o carro da minha mãe q decidiu pegar um C3.
Conversando com o vendedor sobre o meu C4 e de como eu fiquei p**o pela Citro ter baixado o preço 15 dias depois q peguei o meu. Ele falou q o VTR "PSA" (os 06/07 zerados) voltam ao preço normal por volta de 63K sem xenon.
ABS
Conversando com o vendedor sobre o meu C4 e de como eu fiquei p**o pela Citro ter baixado o preço 15 dias depois q peguei o meu. Ele falou q o VTR "PSA" (os 06/07 zerados) voltam ao preço normal por volta de 63K sem xenon.
ABS
é isso ai galera.... o carro é F****!!!!
to pirado no carro... nunca peguei um carro tão bom de dirijir... esperto e confortável... sem falar q a mulherada tb perde a linha...
To mto satisfeito, não tem carro melhor nesse segmento no Brasil.
em relação ao navidrive, embora um amigo meu tenha me garantido que dá pra hackear e instalar os mapas do brasil, acho que nós proprietários que possuimos esse opcional devemos nos mobilizar e tentar fazer com que a Citroen disponibilize alguma opção pra gente.
bom mais isso é assunto pra um novo tópico.
abs
to pirado no carro... nunca peguei um carro tão bom de dirijir... esperto e confortável... sem falar q a mulherada tb perde a linha...
To mto satisfeito, não tem carro melhor nesse segmento no Brasil.
em relação ao navidrive, embora um amigo meu tenha me garantido que dá pra hackear e instalar os mapas do brasil, acho que nós proprietários que possuimos esse opcional devemos nos mobilizar e tentar fazer com que a Citroen disponibilize alguma opção pra gente.
bom mais isso é assunto pra um novo tópico.
abs