Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Comprando VTR 2009...

Mensagem por colpaulo »

Pô essa eu não sabia, vivendo e aprendendo, rssssssssss
colpaulo - São Paulo

felipe.vicari
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por felipe.vicari »

Boa!

Vlwss pela dica do bluetooth e a dica do botão! Realmente no manual tem algumas coisas que tratam do carro do mercado Europeu ou mesmo do VTS. Eu estive na Colombia trabalhando e lá eles tem VTR até com o teto panoramico... vai entender pq os caras mandam pra Colombia e não mandam pro Brasil...

Outra coisa que não encontrei aqui no forum e queria uma ajuda, o cinto de segurança me parece muito "alto", pegando quase no pescoço e sem regulagem de altura, regulei o banco e melhora um pouco porém acho que podia ser mais confortavel. Alguma dica??

Abraços,

Felipe
F. VICARI
C4 VTR ROUGE 2009

bacus
Membros

Mensagem por bacus »

comprei um ontem dia 11/10/08 por 59000 com couro sem xenon em ctba ...... 2008/2009

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Dicas:
Vcs podem pegar o numero do chassis pra saber o ano de fabricação do carro. Assim podemos saber se estão vendendo o frances 2008 como 2008/2009 aqui. Basta ver o décimo numero do chassis do carro. O meu é 7 ou seja, MODELO 2007. Se o carro é modelo 2009 o decimo numero do chassis tem q ser 9.
Se iniciar com VF7 quer dizer q o carro é da Citroen France.

Vcs podem ver nesse site a decodificação completa do chassis (numero VIN):
http://www.analogx.com/contents/vinview.htm

Hj fui trocar o carro da minha mãe e acabamos pegando um C3 pra ela. Fui brincar com o vendedor q só tava pegando outro citroen pq a minha mae quis muito pq por mim não pegava... Expliquei q o motivo era a desvalorização do C4 VTR PSA (os 06/07 zerados) 15 dias depois de eu pegar o meu.
Ele falou q a partir desta segunda, o carro volta ao preço normal e q eles ainda tem os VTR da PSA e vao vender por 63K.

ABS

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Se vc acha que andar de C4 é ser catador de lata...aí é uma questão de opinião...agora se você comparar nível de equipamentos do C4 com o Focus Novo...Tchau pro Focus ! Prefiro ser catador de lata
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Na minha cidade C4 VTR Básico sem acessórios tá hoje custando 65k..Abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Não esqueça dos Japoneses. Toyota e Honda estão alinhados com seus modelos pelo resto do Mundo.
Abs
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Mas Bruno beleza ! Civic e Corolla tão atualizados ( Civic tomou uma leve restilização agora) mas tah atualizado...e o C4...vem dizer que vc acha ele desatualizado ? ou acha que ele deixa a desejar se comparado com o Civic ou Corolla? pra mim tem design superior e mais equipamentos..Então prefiro ter um C4 desatualizado do que ter um Civic ou Corolla atualizado, que tem um feijão com arroz de equipamentos...e vc também pensa assim pq tem um C4 rsrs...Tá virando mania reclamar que no Brasil só tem coisa que não presta...que só na Europa que tem carro bom...Só pq mudou um pouco o C4 a menos de 6 meses não significa que ele seja um dinossauro desatualizado...que a Citroën não tem respeito ao consumidor, etc..temos que exigir carros melhores... mas isso se faz na hora que se vai comprar o seu carro novo...é simples...se C4 não é atual...Se compra aquele que se acha que é atual...Pra mim é a melhor coisa que se tem a fazer. Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Mania de brasileiro de reclamar de tudo.
Se vem carro atual é pq vem caro.Se vem barato é pq vem desatualizado... etc,etc,etc....

quem reclama deve pensar q o unico bem de consumo q existe é carro e quem fala q brasileiro é tudo burro tá no meio dos q SÓ reclamam e ao fazem nada pra melhorar. É como falaram: achou caro? não compra... Achou desatualizado? compra o concorrente!!

Tenho 2 tios q moram na Austrália há 30 anos quase. Os 2 estão fazendo as malas pra comprarem um ape cada aqui no Brasil. Isso pq minha tia veio pra cá visitar a gente e ela ficou VISLUMBRADA com a situação aqui. Por incrivel q pareça ela achou as coisas muito mais organizadas aqui. Maior variedade de produtos, mercado 24horas (lá não tem... ela fez questão de tirar foto na frente do extra de madrugada pq ela falou q não iam acreditar q ela veio fazer compra as 2 da manhã aqui, rsrsrsrs)

Falei dos problemas q temos aqui e ela disse q esse tipo de problema não é exclusividade do Brasil. Ela me fez enxergar uma coisa q é dificil pra nós Brasileiros enxergarem, e q é super simples:
Aqui se paga mais caro por carros por exemplo, simplesmente pq a carga tributária para bens de consumo é maior q a carga tributária retida na fonte. Aqui pagamos 40% do valor do carro em impostos. Lá se paga coisa de 20~25%... Show de bola, carro mais barato = carro mais atualizado. Em compensação o imposto de renda lá abocanha mais de 40% da renda deles na fonte !!! aqui é 27,5% ou 11% dependendo da faixa. Mais liberdade de se fazer o q quiser e de se investir o dinheiro. A situação não é diferente na Europa. E ainda há problemas sérios de alimentação e moradia por lá q se não fosse o governo para subsidiar, ia ter muita gente na rua.
Mais incrivel ainda foi uma sra Australiana elogiar a educação do Brasileiro!! No banco, nos restaurantes (nada muito chique) até no mercado. E isso q ela ficou 15 dias em Sao Paulo!!! Ela disse q se a gente acha q o Brasileiro não tem educação (aí no caso é a cordialidade) é pq a gente não viu o tratamento q o australiano dá pra estrangeiro/idoso/portadores de deficiencia...

Enfim,foi uma visão dela e q me deu orgulho de ser brasileiro, não só pelas belezas desse país mas por ver q as coisas evoluíram muito de 25 anos pra cá (a ultima vez q ela esteve aqui foi há 25 anos).

Então acho q antes de ficarmos menosprezando o q temos aqui, ficarmos enaltecendo os problemas e minorizando as coisas boas q temos conquistado como um todo, o melhor é sair da toca e ver um pouco do que acontece lá fora.

Que q adianta ter um honda civic por 20000 dolares mas pagar 250.000 dolares num apartamento de 70m2 e ter 40% do seu salário nos cofres do governo?

Muitos vão dizer q pagariam até 50% pra ter o nivel de serviços públicos q existe lá fora (da boca pra fora, claro). Novamente vão morder a lingua se acham q países europeus e do reino unido são as 1000 maravilhas nesse ponto.

MUITA gente se encosta nas mamatas da previdencia, justamente pelas facilidades q dão. Ela criticou o próprio filho dela q não para em emprego nenhum, pois com o salario desemprego dele ele ganha pouco menos ficando em casa do q trabalhando. Por isso nem quer saber de trabalhar (27 anos o kra)... se acomodou já q o salario desemprego não tem prazo pra finalizar. Ele mama nas tetas do governo literalmente.
Saúde publica foi outra coisa q ela elogiou! as instalações podem não ser lindas, mas são limpas e o atendimento ela achou q foi eficiente e rápido (SIM, a véia veio pra cá q quis visitar um posto de saude só pra curar uma dor de cabeça pra saber como era!) e ainda ficou besta em saber q os agentes de saúde vão na sua casa para marcar exames.

Coisas q ninguem ve. Acho q a gente prefere reclamar se o carro aqui tem o mesmo parachoque q o carro da França e ficar se fazendo de coitado do que analisar a situação como um todo.

ABS
Editado pela última vez por FrEaKaZoiD:. em 13 Out 2008, 22:05, em um total de 1 vez.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

VTR2008.
Eu estava justamente concordando com vc. Dizendo que além da Citroen, que mantém seus carros atualizados em relação aos outros mercados, tem a Honda e a Toyota, que tb fazem isto.
Me fiz entender agora?
Eu adoro o C4. E não acho que ele esteja devendo nada a nenhum lançamento deste ano. Se fosse trocar de carro agora, pegava outro Pallas, só que Exclusiv.
Abs
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”