Bom, como vocês sabem, eu montei há apenas duas semanas um jogo de Atacamas dentro da Concessionária Saint Moritz. Qual não foi minha surpresa ao ver, uns três dias depois de montadas, um das minhas rodas com o pneu arriado. beleza. Achei que eu, que sou meio azarado, tinha furado um pneu (seria o terceiro nesse ano. inferno de cidade cheia de construções e pregos). Levei o carro numa loja de rodas de confiança (Polytotal, quem é de BSB sabe que os caras são cuidadosos). EU VI O MECÂNICO DESMONTANDO OS PNEUS. Ele tomou o maior cuidado com o pneu (novo) ao retira, em nenhum momento forçou o talão. Ao retirar o pneu, descobri, desolado, que o GÊNIO da Saint Moritz tinha rasgado o talão (provavelmente o único lugar que não dá conserto em pneu, fica vazando eternamente, o ar infiltra pelo arame e com o tempo dá bolha). Nem precisa dizer que fiquei p**o. ME ARREPENDI PROFUNDAMENTE EM TER DEIXADO MEU CARRO NA MÃO DE MAIS UM BANDO DE AÇOUGUEIROS DE CONCESSIONÁRIA.
Agora estou em negociações agressivas (leia-se briga) com a direção da Saint Moritz por causa de um pneu. Fiquei MUITO p**o.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
CAGADA DA SAINT MORITZ
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: CAGADA DA SAINT MORITZ
Isso ai Brunollo, nao pode deixa barato, é por essas e outras que o pessoal deixa queto e que o atendimento/ qualidade das revisões e manutenções tem caido cada vez mais e mais!
Boa sorte, tomara que eles te paguem um pneu novo e peçam desculpas!
Abs
Boa sorte, tomara que eles te paguem um pneu novo e peçam desculpas!
Abs
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
A Saint Moritz realmente não é muito confiável.brunollo escreveu:ME ARREPENDI PROFUNDAMENTE EM TER DEIXADO MEU CARRO NA MÃO DE MAIS UM BANDO DE AÇOUGUEIROS DE CONCESSIONÁRIA.
Agora estou em negociações agressivas (leia-se briga) com a direção da Saint Moritz por causa de um pneu. Fiquei MUITO p**o.
Já tive meus problemas com ela também (na compra).
Boa sorte na solução do seu problema, Bruno.
Heron
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Bom saber, que eu nunca mais levo meu carro lá...
A Polytotal faz um alinhamento decente ?? Meu carro tá puxando pra esquerda...
A Polytotal faz um alinhamento decente ?? Meu carro tá puxando pra esquerda...
- rootavio
- Membros
Não é surpresa nenhuma ver mais uma "cagada" da Saint Moritz.
A diretoria foi trocada mas os mecânicos, atendentes e outros são os mesmos.
Eu trabalho no SIA mas só vou lá pra comprar coisas que eu não consigo arrumar por fora e que não tem na Matignon. No mais eu passo LONGE de lá porque sei que é fria fazer serviço por lá.
Nosso amigo davi.df comprou uma peça do câmbio automático do C5, levou lá para fazer instalação e arrumar, e esta peça foi estragada pelos mecânicos da Saint Moritz, e os caras ainda tiveram coragem de falar que já veio estragada.
Maiores detalhes, vejam diretamente com ele.
Abs,
A diretoria foi trocada mas os mecânicos, atendentes e outros são os mesmos.
Eu trabalho no SIA mas só vou lá pra comprar coisas que eu não consigo arrumar por fora e que não tem na Matignon. No mais eu passo LONGE de lá porque sei que é fria fazer serviço por lá.
Nosso amigo davi.df comprou uma peça do câmbio automático do C5, levou lá para fazer instalação e arrumar, e esta peça foi estragada pelos mecânicos da Saint Moritz, e os caras ainda tiveram coragem de falar que já veio estragada.
Maiores detalhes, vejam diretamente com ele.
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- brunollo
- Membros
Por outro lado, o representante dos pneus KumHo já separou o pneu e me enviou o boleto (600 lascas de preju). Vai me mandar em 5 dias úteis. Muito eficientes. Nota 10 para a KumHo e nota ZERO PRA SAINT MORITZ.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...