Comprei um C4 Pallas GLX 2.0 BVA 2008 há poucos dias com 35.000km rodado (unico dono e com todas revisoes na concessionaria)... e peguei a máquina ontem.
Notei que há um pequeno toc toc no volante ao virar suavemente para direita e esquerda.
Alguém já teve este problema??
Aguardo os 40.000km para próxima revisão? Ou devo levar na assistencia?
Abraços
Marcel Piva
Como o tópico foi "juntado" estou editando e inserindo o conteúdo do outro tópica nesta primeira mensagem:
Boas C4 Clube!! =)
3 Situações...
Estou com um barulho no carro que parece um chocalho (cla, cla, cla, ca) quando ando em paralelepipidos. Não sei se é nas rodas ou na suspensão? Alguém ja teve este problema??
E hoje, estava na marginal pinheiros, quando derepente aparece no painel SERVICE, pressionei CHECKUP, apareceu problemas na caixa do cambio. E continuei, cheguei no trabalho, desliguei o carro, e liguei novamente, tudo normal... Isto acontece, ou é um alerta? Devo averiguar???
A respeito de um pequeno jogo no volante, levei o carro para a Citroen e me disseram que o braço da direção e o terminal precisa ser trocado, e a garantia não abrange. Outros mecanicos disseram que é a caixa de direção. A citroen está me enrolando há 1 semana, ouvi até que, EU BATI O CARRO, e por isso danificou o braço... Vê se pode, inventaram algo pra justificar a análise deles. Alguém já teve problemas como este, de ficar em um impasse entre a citroen acusar um problema e pode ser outro. Sugeri que troquem o braço da direção e o terminal, e se o problema continuar eles vão arcar com o custo. Não aceitaram e vão me retornar novamente a ligação. SE RETORNAR, como dá ultima vez que disseram que em 48hrs me ligavam, e depois de 168hrs eu liguei de volta.
Abs.,
Marcel Piva