Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: "Velas" de neblina - linha 2010

Mensagem por mmbdp »

A conclusão é a de que, como me disseram na Citröen Marseille (Niterói), as autorizadas ainda não possuem em estoque nem o farolete, nem as lâmpadas das velas novas de neblina, por isso os que mandam instalar vêm com os faróis antigos, com lâmpadas H11 halógenas. Já os "equipados" de fábrica com neblina da linha 2010, vêm com as "VELAS".

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

mmbdp escreveu:A conclusão é a de que, como me disseram na Citröen Marseille (Niterói), as autorizadas ainda não possuem em estoque nem o farolete, nem as lâmpadas das velas novas de neblina, por isso os que mandam instalar vêm com os faróis antigos, com lâmpadas H11 halógenas. Já os "equipados" de fábrica com neblina da linha 2010, vêm com as "VELAS".
Marcellão,

Há controversias.
O C4 1.6 da Dani veio com os farois de neblina como opcional e foram instalados na concessionaria. Para tristeza nossa, foram instaladas as ''velas'' de neblina. Creio que as concessionarias ja estão recebendo lotes novos.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

guebur
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por guebur »

Nico escreveu: Marcellão,

Há controversias.
O C4 1.6 da Dani veio com os farois de neblina como opcional e foram instalados na concessionaria. Para tristeza nossa, foram instaladas as ''velas'' de neblina. Creio que as concessionarias ja estão recebendo lotes novos.
O meu tb, a mesma situação, comprei o C4 1.6 aqui em Curitiba, negociei as milhas junto na compra do carro, e fui premiado com um par de m..... milhas.

cmaialuz
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por cmaialuz »

Mas afinal, alguém conhece alguma solução, pelo menos para não ficar as velas amarelas em baixo e as brancas azuladas em cima? alguma genérica incandecente mesmo, mas que seja mais azulada?

abraços!

Fabio Trima
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Fabio Trima »

Alguém aqui do forum já tentou adptar com lampadas H3 ou qualquer outra? será que derrete?
C4 use com moderação...
[img]http://img25.imageshack.us/img25/2305/32501378.jpg[/img]

dvdlucena
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por dvdlucena »

Caros Amigos,

Saudaçoes a todos!

é uma vergonha que um Carro que custou 80.000 reais venha com lampadas de neblina que me lembram os farois da Rural que me finado Avo tinha em 1972.

So para relatar minha experiencia... sem prestar atencao a este detalhe, mandei colocar um Kit Xenon nos farois de Neblina devido a forte serração em aparece aqui na minha cidade ( Caxias do Sul).
Durante o inverno (-5 ate 10 graus) , foi uma beleza... mas bastou esquentar um pouco pra o Xenon derreter os faroletes de M****.

Entao, fica minha experiencia.. acho que é melhor trocar o farol inteiro.

Alguem sabe que aqueles que sao vendidos no Mercado Livre sao de Boa qualidade?
segue o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fusion-_JM

abracos!!

David

Fabio Andrades
Membros
Estado: SP

Mensagem por Fabio Andrades »

Olá a todos!
Também fui 'premiado' com esses milhas no meu C4 hatch 2010, tentei adaptar a lâmpada diamond vision, e o resultado foi que com poucos minutos começou a derreter o farol.
A solução foi encomendar um igual a esse do ML e trocar o conjunto todo, pois a furaçåo é a mesma, e aproveitei e coloquei xenon H1 de 6000k, pois esse serve.
Espero ter ajudado.
Abraços

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

Pessoal, já postei em outros tópicos, mas como este fala do mesmo assunto, segue o que pesquisei a respeito:
A info que encontrei foi que o kit xenon que se adapta a esse tipo de lampada "vela" (PSX-24W) é o 5202 ou H16 ou 9009.

Abs

dvdlucena
Membros

Mensagem por dvdlucena »

Fabio Andrades escreveu:Olá a todos!
Também fui 'premiado' com esses milhas no meu C4 hatch 2010, tentei adaptar a lâmpada diamond vision, e o resultado foi que com poucos minutos começou a derreter o farol.
A solução foi encomendar um igual a esse do ML e trocar o conjunto todo, pois a furaçåo é a mesma, e aproveitei e coloquei xenon H1 de 6000k, pois esse serve.
Espero ter ajudado.
Abraços

Fabio, conte pra nos aqui no forum, se o xenon no farol de neblina ficou algo com "acessorio visual", ou se realmente aumentou tua capacidade de visao a noite/neblina?!

pergunto pela probabilidade de o xenon ter pouca eficácia devido altura do farol.

grato amigo

Fabio Andrades
Membros
Estado: SP

Mensagem por Fabio Andrades »

Olá a todos.

Realmente a mudança é mais estética do que funcional, pois como no conjunto principal eu tenho as Diamond Vision, as lâmpadas amarelas "matava" a frente do carro, pois possuo led`s também, mas o conjunto antigo também achava que nåo iluminava muito.
O novo farol de neblina tem regulagem de altura, pois quando estavam instalando percebi isso, mas nåo quis alterar, pois fiquei preocupado em ofuscar quem vem de frente.
Espero ter ajudado e um abraço a todos.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”