Aproveitando o tópico do cinto de segurança, estou colocando este pra falar do amortecedor de porta traseiro do meu VTR: Estão ficando fracos e chegando no ponto de mal conseguirem segurar a porta traseira a meia altura.
Subir sozinho da metade pra cima já era...
Carro com 1,5 anos de uso... Isso eu sei q não tem dica pra arrumar... só trocando ou recondicionando.
Enfim, dos males o menor. Isso em nada denigre o carro maravilhoso que o C4 VTR é.
Mais alguém nessa situação?
ABS
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Amortecedores de porta traseiros fracos
É nóissssss!!!!
Mesmo problema. Não faço idéia quanto custa um amortecedor desses (na verdade um par). Se alguém souber posta aqui, pois estou pensando em recondicionar os meus.
Mesmo problema. Não faço idéia quanto custa um amortecedor desses (na verdade um par). Se alguém souber posta aqui, pois estou pensando em recondicionar os meus.

-
- Membros
- Estado: RJ
Isso acontece pois as concessionarias, muito malandras, na hora de colocar o aero, nao utilizavam os amortecedores reforçados que vem com o kit.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
-
- Membros
- Estado: SP
Pedro, bem lembrado mas o meu VTR não veio com aero...
Acho q vou recondicionar os meus tb, aproveitando pra dar uma carga extra de gás...
Tava pensando em brincar um pouco tb: a fechadura é eletro-mecanica, então deve ter um jeito de aciona-la por dentro, fazendo o porta-malas abrir automaticamente, não tem?
ABS
Acho q vou recondicionar os meus tb, aproveitando pra dar uma carga extra de gás...
Tava pensando em brincar um pouco tb: a fechadura é eletro-mecanica, então deve ter um jeito de aciona-la por dentro, fazendo o porta-malas abrir automaticamente, não tem?
ABS