Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
28spawn
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Indignacao citroen le mans campinas

Mensagem por 28spawn »

Ola a todos,

Venho desabafar hehe

Levei meu c4 para fazer orcamento pois esta vazando oleo do motor ontem dia 07.
O carro permaneceu la ate hoje e foram vistos outros itens como parte de freios

Vou buscar o carro, recebo um orcamento de 5000 para fazerem a parte de freios e trocar o kit de embreagem.

Vou para o trabalho abismado com a facada ja pretendendo procurar peças em sp.

Agora anoite abro o capo para ver o motor e qual a surpresa?

Olho pra baixo e vejo o chaoo! Isso o chao!

Como que conseguem esquecer de recolocar ao protetor de carter?!

Alguem ja viu o tamanho do trambolho?! Mal cabe no porta malas!

Agora toca eu voltar la amanha torcendo para que não tenham jogado fora ou perdido o meu e para não ter de brigar para que eles me deem outro ...

A assistencia da citro ta fod...

Abs
March SR 2013 com H&R =)

Silver Arrow
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR
Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba

Re: Indignacao citroen le mans campinas

Mensagem por Silver Arrow »

Nuuuuuuuussssssss!!!
Esses caras não tem noção de como somos loucos por esses carros!
Pega a relação de peças e serviços e manda pra La Roche de São João da Boa Vista.
Voce vai rodar mais 200 km e conhecer estes lados além de ter um serviço de confiança e qualidade.
Boa sorte no resgate do Protetor de carter.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08
EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

Imagem

willian_vtr
Membros

Mensagem por willian_vtr »

Caramba, muita sacanagem ... mas seu carro de fato necessita disso tudo, freios e embreagem?
Apesar q 5k acredito eu estar bem fora da realidade ... como vc é da regiao, pode valer um pulo em sorocaba, não ?
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

black_eyes escreveu:Caramba, muita sacanagem ... mas seu carro de fato necessita disso tudo, freios e embreagem?
Apesar q 5k acredito eu estar bem fora da realidade ... como vc é da regiao, pode valer um pulo em sorocaba, não ?
Abraço,
Spawn, to com o blach_eyes, como te falei na sexta em sampa, atendimento no 1001 em Sorocaba, ou ate mesmo em Jundiai, mas fico com o plano (b) do ettore, comprar as peças e fazer um orçamanto por fora, acredito que deve baixar muito esse valor.

Afinal as peças que vc esta trocando sao de manutençao Normal, Embreagem e Freios sem areas eletronicas envolvidas.

Abs

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

ae galeraaa vlww a ajuda ai

Resgate do protetor de carter - COMPLETO hehehe

fui la os caras sacaram que esqueceram de colocar o carter e guardaram, o "consultor" que me atendeu falo q tento falar cmg mas nao conseguiu, axo q eu falei com o gerente de lá, quando cheguei sem nem saber, dai cara.. ele foi esculachando td mundo ahhaha

tipo eu falei q tinham esquecido o protetor ele falo " mas como esqueceram de colocar ele? a peça é desse tamanho!!!!! (fazendo +/- o tamanho da peça com a mao) , dai la emcima na mecanica perguntou qq aconteceu , dai o cara explico que o consultor pego o carro sem pergunta pro mecanico se tava td montado ( ja pensou ele esqueceu de colocar os discos?!?!? q blz!!!!)

e foi isso , felizmente tudo em ordem

Bicudaoo da um help, to procurando embreagem por preço acessivel, falei na touluse eles só tem da valeo por 900 reais as outras de 590 e 480 nao tão achando mais e nem tem previsao pra entregar

provavelmente minha embreagem ta contaminada por oleo do motor quando mudo de marcha em rpm alto coisa de 4500-5000 sinto no pedal ela arranhar, ja o cambio td 100%

meus freios estão no ferro ja! vou trocar urgente

a contação na touluse ta mto mais em conta mais falta a embreagem

to vendo de comprar uma da Luk que serve pro picasso e pro 307 a 524 em sp na zona sul na Jat Serve

Opa opa liguei la agora tem a Mecarm italiana 470 em 6x s/j, provavelmente a embreagem que o Ettore comprou, acho que vou pegar essa hehehe , e comprar as outras peças na Touluse que tem tudo menos a embreagem

De 5000 ta caindo pra 1300! com mao de obra hehe

Jat serve - 56218231 - indicado =)

abs
March SR 2013 com H&R =)

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

ae galera pfv nao acabem com as embreagens antes de eu ir la comprar a minha hehehe

Essa marca Mecarm tem mais de 30 anos de empresa e tem certificação ISO 9001:2000 mt bom =)

abs
March SR 2013 com H&R =)

marcelpiva
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por marcelpiva »

28spawn escreveu:ae galeraaa vlww a ajuda ai

fui la os caras sacaram que esqueceram de colocar o carter e guardaram, o "consultor" que me atendeu falo q tento falar cmg mas nao conseguiu, axo q eu falei com o gerente de lá, quando cheguei sem nem saber, dai cara.. ele foi esculachando td mundo ahhaha

tipo eu falei q tinham esquecido o protetor ele falo " mas como esqueceram de colocar ele? a peça é desse tamanho!!!!! (fazendo +/- o tamanho da peça com a mao) , dai la emcima na mecanica perguntou qq aconteceu , dai o cara explico que o consultor pego o carro sem pergunta pro mecanico se tava td montado ( ja pensou ele esqueceu de colocar os discos?!?!? q blz!!!!)

Bicudaoo da um help, to procurando embreagem por preço acessivel, falei na touluse eles só tem da valeo por 900 reais as outras de 590 e 480 nao tão achando mais e nem tem previsao pra entregar

provavelmente minha embreagem ta contaminada por oleo do motor quando mudo de marcha em rpm alto coisa de 4500-5000 sinto no pedal ela arranhar, ja o cambio td 100%

to vendo de comprar uma da Luk que serve pro picasso e pro 307 a 524 em sp na zona sul na Jat Serve

Opa opa liguei la agora tem a Mecarm italiana 470 em 6x s/j, provavelmente a embreagem que o Ettore comprou, acho que vou pegar essa hehehe , e comprar as outras peças na Touluse que tem tudo menos a embreagem

abs
Spawn??? Bota sua cotação na Jat Serve aí!! :)
Liguei lá e só amanha vou ter uma resposta das peças.

Abs.,
Marcel Piva

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Legal.....spawn....vai da tudo certo....e o carro vai ficar zerado....qualquer coisa é só da um toque.

abs.

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

marcelpiva escreveu:
28spawn escreveu:ae galeraaa vlww a ajuda ai

abs
Spawn??? Bota sua cotação na Jat Serve aí!! :)
Liguei lá e só amanha vou ter uma resposta das peças.

Abs.,
Marcel Piva

Marcel tava vendo lá por enquanto ta apenas compensando comprar a embreagem e fluido de freio dot4

Embreagem 470 - Mecarm - o Ettore tem essa msm, falou que por enquanto sem problemas, mto boa

Tem tbm a LuK por 580 e a Valeo por 820 em 6x td

O fluido ta 11r$ meio litro

Ja as outras peças compensa comprar na Touluse

Pastilhas freio dianteiro 59
Pastilhas freio traseiro 69
Kit disco dianteiro ventilado 148 par
retentor do diferencial esq 39 dir 33
retentor do volante 35
guia eixo piloto 55
oleo transmissão 36

Total +/- 500 em 3x

O braço de direção ta acho que 70 e pouco

Abs
March SR 2013 com H&R =)

Lucas Lopes
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por Lucas Lopes »

Spawn,

Com quantos KM tá seu carro?

Eu nem me arrisquei a cotar nada na Citro, meu VTR não verá a cara da Le Mans jamais.

Quando estava procurando o VTR, fui lá. Primeira vez que entrei na concessionária, eu tava meio mulambo (barba grande, roupa meio zoada)... Mas meu, eu tava mofando em casa...tinha ficado doente e saí pra comprar remédio, na volta passei lá. Fui super mal atendido, o cara nem desencostou do balcão que tem na entrada, "tenho um vermelho só, mas não tá aqui....".

Nem pegar meu telefone o cara quis pegar para ligar qd chegasse o carro, fiquei inconformado! Me tratou com uma cara de "isso aí vai comprar um carro daqui???".

Uma semana depois voltei lá mais arrumadinho, e parei com uma L200 Triton zero (tava até sem placa) na porta da loja. Desci e encontrei o mesmo cara na porta, perguntei do Vtr vermelho... tratamento mudou completamente. "Ahh, eu lembro de você... você não quer conhecer os outros que temos aqui, temos uns pallas usados em excelente estado tb...."...

Não gostei nada do atendimento, de verdade. Fiquei inconformado com a Le Mans. Pq eu tava meio desarrumado e fui ver um carro usado, nao precisa me atender bem?
Se eu tivesse pedido pra ver um C5 zero, iam me falar que nao podia entrar no carro pq eu tava desarrumado??

Isso nunca me aconteceu na Mitsubishi, já fui em várias concessionárias e em várias situações diferentes e sempre fui bem atendido. Não é a toa que essa Triton é a 5ª L200 daqui.

Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”