Olá amigos!
Estou tendo o seguinte problema com relação a reprodução de CDs com mp3 no radio do C4. A cada troca de música percebe-se uma pausa de cerca de 2 segundos. Já mudei várias configuraçõs do Nero e não encontrei solução. Alguém mais observou isso?
Re: CD MP3 no C4 Pallas
Oi dr8403br,
Eu não tive esse problema no meu C4 Pallas não.
Entra uma atrás da outra bem rapidinho. Não medi mas com certeza é menos de segundo.
Agora,pelo que sei, o CD gravado com mp3 é um CD de dados.
Então não adianta mexer no Nero, é só gravar como CD-ROM(ISO).
Checa no PC se a pausa não está na própria mp3. Dependendo de como foi ripada do CD-Áudio, ela pode vir mesmo com um silêncio no final.
Se for isso experimenta esse programinha que faz exatamente isso. Tira o silêncio no final ou começo das mp3s.
http://www.baixaki.com.br/download/mptrim-2-13.htm
[]s
Eu não tive esse problema no meu C4 Pallas não.
Entra uma atrás da outra bem rapidinho. Não medi mas com certeza é menos de segundo.
Agora,pelo que sei, o CD gravado com mp3 é um CD de dados.
Então não adianta mexer no Nero, é só gravar como CD-ROM(ISO).
Checa no PC se a pausa não está na própria mp3. Dependendo de como foi ripada do CD-Áudio, ela pode vir mesmo com um silêncio no final.
Se for isso experimenta esse programinha que faz exatamente isso. Tira o silêncio no final ou começo das mp3s.
http://www.baixaki.com.br/download/mptrim-2-13.htm
[]s
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Olá Snow!
A impressão que eu tenho é que o próprio RD4 insere essa pausa , pois já testei em outro carro e o mesmo problema não aconteceu. Vou procurar a concessionária para verificar se existe alguma configuração na telecodificação do aparelho.
A impressão que eu tenho é que o próprio RD4 insere essa pausa , pois já testei em outro carro e o mesmo problema não aconteceu. Vou procurar a concessionária para verificar se existe alguma configuração na telecodificação do aparelho.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Na epoca do meu VTR qdo ainda usava CD's com mp3, percebi que CD's originais "copiados" (evitava deixar CD original no carro) com faixas mixadas (som continuo), na copia feita no NERO gerava uma pausa de meio segundo, qdo na verdade nao devia ter pausa...
Vc jah tentou jogar os MP3 diretos dentro do CD sem usar o NERO??
Vc jah tentou jogar os MP3 diretos dentro do CD sem usar o NERO??
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Já gravei com o EZ Cd Creator e o incoveniente permanece...boldfinger escreveu:Vc jah tentou jogar os MP3 diretos dentro do CD sem usar o NERO??