Re: MEU C4 COM ADESIVO NO TETO
Boa Noite amigo obrigado por comentar, o Local É a AN CAR, mas o instalador, veio ate minha residencia instalar, facil executou o serviço em tres horas mais ou menos.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Cara nao sei.. tu é muito corajoso mesmo... eu não faria... achei estranho parece que ele é conversivel sei lá hehe
Mas o que vale é a exclusivade
Mas o que vale é a exclusivade
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Esse adesivo no teto ficou bacana mas talvez ficasse muito somente no teto sem descer para as colunas
mas gostei tou pensando fazer no meu pois ele é branco
mas gostei tou pensando fazer no meu pois ele é branco
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Cara, eu gosto dessas experiências malucas com adesivos/tinta. Pessoalmente eu faria a traseira de outro jeito, talvez deixasse o adesivo reto, depois das lanternas, sei lá. Nos Tigras isso é uma alteração muito comum, já que na Europa são vendidos Tigras em dois tons.
Esse é o meu, apenas o teto pintado de preto (mas esse tem pintura original da Opel de dois tons)
Esse é um do TC com o visual bem modificado. Fcou legal, tb, o dono tem paixão nesse carro.
A mesma pintura em um Tigra prata.
Eu acho que carros com desenho mais exclusivo, e mais difíceis de se ver nas ruas, combinam MUITO com essas modificações. Para corroborar minhas colocações...
Esse é o meu, apenas o teto pintado de preto (mas esse tem pintura original da Opel de dois tons)
Esse é um do TC com o visual bem modificado. Fcou legal, tb, o dono tem paixão nesse carro.
A mesma pintura em um Tigra prata.
Eu acho que carros com desenho mais exclusivo, e mais difíceis de se ver nas ruas, combinam MUITO com essas modificações. Para corroborar minhas colocações...
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Amigo,ronyel escreveu:CARAKA, comprar um carrão destes e fazer isso :/// poxa é uma pena, fico muito feiooo, na minha opinião é baianagem... mas gosto não se discute né HAHA... e as fotos estão para todos dar opinião.. mas boa sorte, abraços..
Só peço pra ter um pouco de respeito com a opinião e gostos alheios.
Ninguém é obrigado a gostar desse tipo de modificação, mas usar certas palavras em tom pejorativo como "baianagem" não cai bem num fórum aberto como o nosso, até porque temos membros e amigos Baianos e de maneira ALGUMA esse termo, usado dessa forma, poderia ser associado a eles.
ABS
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
pode crer.. entendo.. desculpa ai! não era pra ofender não.. :) abrços
-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
achei mt bonito, só não gostei da ultima coluna, na junção da janelinha traseira com a lanterna... ali ficou feio.
-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Pra mim a coluna ficaria melhor assim:
ps: usei uma foto do meu pra fazer a montagem tosca lol
[]'s
ps: usei uma foto do meu pra fazer a montagem tosca lol
[]'s
Obrigado por comentar amigo , eu modifiquei o adesivo para te mostrar como esta atualmente, quase parecido com o que vc fez..
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us