Olá a todos, acabei de adquirir meu C4 Hatch Exclusiv BVA (Pack Tech) Perla Nera, agora é só esperar pela máquina.
Como já dito é um pretão, então pretendo ter um cuidado extra com a pintura, principalmente com a parte frontal, muito exposta a pedras e pequenos objetos das estradas.
Em busca na net achei o antichip da 3m que promete ser a película "alien", pois se auto-regenera de pequenos arranhões e proteje a pintura de forma a ser quase imperceptível.
Penso em aplicar em parte do capô e no para-choque, além de parte dos paralamas e a parte inferior do bocal de abastecimento de combustível.
Gostaria de saber se alguém já utilizou o produto e o que achou.
Seguem alguns links para avaliação:
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Anti Chip 3M
Enquanto o pessoal não passa para comentar, vá até "Novos Membros" e faça a sua apresentação.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Lembro dessa pelicula, acho que seja essa....
teve uma epoca que o pessoal fazia grafite desenhos a tinta no capo ou em outras partes do carro,
entao se aplicava uma pelicula transparente na area que queria pintar e o desenho era feito na pelicula
para voltar ao original era so retirar.....
acredito que deve ser algo assim.....fica perfeito quando bem aplicado é igual ao vinil só que transparente.
abs.
teve uma epoca que o pessoal fazia grafite desenhos a tinta no capo ou em outras partes do carro,
entao se aplicava uma pelicula transparente na area que queria pintar e o desenho era feito na pelicula
para voltar ao original era so retirar.....
acredito que deve ser algo assim.....fica perfeito quando bem aplicado é igual ao vinil só que transparente.
abs.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
É melhor que vinil, é uma espécie de insulfilm, só que transparente.
Se regenera eu não sei, mas que protege bem, isso protege.
Só tome cuidado onde for instalar. Esta semana vi um carro, onde o dono mandou instalar no terço do capô, na grade e parachoque. Acontece que o cidadão resolveu colar no capo do carro, e depois cortar. O carro é preto, e ficou todo riscado de estilete hehehe...
Tem um instalador de insulfilm aqui que coloca isso, ele faz um molde de insulfim antes, cola no carro, e etc, e depois corta o antichip no formato certo. Tem muito picareta por aí cortando na lata do carro. Cuidado.
Eu colocaria só nos faróis e parachoque. Mas como fiz seguro separado de vidros e lanternas, se levar pedrada no farol já mando trocar de uma vez (não tem franquia). Pedrada no capô faz parte, prefiro pintar o capô daqui alguns anos do que olhar todo dia pra aquele adesivo até no meio hehe...Ele não fica tão imperceptível quando coloca no capô, e não faz muito bem curvas.
Compensa mesmo é nos parachoques. Pra evitar aquelas raspadinhas de shopping e encostadas de estacionamento (pipoquinhas que vão formando ao descascar a tinta). Creio que nas portas também é uma boa pedida, pra evitar pipocadas, pra quem mora em prédio.
Como meu carro fica raramente na rua, adiei a colocação =).
abrax
Se regenera eu não sei, mas que protege bem, isso protege.
Só tome cuidado onde for instalar. Esta semana vi um carro, onde o dono mandou instalar no terço do capô, na grade e parachoque. Acontece que o cidadão resolveu colar no capo do carro, e depois cortar. O carro é preto, e ficou todo riscado de estilete hehehe...
Tem um instalador de insulfilm aqui que coloca isso, ele faz um molde de insulfim antes, cola no carro, e etc, e depois corta o antichip no formato certo. Tem muito picareta por aí cortando na lata do carro. Cuidado.
Eu colocaria só nos faróis e parachoque. Mas como fiz seguro separado de vidros e lanternas, se levar pedrada no farol já mando trocar de uma vez (não tem franquia). Pedrada no capô faz parte, prefiro pintar o capô daqui alguns anos do que olhar todo dia pra aquele adesivo até no meio hehe...Ele não fica tão imperceptível quando coloca no capô, e não faz muito bem curvas.
Compensa mesmo é nos parachoques. Pra evitar aquelas raspadinhas de shopping e encostadas de estacionamento (pipoquinhas que vão formando ao descascar a tinta). Creio que nas portas também é uma boa pedida, pra evitar pipocadas, pra quem mora em prédio.
Como meu carro fica raramente na rua, adiei a colocação =).
abrax