- Dmaranho
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Indignacao citroen le mans campinas
topico em boa hora... tá arranhando qndo piso na embreagem... num levei pra ver ainda, mas provavelmente é embreagem né ?!?!?
[img]http://img534.imageshack.us/img534/9783/assdegoh.jpg[/img]
[i]As formigas que se abaixem !!! kkkk[/i]
[i]EX - Celta do Dego - (Dmaranho)[/i] ---- > http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=79208&hl=
[i]As formigas que se abaixem !!! kkkk[/i]
[i]EX - Celta do Dego - (Dmaranho)[/i] ---- > http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=79208&hl=
- 28spawn
- Membros
- Veiculo: Outros
arranhando q vc diz é o que? vc escuta arranhar ou vc sente o pedal como se estivesse arranhando/vibrando (meio que não levantando totalmente a engrenagem pra fazer a mudança de marcha?)
no meu caso eu estava sentindo direto no pé esses dias que a coisa piorou
em altos giros eu sentia mais forte no pedal a embreagem arranhar
hj o carro ta la oficina trocando os retentores, o kit de embreagem e oleo de transmissão
acredito que esteja na sua hora, consulte os lugares indicados pela galera do forum a Toulouse e a Jat serve que vc consegue preços otimos =)
abs
no meu caso eu estava sentindo direto no pé esses dias que a coisa piorou
em altos giros eu sentia mais forte no pedal a embreagem arranhar
hj o carro ta la oficina trocando os retentores, o kit de embreagem e oleo de transmissão
acredito que esteja na sua hora, consulte os lugares indicados pela galera do forum a Toulouse e a Jat serve que vc consegue preços otimos =)
abs
March SR 2013 com H&R =)
- 28spawn
- Membros
Aii Lucas pow la é complicado mesmo o povo parece que nao da a minima pra vc, eu fiquei mó cara pra ser atendido (isso que eu fui até que bem vestido, mas tenho cara de muleke, entao acho que pensaram ( ahh veio pega o c3 dele ¬¬ deixa esperando... depois viram eu entrando no carrao e se arrependeram de ter me atendido mal - logo apos voltei sem o carter o gerente de revisao escutou minha historia e fico pê da vida heheh)Lucas Lopes escreveu:Spawn,
Com quantos KM tá seu carro?
Eu nem me arrisquei a cotar nada na Citro, meu VTR não verá a cara da Le Mans jamais.
Quando estava procurando o VTR, fui lá. Primeira vez que entrei na concessionária, eu tava meio mulambo (barba grande, roupa meio zoada)... Mas meu, eu tava mofando em casa...tinha ficado doente e saí pra comprar remédio, na volta passei lá. Fui super mal atendido, o cara nem desencostou do balcão que tem na entrada, "tenho um vermelho só, mas não tá aqui....".
Nem pegar meu telefone o cara quis pegar para ligar qd chegasse o carro, fiquei inconformado! Me tratou com uma cara de "isso aí vai comprar um carro daqui???".
Uma semana depois voltei lá mais arrumadinho, e parei com uma L200 Triton zero (tava até sem placa) na porta da loja. Desci e encontrei o mesmo cara na porta, perguntei do Vtr vermelho... tratamento mudou completamente. "Ahh, eu lembro de você... você não quer conhecer os outros que temos aqui, temos uns pallas usados em excelente estado tb...."...
Não gostei nada do atendimento, de verdade. Fiquei inconformado com a Le Mans. Pq eu tava meio desarrumado e fui ver um carro usado, nao precisa me atender bem?
Se eu tivesse pedido pra ver um C5 zero, iam me falar que nao podia entrar no carro pq eu tava desarrumado??
Isso nunca me aconteceu na Mitsubishi, já fui em várias concessionárias e em várias situações diferentes e sempre fui bem atendido. Não é a toa que essa Triton é a 5ª L200 daqui.
Abraços
no maximo se precisar descobrir um problema fala oq ta acontecendo pede orçamento (no orçamento vi que tinham alguns outros probleminhas :) .. ),depois pega o carro com orçamento em maos e vai procura peça em otro lugar ahahaha , isso q eu fiz hehe
aee Lucas, o Bicudo nesse mes ou no proximo ta vindo morar em jundiai, precisamos agitar um encontro por aqui ehehhe agente é qse vizinho e nunca se viu rs
vc conhece mais gente q tem c4 aqui em cps pra entra na comunidade??
abraços
March SR 2013 com H&R =)
- Lucas Lopes
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Demoremos pra agitar encontro por essas bandas cara! Seria muito bom!
Principalmente agora que começam as férias de facul, encontros sempre são bem vindos em Junho/Julho.
Então, donos de C4 daqui da região não conheço nenhum. Só povo de outros fóruns que participo (oktaneclub e Racing Art), mas não tem ninguém daqui.
Mas é só marcar que eu vou, com certeza!
Cara, com quantos KM tá seu VTR? Queria ter uma idéia de qt dura a embreagem dele. O meu tá com 32k km (5k km em um mês e uma semana com ele hahahha) e a embreagem está ótima, já o freio logo irei dar uma passada na Stop freios pra dar uma geral (sempre fiz lá, gosto muito do serviço dos caras).
Só to precisando dar uma geral no contactor stop do meu carro, já acendeu a luz do abs algumas vezes.
Abraços
Principalmente agora que começam as férias de facul, encontros sempre são bem vindos em Junho/Julho.
Então, donos de C4 daqui da região não conheço nenhum. Só povo de outros fóruns que participo (oktaneclub e Racing Art), mas não tem ninguém daqui.
Mas é só marcar que eu vou, com certeza!
Cara, com quantos KM tá seu VTR? Queria ter uma idéia de qt dura a embreagem dele. O meu tá com 32k km (5k km em um mês e uma semana com ele hahahha) e a embreagem está ótima, já o freio logo irei dar uma passada na Stop freios pra dar uma geral (sempre fiz lá, gosto muito do serviço dos caras).
Só to precisando dar uma geral no contactor stop do meu carro, já acendeu a luz do abs algumas vezes.
Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Liguem no SAC e abram reclamação da concessionária.
Eles perdem nota. Hehehe!! :)
Abs.,
Marcel Piva
Eles perdem nota. Hehehe!! :)
Abs.,
Marcel Piva
- willian_vtr
- Membros
Opa, eu sou da região ... estou sempre entre Jaguariuna/Campinas/Itu ...
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
- 28spawn
- Membros
meu VTR ta idoso nos 70k, troquei tudo que foi descrit, o carro ta como novo =)
a embreagem tava ja desgastada mas duraria alguns km ainda coisa de 10k, mas a antiga dona tinha mania de andar com pé apoiado na embreagem
os freios puis novos nem vale a pena dar passe, compra logo uns fremax por 148+ pastilhas por 59 que vai dura mtooo e é otimo, qualidade igual se nao maior que original
isso ai
nao vejo a hora pras ferias to morrendo aqui! heheheh
abraços!!!
a embreagem tava ja desgastada mas duraria alguns km ainda coisa de 10k, mas a antiga dona tinha mania de andar com pé apoiado na embreagem
os freios puis novos nem vale a pena dar passe, compra logo uns fremax por 148+ pastilhas por 59 que vai dura mtooo e é otimo, qualidade igual se nao maior que original
isso ai
nao vejo a hora pras ferias to morrendo aqui! heheheh
abraços!!!
March SR 2013 com H&R =)
- Lucas Lopes
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Bom, o meu vai demorar +- 1 ano pra chegar nos 70k ainda! hahaha
Cara, onde você conseguiu as calotinhas da resolfen? foi na Le Mans aqui???
Não vou trocar as rodas do meu tão cedo, pneus estão mto novos e to recuperando o rombo na minha conta que foi trocar de carro. Tenho que fazer uma listinha de mods que nem a sua hahaha, só que a minha eu troco os angel eyes pelo aero (o meu tem xenon direcional mas nao tem aero ¬¬). A antena eu pego essa semana, a original é horrível!!! ahhaha
Abraços
Não vou trocar as rodas do meu tão cedo, pneus estão mto novos e to recuperando o rombo na minha conta que foi trocar de carro. Tenho que fazer uma listinha de mods que nem a sua hahaha, só que a minha eu troco os angel eyes pelo aero (o meu tem xenon direcional mas nao tem aero ¬¬). A antena eu pego essa semana, a original é horrível!!! ahhaha
Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]
- 28spawn
- Membros
heheheLucas Lopes escreveu:Bom, o meu vai demorar +- 1 ano pra chegar nos 70k ainda! hahaha
Abraços
consegui na notre dame de sorocaba =P, pq trabalho em sp entao peguei 1 dia e fui la comprar ehhehehe (é o unico lugar que achei)
eheheh praticamente os 2 custam o mesmo o farol direcional pode ser comprado na topauto por 1000 reais de custo total e o aero fica perto disso heheh
a antenina que o Freak ta vendendo é show!
a do C5 ve no forum de classificados hehe
abs
March SR 2013 com H&R =)
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Ae Spawn, mto decepcionante ler teu depoimento a respeito da LE Mans, isso pq internamente na Citroen ela eh bem conceituada...
Espero que tao logo consiga resolver teus problemas!!!
E legal a ajuda da galera aki do C4C!!
Espero que tao logo consiga resolver teus problemas!!!
E legal a ajuda da galera aki do C4C!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012