Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Breno Ruffeil
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Concessionária de Curitiba instalando USB s/ inteferir no BT

Mensagem por Breno Ruffeil »

ai é que estar... a concessionária... li uma vez uma frase aqui no C4C a qual eu endosso por completo (não lembro o autor) mas é mais ou menos assim: "eu confio mais no C4C do que na concessionária". Bom torço para que você consiga por R$250 sua entrada usb funcional, no entanto, conforme já muito explorado aqui no fórum, acho difícil, só postei um alerta ai para você se atentar ao ir na concessionária. Abraços.

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

edupires escreveu:Mas isso acredito que a concessionária já deve saber ne
Nunca subestime a "in"capacidade de uma concessionária, ainda mais se for da Citroen, teve um usuário aqui do forum que estava levantando o preço para instalar isso com peças de concessionária e tinha passado dos 1.000,00.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Documente o orçamento por e-mail e mande já fazer a instalaçao....hehheheheh
ai nao vai ter choro depois que era preço de cabo AUX.

Eu vi aqui na Louvre de Guarulhos e nao saia por menos de 450,00 o conjunto, tomada (USB) e cabo de conexao

abs.

edupires
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por edupires »

Ok.

Na realidade o objetivo desse topico foi tentar achar pessoas que já fizeram esse serviço na Boulevard.

Como só terei meu C4 no final da semana que vem (esta na cidade dos meus pais), ainda irei demorar pra dar o feedback.

Mas assim que estiver com ele irei levar ele pra ver o funcionamento

eggi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por eggi »

Esse usb que é instalado na Granville é aqueles que transmitem via FM, podem ser encontrados em qualquer loja q "importe" do paraguai...

Será que alguém sabe se esse funciona: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/USB-SD-M ... 4a9c5483b0
Citroen C4 Hatch 1.6 GLX

Pepino_Ctba
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Pepino_Ctba »

eu conheco a vendedora da granville,a Marta...ontem mesmo na concessionaria ela me ofereceu um kit pra usar pen drive usb no carro por aquele transmissorzinho FM,mas nem perguntei o preco.Sera que eles tem a cara de pau de cobrar 250 naquela bostinha?

Casoni
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Casoni »

poha fiquei animado com a noticia, apesar de ja ter instalado o DVD retratil, mas se realmente for esse de FM fuja, ta caro para caramba e nao funciona bem, eu tenho isso pro iphone e so funciona bem na estrada onde nao tem outras transmissoes, na cidade esqueça da raiva até...hauhauha

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Casoni escreveu:poha fiquei animado com a noticia, apesar de ja ter instalado o DVD retratil, mas se realmente for esse de FM fuja, ta caro para caramba e nao funciona bem, eu tenho isso pro iphone e so funciona bem na estrada onde nao tem outras transmissoes, na cidade esqueça da raiva até...hauhauha

Hehehe...esses transmissores eu usava ha uns 4 anos atras qdo eu tinha o Golf e ele nao tinha entrada AUX...realmente fika uma M***A o som, aki em SP eh praticamente impossivel de ouvir, fora a qualidade sonora que eh ateh pior que bluetooth stereo...

PRa quem tem o C4 c/ bluetooth e sem entrada aux/USB, descobri uma maneira de fazer uma ligaçao AUX via P2 mesmo, sem perder o bluetooth, mas precisa de um modulozinho pra "alternar" entre um som e o outro e nao perder qualidade sonora... post em breve assim que eu terminar os testes...

Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Casoni
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Casoni »

putz fiz tanta pesquisa pra descobrir um jeito de ligar o iphone ou um pendrive mesmo e nada, dae resolvi comprar um DVD mesmo e mandei ver...hehehe.... agora so falta isntalar os kits e o sub mas to sem saco pra tanto trampo, vo mandar fazer....ehehehe

mas quero saber desse esquema ai, quem sabe eu volte um dia pro rd4....

flw

eggi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por eggi »

Citroen C4 Hatch 1.6 GLX

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”