-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
- Bakabal
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 VTR
Re: Novo membro no clube VTR + 18 + Eibach
Fala brother, primeiramente meus parabens pelo belo carro. Com relacao as rodas, qual é essa pintura HP?? Cara to pesquisando rodas pra colocar no meu carro, e to com uma duvida cruel em relacao essas rodas igual as suas e as S173 da propria Scorro. a principio quando vi na net sem ta montada tava certo de comprar a S173, mas depois que vi no seu carro mudei completamente de ideia, mas ainda nao conseguir encontrar nenhum vtr com a S173. Se vc quiser me dar sua opniao entre qual das 2 agradeco.
abracao
abracao
B@k@b@l
Bakabal,Bakabal escreveu:Fala brother, primeiramente meus parabens pelo belo carro. Com relacao as rodas, qual é essa pintura HP?? Cara to pesquisando rodas pra colocar no meu carro, e to com uma duvida cruel em relacao essas rodas igual as suas e as S173 da propria Scorro. a principio quando vi na net sem ta montada tava certo de comprar a S173, mas depois que vi no seu carro mudei completamente de ideia, mas ainda nao conseguir encontrar nenhum vtr com a S173. Se vc quiser me dar sua opniao entre qual das 2 agradeco.
abracao
tudo jóia?.Então, com a pintura HP a roda fica com um brilho adicional, não sei explicar direito... mas o aspecto fica bem legal.
Já a dúvida das rodas, entra no http://www.myride.com.br que tem um VTR prata com as S173 19"... aí vc faz o comparativo com o as minhas..
Como opinião pessoal, eu acho que a S183 combina mais com o estilo esportivo do VTR, pelo fato de ela ser bem vazada.
falouuuuuuu
-
- Moderador
- Estado: MG
A roda com pigmento hiperprata na tinta, apresenta um pigmento bem mais espesso que o normal, microgranulado, porém disperso na tinta como um todo. Isso gera refração e reflexão da luz de forma um pouco mais complexa que o normal, adquirindo tonalidades mais vivas e até um leve variação da cor em função da quantidade de luz no ambiente. Ficando mais brilhante em lugares claros e um pouco mais escura em locais mais escuros.phmdeleve escreveu:...Então, com a pintura HP a roda fica com um brilho adicional, não sei explicar direito... mas o aspecto fica bem legal.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Cara, dá uma olhada no meu carro, o Rafale (apelido dado pelos meus amigos de aeromodelos - o Xsara VTS de um dos caras de lá tem o apelido de Mirage... sacou?), um VTR prata com aros 18 tb e aero. Tenho certeza que vc vai sair como um louco atrás de um aero, hehehe. Abraços!
viewtopic.php?f=26&t=2805
viewtopic.php?f=26&t=2805
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
Valeu galera!!!!
to querendo trocar as rodas por outras maiores..
qm quiser comprar
to vendendo tudo ( roda + pneu ) por R$ 2.000,00
mandei pinta-las de Momo italiana... eu achei que ficou mais legal ainda, a roda nao tem nenhum risco ou detalhe
os pneus estão meia vida
abração.
to querendo trocar as rodas por outras maiores..
qm quiser comprar
to vendendo tudo ( roda + pneu ) por R$ 2.000,00
mandei pinta-las de Momo italiana... eu achei que ficou mais legal ainda, a roda nao tem nenhum risco ou detalhe
os pneus estão meia vida
abração.
-
- Membros
- Estado: RS
Pow!! lindão seu carro!!! parabens!!
C4 VTR Prata
Bancos couro
Tapetes c4
Central multimidia
Molas alipert
Resolfen Grafite
Farois direcionais xenon 8000k
Aero
Antena C5
Piscas osram Diaden
Bancos couro
Tapetes c4
Central multimidia
Molas alipert
Resolfen Grafite
Farois direcionais xenon 8000k
Aero
Antena C5
Piscas osram Diaden
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Coloque um anúncio lá em "Classificados" com fotos que fica mais visível para quem estiver interessado.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Que rodas são estas? Qual o fabricante? Qual o modelo? A furação e off-set são Citroen (4 x 108 ET25)?phmdeleve escreveu:
Muito bonitas!
Fabio_SD
Roda Scorro modelo S183 furação 4x108
offset eu nao sei brother
abraços e valeuuuu
offset eu nao sei brother
abraços e valeuuuu