Pessoal,
Entao... tava olhando o C4 VTR e achei o carro muito show, ai vi essa parada do navidrive e achei animal tmb, ai vem a pergunta, da pra comprar esse navidrive RT4 por fora? ou so se comprar ele ja original de fabrica? , e pra quem tem o carro como ele e em relaçao a consumo conforto etc? espero em breve comprar o meu!!!
ele desvaloriza bastante hein??
abraxx!!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Quero comprar meu primeiro Citroen!!
Essas tuas perguntas já foram amplamente discutas no fórum..e só da uma pesquisada que fica tudo resolvido...mas sobre comprar o navidrive por fora...só vai achar na europa...e vai ser difícil achar alguém que instale pra vc no BR.... Navidrive RT4 é relíquia no BR...99% é RT3...e são poucos os C4 com Navidrive à venda no BR...outra coisa, sobre o consumo tô fazendo 8 Km/l na cidade....sobre conforto..com roda 15 e suspensão original ele é confortável...como tenho R17 e Eibach...no calçamento tá bem duro...mas no asfalto uma beleza ! Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Quero comprar meu primeiro Citroen!!
Amigo tenho um c4 VTR com RT4 pra vender olha la nos classificados do forum!!! Vc não vai se arrepender o único no Brasil com o Navidrive RT4!!!
Um abraço!!!
Um abraço!!!