-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
foto do selo ETA
Olá amigos, acabei de adiquirir um VTR, ainda nem retirei da loja (agencia, mas é usado), e como li exaustivamente o fórum antes de adiquiri-lo, ficou uma dúvida, que não encontrei.
Sobre o tal selo ETA, alguém tem uma foto dele pra mostrar?
Procurei tudo no carro, o único selo é um na guarnição da porta do motorista com a pressão dos pneus.
Gostaria de ver uma foto dele, assim posso pedir pra concessionária me providenciar o tal (eles não sabem do que se trata, na independance de ribeirão preto/sp). Ou não sabem, ou fingiram não saber.
Obrigado a todos e abraço
Sandro
Sobre o tal selo ETA, alguém tem uma foto dele pra mostrar?
Procurei tudo no carro, o único selo é um na guarnição da porta do motorista com a pressão dos pneus.
Gostaria de ver uma foto dele, assim posso pedir pra concessionária me providenciar o tal (eles não sabem do que se trata, na independance de ribeirão preto/sp). Ou não sabem, ou fingiram não saber.
Obrigado a todos e abraço
Sandro
- fmiglior
- Moderador
Re: foto do selo ETA
se for o selo que estou pesando, acho que o meu ta na porta do passageiro, mesmo direção do adesivo da pressão dos pneus.
pede para dar uma olhada no manual do carro também, pode estar lá.
Vou ver se lembro de fotografar no final de semana.
não deixe de fazer sua apresentação na parte de novos membros.
pede para dar uma olhada no manual do carro também, pode estar lá.
Vou ver se lembro de fotografar no final de semana.
não deixe de fazer sua apresentação na parte de novos membros.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
E mais um de Ribeirao!!! isso aE!!
-
- Membros
opa estamos aí vou me apresentar sim só eu me familiarizar mais com o fórum =)
Ainda to aprendendo a mexer na interface dele, só postei mesmo pois pego o carro amanhã e queria cobrar o tal selo ETA antes de tirar o carro de lá, senão depois fica tudo mais difícil.
Vamos combinar algum mini-encontro de ribeirão algum dia ae jpfransa, assim podemos trocar experiências com o carro (que no meu caso é nenhuma hehe)...já sei que não pode encher o tanque depois do primeiro click da bomba pra evitar o defeito do anti-poluição, que tem que tomar cuidado com o parabrisa ao torcer o carro, etc hehe..devagar chego lá.
abrax
Ainda to aprendendo a mexer na interface dele, só postei mesmo pois pego o carro amanhã e queria cobrar o tal selo ETA antes de tirar o carro de lá, senão depois fica tudo mais difícil.
Vamos combinar algum mini-encontro de ribeirão algum dia ae jpfransa, assim podemos trocar experiências com o carro (que no meu caso é nenhuma hehe)...já sei que não pode encher o tanque depois do primeiro click da bomba pra evitar o defeito do anti-poluição, que tem que tomar cuidado com o parabrisa ao torcer o carro, etc hehe..devagar chego lá.
abrax
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
b00m, selo ETA sao dois, colados na coluna da porta do passageiro e dentro do capo do motor peto do numero de chassis, do carro é uma etiqueta adessiva, que colada nao pode ser retirada.
se o carro nao tem cobre, porque na hora da venda vao te comprar e ate a sua CIA de Seguro poder nao aceitar sem ele, já teve menbros do clube com esse problema.
Veja em qualquer carro que esteje na loja que vai ver o selo colado, todos os carros tem.
Veja o Tópico que eu abri em 09/10/2008 sobre o selo eta....faz tempo
viewtopic.php?f=21&t=547&p=5153&hilit=selo+eta#p5153
abs.
se o carro nao tem cobre, porque na hora da venda vao te comprar e ate a sua CIA de Seguro poder nao aceitar sem ele, já teve menbros do clube com esse problema.
Veja em qualquer carro que esteje na loja que vai ver o selo colado, todos os carros tem.
Veja o Tópico que eu abri em 09/10/2008 sobre o selo eta....faz tempo
viewtopic.php?f=21&t=547&p=5153&hilit=selo+eta#p5153
abs.
-
- Membros
Valeu Bicudo, não tem mesmo o tal selo, vou ficar em cima dos caras da citroen pra me arrumarem eles.
abraço
abraço
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Só pra registrar...
Chegou essa semana o kit da fábrica contendo o selo ETA e a numeração do chassi pro meu VTR, a própria concessionária (Matington de Brasília) se colocou a encomendar o kit que foi colocado só porque eu notei a ausência no momento da compra e pedi a instalação. Ontem mesmo fui até a concessionária e o próprio vendedor (Edivaldo) instalou, bem simples... a numeração nos vidros é uma tinta própria que é colocada com um decalque em plástico em todos os vidros, o selo ETA é uma numeração em uma etiqueta que vai na lateral da porta e próximo ao depósito de água do carro.
Recomendo este vendedor nessa concessionária galera, o cara é show de bola no que precisar, a concessionária pra quem não sabe fica no começo da Asa Norte próximo ao Liberty.
Abração a todos
Manfrin
Chegou essa semana o kit da fábrica contendo o selo ETA e a numeração do chassi pro meu VTR, a própria concessionária (Matington de Brasília) se colocou a encomendar o kit que foi colocado só porque eu notei a ausência no momento da compra e pedi a instalação. Ontem mesmo fui até a concessionária e o próprio vendedor (Edivaldo) instalou, bem simples... a numeração nos vidros é uma tinta própria que é colocada com um decalque em plástico em todos os vidros, o selo ETA é uma numeração em uma etiqueta que vai na lateral da porta e próximo ao depósito de água do carro.
Recomendo este vendedor nessa concessionária galera, o cara é show de bola no que precisar, a concessionária pra quem não sabe fica no começo da Asa Norte próximo ao Liberty.
Abração a todos
Manfrin
A família cresceu!!!"
-
- Membros
Os caras da independance estão me enrrolando até hoje. Demorou 1 mês pra descobrirem o que era o tal selo, e outro pra encomendarem. Disseram que está a caminho, vamos ver..hehe
abrax
abrax
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Idem. Neste ponto a Independance é bastante enrolada e lenta.b00m escreveu:Os caras da independance estão me enrrolando até hoje. Demorou 1 mês pra descobrirem o que era o tal selo, e outro pra encomendarem. Disseram que está a caminho, vamos ver..hehe
abrax
Fabio_SD
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
eu descobri qdo fui fazer a vistoria do seguro a primeira vez que quando comprei o carro. Pedi na concess, mandei o numero do chassi e depois de 01 semana tava na mao.
uns vem, outros nao, uns vem com VTR outros nao...enfim.
abs !
uns vem, outros nao, uns vem com VTR outros nao...enfim.
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C