-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Site: Amo Meu Citroen
Calma Ronyel...rsss
A revisão de 30k custa 3x de 175 reais, mas no meu carro teve que trocar a biela e umas outras coisinhas que me cobraram mecânica, por isso que deu este valor.
Abraços
Ademir - BH
A revisão de 30k custa 3x de 175 reais, mas no meu carro teve que trocar a biela e umas outras coisinhas que me cobraram mecânica, por isso que deu este valor.
Abraços
Ademir - BH
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
pooooooooooooooooooooxa HAHAHAHAH ja me assustei aki auhauhhe entao ta tranquilasso ^^
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
No meu está escrito o seguinte:ronyel escreveu:PESSOAL... depois de 1mes chegou meu cheque bonus no valor de R$100.00 MAAAAAAAS pelo o que eu entendi... tem um porem ai percebam o que ta escrito ali embaixo, que o cheque só sera valido se a minha revisao ou algo que eu comprar der MAIS ou IGUAL o valor de mil reais É ISSO MESMO, ou eu estou enganado hahaha
"Cheque Bônus no valor de R$ 100,00 reais válido para revisões realizadas na rede de concessionárias participantes do site http://www.meucitroen.com.br até 31/12/2010."
Mas tem um detalhe: foi impresso em 18/05/10.
Quando imprimo uma via agora, sai o que foi dito acima (sobre os mil reais).
Para mim, este é mais um caso de propaganda enganosa, pois no site http://www.amomeucitroen.com.br/ está escrito "ganhe um cheque bônus de 100 reais em sua próxima revisão", sem fazer menção a gasto mínimo.
Se for isso mesmo (gasto mínimo de mil reais), só tenho uma coisa a dizer: BANDO DE PILANTRAS!
Heron
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
O meu que recebi por e-mail a quase 1 mes não falava nada de 1000 reais. Muito estranho isso.
Abraços
Ademir - BH
Abraços
Ademir - BH
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Pelo que entendi, este site é vinculado ao http://www.meucitroen.com.br. Ou seja, grupo SHC. Isto significa que este cheque desconto somente é valido na rede SHC?
Fabio_SD
- ronyel
- Membros
CARA é muita enganação isso meu deus.. que raiva... ai tava olhando, sao só as participantes. aqui de Joinville a concessionaria é a LEMONDE.. ela nao ta cadastrada hahah que legal (y) Vo ate curitiba fazer minha prox revisao, só pra ter desconto. assim ja do uma passeada HAHAHAHA .. saco ein.
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
A Le Monde não é do grupo SHC?ronyel escreveu:CARA é muita enganação isso meu deus.. que raiva... ai tava olhando, sao só as participantes. aqui de Joinville a concessionaria é a LEMONDE.. ela nao ta cadastrada hahah que legal (y) Vo ate curitiba fazer minha prox revisao, só pra ter desconto. assim ja do uma passeada HAHAHAHA .. saco ein.
Fabio_SD
- ronyel
- Membros
NAO CARA, pelo menos nao esta ali na lista :// m***a ein?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Acabei de fazer a revisão de 20.000km na Matignon (Brasília) e o Cheque Bônus foi aceito sem burocracia.HERON escreveu:Se for isso mesmo (gasto mínimo de mil reais), só tenho uma coisa a dizer: BANDO DE PILANTRAS!
Preço: 510 - 100 = 410 reais (podendo ser parcelado em 3x).
Portanto, com relação a esta concessionária e a outras que tenham a mesma prática, retiro o que disse ao fim do post anterior.
Heron