não, parece que o VTR é da frança mesmo.fabriciocmo escreveu:Mas acho que todos os c4 são fabricados na Argentina ou estou enganado...
Re: C4 Apagando
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
o VTR eh o unico que vem da frança.
- Lucas Fernando
- Membros
os Vtr nao, nao sei se mudou mais pelo q eu saiba os Vtr nao eh fabricados na Argentinafabriciocmo escreveu:Mas acho que todos os c4 são fabricados na Argentina ou estou enganado...
Lucas Fernando
Atual:C4 Pallas Exclusive Automatico PACK Preto
e Stilo Sporting 2008 Amarelo
é isso ai, confirmado VTR é france.rs.
Olá, estou com o mesmo problema do Araicher, e venho a mais de 60 dias discutindo com a Citroen sobre este problema, que me confessaram que é um defeito nos cabeçotes, ja tentaram arrumar e não tem jeito... continua falhando... Inclusive apos consertarem, começou a indicar erro no sistema anti-poluição, e precisou ser trocado mais peças... tenho o c4 pallas deste out/07, e já fui mais de 6 vezes na concesionaria para resolver isto... Araicher, já encontraram a solução para seu carro??
- Lucas Fernando
- Membros
Cara acho q sorte mesmo... comprei o meu Pallas junto com o seu estou com ele tbm desde out/07 e nunca apagou, ou melhor nunca deu problema nenhum, desque q eu comprei o Pallas nunca mais voltei na concessionaria da citroen heheeblen escreveu:Olá, estou com o mesmo problema do Araicher, e venho a mais de 60 dias discutindo com a Citroen sobre este problema, que me confessaram que é um defeito nos cabeçotes, ja tentaram arrumar e não tem jeito... continua falhando... Inclusive apos consertarem, começou a indicar erro no sistema anti-poluição, e precisou ser trocado mais peças... tenho o c4 pallas deste out/07, e já fui mais de 6 vezes na concesionaria para resolver isto... Araicher, já encontraram a solução para seu carro??
Lucas Fernando
Olá. O seu é automático? Qtos KM?, Pois o parecer da fabrica indica que o problema são nos automaticos e iniciam a aparecer próximo aos 10mil km.
Levei meu carro à concessionária. Me emprestaram outro C4 Pallas Exclusive durante o tempo em que meu carro ficou lá.
Levou apenas 2 dias. O técnico me falou que bastou apenas reprogramar a central da injeção eletrônica, atualizando o software da mesma.
Vamos ver, nesta semana, se os sintomas permanecem. Se sumirem, aviso vocês!
Abraços.
Levou apenas 2 dias. O técnico me falou que bastou apenas reprogramar a central da injeção eletrônica, atualizando o software da mesma.
Vamos ver, nesta semana, se os sintomas permanecem. Se sumirem, aviso vocês!
Abraços.
- Lucas Fernando
- Membros
O meu e sim automatico, ele ta com 7mil km... entao ta chegando a hora de dar problema hehe tomara q nao...eblen escreveu:Olá. O seu é automático? Qtos KM?, Pois o parecer da fabrica indica que o problema são nos automaticos e iniciam a aparecer próximo aos 10mil km.
Lucas Fernando
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Dec0 VTR escreveu:Cara, seu o seu carro fosse flex, eu até chutaria o problema com o alcool....
Vc foi fazer aquela revisão grátis e obrigatória dos 2.500km? Eles regulam muita coisa na central eletronica do carro nesta revisão, não sei se ela existe pro Pallas, mas pro VTR existe.
Uai, tem disso? Não me falaram nada. Como é o esquema?
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata