Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Kit Multimídia eWay

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Alguém aqui tem?
Conhece quem tenha?

Parece bem completo e substitui o display do CB além de poder ser controlado pelos comandos do volante. Outra coisa q achei interessante é a possibilidade de usar o GPS com o som ligado, além do preço claro: menos de 500 doletas com camera de ré de alta definição e 4GB:
Imagem
http://www.myeway.net/product-detail-2. ... oductid=21

ABS

bb.
Membros
Estado: SC

Re: Kit Multimídia eWay

Mensagem por bb. »

A interface é a mesma da Witson, provavelmente deve ser o mesmo aparelho com outro nome.
Imagem

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

bb. escreveu:A interface é a mesma da Witson, provavelmente deve ser o mesmo aparelho com outro nome.
Eu afirmaria com toda certeza que é Witson, o que muda é o nome do fornecedor...

Splinter
Membros
Estado: MG

Mensagem por Splinter »

Pessoal queria saber a opinião de voces sobre este produto, pois estou muitissimo interessado em compra-lo.
Ja entrei em contato com o vendedor e tudo mais...
Imagem
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 839wt_1139

segue a minha conversa com ele ate então:

Eu: I am wondering if it substitutes totaly the original Board
Computer of the C4s. I mean will I still be able to check the fuel
consumption and settings on YOUR device?
And I am in Brazil, so how much will it cost the total with the
shipping fee? Do you have a video of your device running?
Thanks a lot.
Paulo Augusto Penna

Vendedora: hi there ,thanks for your inquiry ,the fuel consumption will show on your original DVD ,after you install our DVD ,it still can show it on your original DVD .
as the vedio is too large ,so i can not send it to you .
please do not worry ,it works very well .
the total will be $538 +$126 (shipping fee by DHL )=$664
any question ,please feel free to let me know
sincerely
Sue

Pelo que eu entendi o computador de bordo é integrado no kit, pq ela me deixou um pouco confuso com esse negocio de "it still can show it on YOUR ORIGINAL DVD"... Esse chineses não sabem explicar muito bem as coisas em ingles...O que eu mais gostei foi a interface do kit bem moderna... O kit sairia por +- R$1.200, só não sei como é a questão da receita federal....Nico se vc podesse me orientar nessa area ja q vc importou o seu tambem, seria otimo...
Abração
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Esse aqui achei bem barato e gostei da cor da moldura!

http://cgi.ebay.com/Car-DVD-Player-GPS- ... 2c553d11a9
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Splinter
Membros
Estado: MG

Mensagem por Splinter »

VTR2008 escreveu:Esse aqui achei bem barato e gostei da cor da moldura!

Eu vi este produto tambem, só que é bom lembrar que esse $399 é o valor do LANCE atual isso ainda pode aumentar (o kit esta anunciado como leilão) e acho q nao integra o CB... E a questão da moldura eu n to ligando muito pq eu vou plotar com fibra de carbono, para ficar parecido com a original do vtr...
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Bom, se as fotos são do produto, tem o pc de bordo na parte de baixo...com L/Km , etc.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Splinter escreveu:Nico se vc podesse me orientar nessa area ja q vc importou o seu tambem, seria otimo...
Abração
Atendendo a pedidos!!!!!!!!!!!!

Splinter,

O processo de compra é relativamente fácil.
Acerte com o vendedor a forma de pagamento: melhor opção é via pay pal.
Veja com o vendedor se ele pode enviar com uma invoice com valor menor. Com isso você diminui o valor do imposto pago aqui no Brasil. Pelo que tenho visto um valor aceitavel é algo em torno de U$ 300,00.
Veja como é a forma de envio. Provavelmente será via DHL, FEDEX ou outra empresa de transportes. Os itens enviados por estas empresas são todos taxados, uma vez que elas mesmo realizam a cobrança. Além dos 60% de impostos, ainda são pagos o ICMS de acordo com cada UF e também é cobrada uma taxa de serviço. No fim das contas pode contar entre 80 e 90% de impostos e taxas.

Maiores informações: viewtopic.php?f=20&t=4992
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Splinter escreveu:Pessoal queria saber a opinião de voces sobre este produto, pois estou muitissimo interessado em compra-lo.
Ja entrei em contato com o vendedor e tudo mais...
Imagem
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 839wt_1139

segue a minha conversa com ele ate então:

Eu: I am wondering if it substitutes totaly the original Board
Computer of the C4s. I mean will I still be able to check the fuel
consumption and settings on YOUR device?
And I am in Brazil, so how much will it cost the total with the
shipping fee? Do you have a video of your device running?
Thanks a lot.
Paulo Augusto Penna

Vendedora: hi there ,thanks for your inquiry ,the fuel consumption will show on your original DVD ,after you install our DVD ,it still can show it on your original DVD .
as the vedio is too large ,so i can not send it to you .
please do not worry ,it works very well .
the total will be $538 +$126 (shipping fee by DHL )=$664
any question ,please feel free to let me know
sincerely
Sue

Pelo que eu entendi o computador de bordo é integrado no kit, pq ela me deixou um pouco confuso com esse negocio de "it still can show it on YOUR ORIGINAL DVD"... Esse chineses não sabem explicar muito bem as coisas em ingles...O que eu mais gostei foi a interface do kit bem moderna... O kit sairia por +- R$1.200, só não sei como é a questão da receita federal....Nico se vc podesse me orientar nessa area ja q vc importou o seu tambem, seria otimo...
Abração

Acredito que esse kit venha com um "taximetro"....quando ela fala em "your original DVD" deve ser a tela do PC de bordo original, eu só compraria se viesse com uma foto mostrando a tela do pc de bordo no kit.

Taylor
Membros
Estado: SC

Mensagem por Taylor »

Pessoal,

O meu kit chegou e é exatamente esse do link que você mencionou (http://cgi.ebay.com/Car-DVD-Player-GPS- ... 0408626601?). Se você pesquisar verá que é o mesmo da Redefast, por onde fiz a compra (parece que o da Redefast possui um firmware mais novo, pois o layout é sutilmente diferente). Ainda estou, aos poucos, fazendo a instalação e quando eu tiver uma opinião bem formada sobre ele, postarei no fórum. Fiz vários testes em bancada e agora estou integrando com o veículo.
Obviamente, como todo equipamento "xingling" ele possui alguns "bugs" e algo se perde do computador original(informação visual), para mim, nada muito importante, pois as informaçoes sonoras são mantidas (porta-aberta foi o que mais mechamou a atenção). Pelo que li essa perda das portas-abertas são em função do modelo do meu veículo mais antigo (2007), para os 2008 pra frente parece que não se perdem.
Alguns ícones (três) referentes ao computador de bordo (controle de ON/OFF de travamento do porta malas, limpador de parabrisa, etc) estão borrados (como se estivessem achurados) quando eu tirar algumas fotos também postarei.
No geral, como todo brinquedo novo, faço vista grossa para essas pequenas coisas, mas aí vai de cada um.
A integração com o veículo é bem tranquila, no meu caso, como eu tinha uma instalação de um módulo feita às canhas, passei um pouco mais de trabalho para fazer a primeira integração com o veículo, pois os caras que instalaram o módulo para o primeiro dono não fizeram um trabalho muito "limpo". Tirando esse porém, e voltando a instalação do kit em sí, é realmente "plug and play", ainda há várias conexões a se fazer e testar, como da câmera de ré (a minha ainda não chegou), as entrada AUX no frontal, etc.
Quando eu tiver algumas fotos e mais informações, postarei aqui no fórum.
Att,
Taylor
VTR2008 escreveu:Esse aqui achei bem barato e gostei da cor da moldura!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”