Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

VAI UM CONCHA PRO C4 ?

Mensagem por Romero »

seguinte pessoal, ta' ai' uma MODIY ( mod + faca vc. msm ) que nao da pra mim agora e ficarei muito feliz se alguem topar em fazer . como nao sou egoista ( hehe ) segue UMA das muitas mods que quero fazer...nao vou falar todas ne ?

segue foto de um banco concha ( pode ser qualquer modelo )
Imagem

a ideia e' levar num maluco que TEM AS MANHA e faca um negocio desse:

Imagem

esse banco e' original do PEUGEOT 207 RC ( RALLY CHAMPIONSHIP) pasmem....isso mesmo, pq la' fora os 207 sao muuuuuuito mais legais que os nossos..rsrs

mais fotos no VTR:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

um cara do forum la da espanha comprou e colocou no seu VTR branco. ANIMAL !!! falei com ele, estou nisso ha 3 meses e levantei os custos. Nada mais nada menos uns 4 a 6 mil EUROS....isso msm....como ele esta no pais dos C4, ele pegou os dele num desmanche por mil EUROS....pois e'.

INFELIZMENTE fica muuuuuuuuito caro trazer uns desses....

eu iria num cara que manja de banco e veria a possibilidade de manter o airbag e usar o esqueeto do banco concha, mas como nem posso gastar nisso agora, nem vou ver se da', mas acredito que um bom tapeceiro consiga sim......

e' isso pessoal...espero que alguem com $$ consiga fazer .

vamo q vamo.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

shidodehizar
Membros
Estado: PI

VAI UM CONCHA PRO C4 ?

Mensagem por shidodehizar »

Putz muuuuuuuuito lindo esses bancos, artista quem fizer, felizardo quem puder

mezzo
Membros
Estado: RS

VAI UM CONCHA PRO C4 ?

Mensagem por mezzo »

snme engano tem na argentina esses bancos, mais perto e barato! fica a dica...

conheco gente q trouxe ateh cambio 6m do 306 gti-6 de lah

Romero
Moderador
Estado: RJ

VAI UM CONCHA PRO C4 ?

Mensagem por Romero »

mezzo escreveu:snme engano tem na argentina esses bancos, mais perto e barato! fica a dica...

conheco gente q trouxe ateh cambio 6m do 306 gti-6 de lah
demoro, v com sua fonte se ele acha e qto fica.....

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP

VAI UM CONCHA PRO C4 ?

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Já achei o jogo completo do 206RC (iguais a esse) pra vender no Uruguay e na ARGH!Xentinha.
O cara do Uruguay na época queria 500 dolares. Ele até cotou o valor do frete pro Brasil (cobrou + 500 dolares) mas depois desistiu falando q daria muito trabalho pra embalar e q ia tentar vender por lá mesmo.
O da ARGHXentina queria 1000... não valia a pena. E são super-dificieis de achar, não é assim não.

No Chile tb tem 206RC, então garimpar pelos classificados de lá tb pode dar resultados.

To afim de fazer isso mesmo, pegar um concha bom e instalar sobre os trilhos originais, enxertando os puxadores e se possivel (achado em desmanche, claro) os air bags.

Vou fazer isso onde estou personalizando meu 206, pois lá eles estão desenvolvendo uma linha de conchas com esqueleto em metal tubular e não em fibra de vidro como os da Sparco. A tapeçaria eu vi ao vivo e é de ÓTIMA qualidade. E ainda vou mandar embutir aquelas esteiras de massagem pra dar uma relaxada no transito, rsrsrsrsrs

O modelo mais simples q tem lá é esse aqui:
Imagem
Imagem

vamos ver.

Grande ABS!

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”