Pelo q eu to vendo quase todas as marcas tem uma segunda linha.
Aliás esse negócio de marca de pneu virou carne de vaca...
Qdo comprei minhas rodas 20 queria botar dunlop por causa do desenho da banda q eu achei lindo.
De tanto pesquisar descobri q a marca FullRun é uma linha da Dunlop. Aliás o desenho é igualzinho, só muda o "carimbo" na lateral mesmo
Final do ano passado tava comprando pneu pro 206. Aro 14, normalzão. Achei um preço bom no Fate-O, argh!xentinho.
Comparando um pouco mais, descobri q tanto a marca "Carrefour" quanto a marca "Maxxi Sport" do extra, são Fate-O com "carimbo" diferentes. A Fate, por sua vez é braço da Continental...
Hj em dia nesse mundão globalizado as fabricas criam marcas novas pra dissociar sua imagem de produtos regionalizados...
Enfim, já tive toyo. Gasta rápido, é mais pra um estilo agressivo mesmo, pra quem gosta de "brincar".
FullRun eu recomendo e é + barato q dunlop!
ABS
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Rodas no VTR
Opa Galera!
Então,depois de muita pesquisa,busquei fundo em meus contatos por aqui e decidi,vou colocar umas R18" da Tsuya, aquelas nova com Black Chrome, e os pneus Firenzza,225x40.
Achei a roda muito linda,e ouvi falar muito bem sobre a qualidade.
Abraaaço
Então,depois de muita pesquisa,busquei fundo em meus contatos por aqui e decidi,vou colocar umas R18" da Tsuya, aquelas nova com Black Chrome, e os pneus Firenzza,225x40.
Achei a roda muito linda,e ouvi falar muito bem sobre a qualidade.
Abraaaço
O galerinha,tenho uma duvida,o rapaz que me vendeu as rodas falou que eu teria que comprar espaçadores,porque tem algo diferente,tem mesmo?
Ainda não chegaram,acho que eu pego elas amanha,mas to no receio,coloco ou não coloco?
A furação dá roda é 4x108,tudo certinho,o raapaz falou que só tem que fazer uma adaptação por causa do Offset,não entendo muito bem disso.
Ainda não chegaram,acho que eu pego elas amanha,mas to no receio,coloco ou não coloco?
A furação dá roda é 4x108,tudo certinho,o raapaz falou que só tem que fazer uma adaptação por causa do Offset,não entendo muito bem disso.
- spriteco
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
tem um tópico sobre isso.. eu já li por aqui quando fui comprar as minhas rodas..
não tenho certeza mas a principio o espacador nao interfere em mta coisa nao..
ele é um anel de metal que você coloca entre o carro e roda.
ele instalado
foto do espacador:
o espacador serve para jogar a roda para fora.. para nao bater nos amortecedores e etc..
abs espero ter ajudado e acho que vale a pena se você gosta da roda..
não tenho certeza mas a principio o espacador nao interfere em mta coisa nao..
ele é um anel de metal que você coloca entre o carro e roda.
ele instalado
foto do espacador:
o espacador serve para jogar a roda para fora.. para nao bater nos amortecedores e etc..
abs espero ter ajudado e acho que vale a pena se você gosta da roda..
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Não é bem assim não. Este espaçador da foto não vale nada. Ele não tem o anél centralizador, que é imprescidível para manter todo o canjunto fixo e centralizado em relação ao cubo do carro. Com este anél a roda nunca dará balanceamento correto. Mas, as boas lojas de rodas, possuem bons adaptadores que são vendidos em conjunto com as rodas, e acertam o off set da roda para o off set original do carro.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Opa,o rapaz me indicou um lugar,quem precisar,tá ai o site:
http://www.aluminirodas.com.br
Vou colocar aqui,quando conseguir postarei as fotos,achei também um rapaz que faz o aerofólio por 490 Reais,em fiberglass mesmo,vou lá dar uma olhada,depois eu posto!
http://www.aluminirodas.com.br
Vou colocar aqui,quando conseguir postarei as fotos,achei também um rapaz que faz o aerofólio por 490 Reais,em fiberglass mesmo,vou lá dar uma olhada,depois eu posto!