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Grenoble Belo Horizonte - pessimo atendimento
Grand C4 Picasso - Revisao 10.000km - 26/08/2009 - CT Daniel
Pessimo atendimento. Nota zero para o Sergio Habib SHC!
Ao entregar o carro para a revisao no horario agendado, 8:15, o CT atendeu com descaso. Demorou a atender (teve que ser chamado). Enquanto o cliente esperava sem ser atendido, ele usava o telefone tranquilamente, todo sorridente e dando risadas. Na entrega do carro, 17:30, idem. Sempre ao telefone cheio de gracinhas e risadas, mas esquece que tem cliente para atender. Falta de atencao e cordialidade com o cliente. Idem no caixa, onde o atendimento foi demorado e sem a menor cordialidade.
Lamentavel receber um atendimento de tao baixo nivel. Afinal esperava um pouco mais de atencao para um cliente com um carro semi-novo e que custou quase 90k.
Esta dai', nunca mais.
Reclamacao registrada no http://www.citroen.com.br (site oficial da Citroen) e http://www.meucitroen.com.br (Grupo SHC, dono da Grenoble).
Pessimo atendimento. Nota zero para o Sergio Habib SHC!
Ao entregar o carro para a revisao no horario agendado, 8:15, o CT atendeu com descaso. Demorou a atender (teve que ser chamado). Enquanto o cliente esperava sem ser atendido, ele usava o telefone tranquilamente, todo sorridente e dando risadas. Na entrega do carro, 17:30, idem. Sempre ao telefone cheio de gracinhas e risadas, mas esquece que tem cliente para atender. Falta de atencao e cordialidade com o cliente. Idem no caixa, onde o atendimento foi demorado e sem a menor cordialidade.
Lamentavel receber um atendimento de tao baixo nivel. Afinal esperava um pouco mais de atencao para um cliente com um carro semi-novo e que custou quase 90k.
Esta dai', nunca mais.
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Fabio_SD
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Re: Grenoble Belo Horizonte - pessimo atendimento
Também tive a mesma sensação de descaso no atendimento pós venda na Grenoble, levei o carro para corrigir o problema de desalinhamento do paralama que tava pegando na porta, apenas com 3 dias após ter retirado o carro zero km.
O atendente já veio colocando um monte de problemas e dificuldades, mas o pessoal da capotaria foi 10 e resolveram o problema em 5 mim, na hora que me entregaram o carro, o camarada nem foi lá se despedir e aproveitar para aprender uma solução, ficou de longe conversando e contando piadinhas com outros mecânicos.
Mas vale registrar que a entrega técnica do carro foi excelente, o entregador foi muito atencioso ficamos mais de uma hora conversando sobre o carro e tirando dúvidas.
O atendente já veio colocando um monte de problemas e dificuldades, mas o pessoal da capotaria foi 10 e resolveram o problema em 5 mim, na hora que me entregaram o carro, o camarada nem foi lá se despedir e aproveitar para aprender uma solução, ficou de longe conversando e contando piadinhas com outros mecânicos.
Mas vale registrar que a entrega técnica do carro foi excelente, o entregador foi muito atencioso ficamos mais de uma hora conversando sobre o carro e tirando dúvidas.
- fabio_sd
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Re: Grenoble Belo Horizonte - pessimo atendimento
Meus últimos atendimentos foram realizados na Alliance de Sete Lagoas. Atendimento muito cordial e bem feito, sem reclamações.
Fabio_SD
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Re: Grenoble Belo Horizonte - pessimo atendimento
Eu sempre tive um bom atendimento pelo CT Leandro lá da Grenoble, foi ele que te atendeu?
Se vc precisar lá na próxima, fala que eu o recomendei... (se vc citar que é o Tiago dono do VTR ele sabe quem é)...
Sempre atencioso e conseguiu até um desconto na troca do retrovisor que o caminhão levou...
Abs...
Se vc precisar lá na próxima, fala que eu o recomendei... (se vc citar que é o Tiago dono do VTR ele sabe quem é)...
Sempre atencioso e conseguiu até um desconto na troca do retrovisor que o caminhão levou...
Abs...
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Re: Grenoble Belo Horizonte - pessimo atendimento
A Grenoble é do mesmo grupo da Chamonix, que fica na Av. Barão Homem de Melo aqui em Belo Horizonte. Se a Grenoble seguir o padrão Chamonix elas serão as concessionárias com o pior atendimento de BH, melhor comprar um Citroen na região metropolitana de BH e reduzir a possibilidade de ter dor de cabeça.
Abs.
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Re: Grenoble Belo Horizonte - pessimo atendimento
Bergamini,Bergamini escreveu:A Grenoble é do mesmo grupo da Chamonix, que fica na Av. Barão Homem de Melo aqui em Belo Horizonte. Se a Grenoble seguir o padrão Chamonix elas serão as concessionárias com o pior atendimento de BH, melhor comprar um Citroen na região metropolitana de BH e reduzir a possibilidade de ter dor de cabeça.
Vale a pena levar na Alliance de Sete Lagoas. Atendimento nota 10. Procure o CT Gustavo, Gerente de Pos-Venda Fred ou Diretor Marcelo.
Fabio.
Fabio_SD
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Grenoble-citroen- nunca mais
Pior atendimento da minha vida !!! comprei um picasso usado na citroen grenoble BH e estou me sentindo um otario, de acordo com o gerente Aroldo o carro seria entregue revisado, mas por surpresa no momento da entrega o carro estava engasgando. Logo ao chegar em casa notei que o carro tambem estava vasando oleo. acho muito dificil um carro revisado apresente vazamento de oleo, engasgando, barulho no peito de aço. Grenoble nunca mais.>>>>>romaoromao@yahoo.com.br
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Re: Grenoble-citroen- nunca mais
Favor passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação.ROMAOROMAO escreveu:Pior atendimento da minha vida !!! comprei um picasso usado na citroen grenoble BH e estou me sentindo um otario, de acordo com o gerente Aroldo o carro seria entregue revisado, mas por surpresa no momento da entrega o carro estava engasgando. Logo ao chegar em casa notei que o carro tambem estava vasando oleo. acho muito dificil um carro revisado apresente vazamento de oleo, engasgando, barulho no peito de aço. Grenoble nunca mais.>>>>>romaoromao@yahoo.com.br
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Bruno Figueiredo.
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Re: Grenoble Belo Horizonte - pessimo atendimento
fabio_sd escreveu:Bergamini,Bergamini escreveu:A Grenoble é do mesmo grupo da Chamonix, que fica na Av. Barão Homem de Melo aqui em Belo Horizonte. Se a Grenoble seguir o padrão Chamonix elas serão as concessionárias com o pior atendimento de BH, melhor comprar um Citroen na região metropolitana de BH e reduzir a possibilidade de ter dor de cabeça.
Vale a pena levar na Alliance de Sete Lagoas. Atendimento nota 10. Procure o CT Gustavo, Gerente de Pos-Venda Fred ou Diretor Marcelo.
Fabio.
Fábio,
Muito obrigado pela dica. Apesar da distância, estou bem interessado nessa proposta. Já tenho uma certeza, Chamonix TÔ FORA.
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Re: Grenoble Belo Horizonte - pessimo atendimento
Boa Tarde amigos, eu sou novo na Grenoble de BH, vendedor no setor de semi-novos e garanto a voces q faremos o melhor possivel para atender as espectativas dos clientes e mais; com criticas conseguimos melhorar e ver o que está acontecendo de errado em nosso meio de trabalho. prometo da minha parte fazer um trabalho com capricho e agradeço Sr. Fabio por falar o que precisamos saber. um grande abraço a todos!