- bkrplima
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C4 vtr portas
Boa Noite galera
tudo bom estava vendo na internet e gostaria da opiniao de todos pois estou pensando em modificar minha porta e fazer ela abrir como porta gaivota.ou como conhecida tambem lambso door.
segue foto para mostrar como ficaria .Ele é prata no meu caso
por favor me ajudem a decidir e tal se devo ou nao modificar.
tudo bom estava vendo na internet e gostaria da opiniao de todos pois estou pensando em modificar minha porta e fazer ela abrir como porta gaivota.ou como conhecida tambem lambso door.
segue foto para mostrar como ficaria .Ele é prata no meu caso
por favor me ajudem a decidir e tal se devo ou nao modificar.
- VTR2008
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Re: C4 vtr portas
eu acho brega...mas gosto é gosto!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
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- bruno figueiredo
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Re: C4 vtr portas
Eu acho que no Brasil não tem ninguem pra fazer este serviço bem feito. Ja vi alguns assim no Xtreme2009, mas todos pareciam ser adaptações muito mal feitas.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
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Re: C4 vtr portas
Eu também não curto este estilo,
mas ... gosto é gosto!(2)
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- fmiglior
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Re: C4 vtr portas
se acho interessante e tiver grana vai fundo!! mas pra mim só na lambo mesmo! hahahau
EX C4 VTR
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Re: C4 vtr portas
Eu tenho no meu 206 e acho fodastico. Muito bom mesmo!
Acho q posso passar umas dicas com conhecimento de causa:
O sistema EXIGE de quem está colocando uma readaptação da maneira de conduzir a porta. Para abrir vc tem q acompanha-la até o fim do curso para que ela não faça o efeito "catapulta" e acabe por danificar a lataria e a própria regulagem. Se a porta já está na altura normal (na horizontal), tb tem que acompanhar com a mão até que fique trancada. Muita gente tem o costume de dar uma empurrada na porta e esperar que pela inércia ela se feche. Com o kit isso é possível mas não recomendado.
Para abaixar a porta tb. Vc tem q estar sentado e puxar a porta, ou ir abaixando a medida q o corpo faz o movimento para sentar. E a partir de certa altura, mais do meio pra baixo, deve-se apoiar a porta para que ela não caia e somente depois dela na horizontal fazer o travamento.
Então os cuidados do destravamento até a abertura, levantamento, fechamento total da porta são constantes para a boa manutenção do kit.
Portanto, pense MUITO BEM em colocar o kit num carro de dia a dia. Esteticamente É SHOW DE BOLA. Não tem ninguém q não pague um pau. Ajuda até no estacionamento de shopping centers (aquela lásquêra aperrrtada q só)... Mas tem q ter paciência pois é uma modificação das características do carro e como tal, exige seus cuidados.
Ainda mais qdo deixamos o carro com manobristas... não dá pra confiar. Quem vai de passageiro tb não quer saber se ela abre pra cima, pra baixo, pra dentro, pra fora.... tem gente q quer entrar no carro, sentar e pronto... Seguir viagem.
Namoradas/esposas costumam achar legal, contanto que vc seja um perfeito cavalheiro e abra/feche a porta SEMPRE. Imagina se a porta escapa da mão da coitada e dá aquela alavancada pra cima??? É reclamação dela pq vc mexeu no carro e sua pq ela não toma cuidado!!!!
Portanto pensem se o CUSTO x BENEFÍCIO é bom pra vcs. E nesse caso o custo não é só de dinheiro não, é de trabalho / cuidado / manutenção da MOD.
Conselho? se tem receio de fazer, não faça.
Eu já tive 3 kits lambo-door no 206 e o da Eagle-Lambo q está no carro hj é de longe o melhor. Os kras exportam até pra Europa e a qualidade é gringa mesmo.
Vai lá conhecer o kit pessoalmente (http://www.eaglelambo.com.br - MSN: eaglelambo@hotmail.com). Com certeza ver ao vivo é muito melhor q por fotos!
Grande ABS !!
Acho q posso passar umas dicas com conhecimento de causa:
O sistema EXIGE de quem está colocando uma readaptação da maneira de conduzir a porta. Para abrir vc tem q acompanha-la até o fim do curso para que ela não faça o efeito "catapulta" e acabe por danificar a lataria e a própria regulagem. Se a porta já está na altura normal (na horizontal), tb tem que acompanhar com a mão até que fique trancada. Muita gente tem o costume de dar uma empurrada na porta e esperar que pela inércia ela se feche. Com o kit isso é possível mas não recomendado.
Para abaixar a porta tb. Vc tem q estar sentado e puxar a porta, ou ir abaixando a medida q o corpo faz o movimento para sentar. E a partir de certa altura, mais do meio pra baixo, deve-se apoiar a porta para que ela não caia e somente depois dela na horizontal fazer o travamento.
Então os cuidados do destravamento até a abertura, levantamento, fechamento total da porta são constantes para a boa manutenção do kit.
Portanto, pense MUITO BEM em colocar o kit num carro de dia a dia. Esteticamente É SHOW DE BOLA. Não tem ninguém q não pague um pau. Ajuda até no estacionamento de shopping centers (aquela lásquêra aperrrtada q só)... Mas tem q ter paciência pois é uma modificação das características do carro e como tal, exige seus cuidados.
Ainda mais qdo deixamos o carro com manobristas... não dá pra confiar. Quem vai de passageiro tb não quer saber se ela abre pra cima, pra baixo, pra dentro, pra fora.... tem gente q quer entrar no carro, sentar e pronto... Seguir viagem.
Namoradas/esposas costumam achar legal, contanto que vc seja um perfeito cavalheiro e abra/feche a porta SEMPRE. Imagina se a porta escapa da mão da coitada e dá aquela alavancada pra cima??? É reclamação dela pq vc mexeu no carro e sua pq ela não toma cuidado!!!!
Portanto pensem se o CUSTO x BENEFÍCIO é bom pra vcs. E nesse caso o custo não é só de dinheiro não, é de trabalho / cuidado / manutenção da MOD.
Conselho? se tem receio de fazer, não faça.
Eu já tive 3 kits lambo-door no 206 e o da Eagle-Lambo q está no carro hj é de longe o melhor. Os kras exportam até pra Europa e a qualidade é gringa mesmo.
Vai lá conhecer o kit pessoalmente (http://www.eaglelambo.com.br - MSN: eaglelambo@hotmail.com). Com certeza ver ao vivo é muito melhor q por fotos!
Grande ABS !!
- ludicco
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Re: C4 vtr portas
Eu acho animal essa mod, fica num estilo muito loco o carango, já é uma nave por natureza com essas portas então, fica o bicho!
A única coisa que eu levaria muito em conta foi o que o Freak falou, não sabia desses "poréns"... Seria bom sei tivesse algum tipo de suspensão que não permitisse a subida ou a queda brusca da porta, foi o único detalhe q me deixou pensativo à respeito, se num fosse por isso...
Eu curto!
Abrasss
A única coisa que eu levaria muito em conta foi o que o Freak falou, não sabia desses "poréns"... Seria bom sei tivesse algum tipo de suspensão que não permitisse a subida ou a queda brusca da porta, foi o único detalhe q me deixou pensativo à respeito, se num fosse por isso...
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Re: C4 vtr portas
Gosto é gosto!
Eu acho brega tb.
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Re: C4 vtr portas
Ludicco,ludicco escreveu:Eu acho animal essa mod, fica num estilo muito loco o carango, já é uma nave por natureza com essas portas então, fica o bicho!
A única coisa que eu levaria muito em conta foi o que o Freak falou, não sabia desses "poréns"... Seria bom sei tivesse algum tipo de suspensão que não permitisse a subida ou a queda brusca da porta, foi o único detalhe q me deixou pensativo à respeito, se num fosse por isso...
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Abrasss
Tem amortecedores no kit.
É o q faz a porta subir suavemente. Senão imagina levantar essa porta q é super pesada toda hora !!
Imagina a tampa do porta malas: De uma altura de mais ou menos 3/4 do total, se vc solta ela sobe sozinha, certo? A mesma coisa qdo abaixa: mais ou menos 1/4 da altura ela já dá uma caída.
A tampa do porta malas é leve, por isso qdo ela sobe sozinha ou desce sozinha nem dá tanto tranco...
Agora imagina na porta q é pesadona. O amortecedor pro C4 VTR q são duas portas deve ter algo em torno de 2 KN de força. Ele segura bem a porta, mas qdo chega perto do fim de curso pra abrir, devido a força do amortecedor é bom segurar a porta. Pra fechar tb.
Nesse caso, não tem jeito. O melhor é ver ao vivo... É dificil explicar.
Se quiserem, todo sabado de manhã eu vou na eagle pra ver como anda a transformação do meu 206. Podemos marcar lá e trocar uma idéia com o Luís, dono da eagle. Sempre tem um carro lá pra fazer instalação do kit e assim dá pra ver como funciona.
Grande ABS
- bkrplima
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Re: C4 vtr portas
onde fica a eagle?me pasa o endereco por favor quero da uma passada la sim