Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
sergiokr
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS

Mensagem por sergiokr »

Bom dia Bruno,
Desculpe-me não conhecia o procedimento e somado a "angústia" da resposta... atropelei as regras.
Creio que agora estaja OK.
Abraço,
Sérgio

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

sergiokr escreveu:Bom dia Bruno,
Desculpe-me não conhecia o procedimento e somado a "angústia" da resposta... atropelei as regras.
Creio que agora estaja OK.
Abraço,
Sérgio
Tá certo, eu entendo como é isto, rsrsrs... Obrigado pela atenção.

Abs.
Bruno Figueiredo.

eduqbueno
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por eduqbueno »

Boa Tarde
Conforme havia me comprometido anteriormente, entrei em contato com a empresa Aeroimports, sr. Mike, e me confirmou o envio dos equipamentos aos compradores entre esta segunda e terça. Portanto, Rodrigo, a oportunidade de tu trocares ou negociares com o Mike me parece ser agora. Boa sorte!!
Abraço,

rodharden escreveu:
Boa Tarde Rodrigo

Entrei em contato com o MIKE semana passada para também adquirir uma central multimidia e, da mesma forma, ele me confirmou que o equipamento apenas chegará na empresa na próxima semana (14/06/2010). Portanto, acredito que realmente não haja problema algum, apenas falta de equipamento. Destarte, até o momento ninguém postou qualquer reclamação dele, razão pela qual vou adquirir o produto assim como outros integrantes do clube.

De qualquer sorte, o sr. MIKE ficou de me ligar assim que o produto chegar, a fim de que eu possa fazer o pagamento. Assim, me comprometo de postar no site quando tiver informações da chegada da central, em que pese acredite que espontaneamente eles o irão procurar.

Abraço,

rodharden escreveu:
Bruno e galera que puder ajudar,

Comprei a Central com o vendedor Mike e após 1 mes a central parou de funcionar adequadamente. DivX, DVD normal e MP3, Simplesmente pararam de funcionar e não foi de instalação pois além de ser plug and play, o técnico da AeroImports constatou o erro e "aparentemente" consertou e deu de volta, mas voltou a dar problema.

Quando entrei em contato com o Mike ele me prontificou a me dar outro assim que chegasse uma no estoque dele (isso já no final de Abril e começo de Maio), mas até o momento ele diz que não há centrais de C4 e houve um problema de cargas. Existe alguém que comprou aqui entre Maio e Junho dele? Gostaria de saber se você tem algum contato com ele ainda e interceder por mim, pois ainda estou sem DVD e DivX e não tenho uma resposta clara dele.

Aguardo uma resposta amigo, só quero resolver meu problema e ver se é só comigo que há demora.

Att,
Rodrigo C. Mansano
Poxa Edu, muito obrigado.

O Mike sempre me atendeu super bem, só fiquei preocupado pois não recebi mais notícias nem da AeroImports e nem aqui do fórum. Espero que o problema realmente seja só comigo, pensei em muitas coisas, em problemas elétricos do meu carro, do Alarme, e tal, mas realmente percebo que o aparelho em si está travado.

Muito Obrigado e fico no aguardo, assim que eu receber o novo também volto a postar aqui.

Abs...

rodharden
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por rodharden »

Boa Tarde
Conforme havia me comprometido anteriormente, entrei em contato com a empresa Aeroimports, sr. Mike, e me confirmou o envio dos equipamentos aos compradores entre esta segunda e terça. Portanto, Rodrigo, a oportunidade de tu trocares ou negociares com o Mike me parece ser agora. Boa sorte!!
Abraço,
Sim Eduardo, acabei de ligar e ele me confirmou na semana. Boa central para nos! muito obrigado

celiociannella
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por celiociannella »

Caros,

sou do Rio e estive em São Paulo, aproveitei para tentar comprar o multimedia.

Fui muito bem atendido pelo Mike que levou o aparelho no hotel para eu ver.

Tudo perfeitinho, até que percebi que os buracos para a regulagem de fluxo do ar condicionado eram iguais, ou seja, o painel frontal é para o C4 GLX, já que no exclusive a rodinha para regular a quantidade de ar é maior na esquerda do que na direita que tem o perfumador.

Em contato com o instalador, sugerido pelo próprio Mike, ele disse que daria para fazer um acabamento legal, mas ficaria sem o perfumador.

Acabei desistindo, vou aguardar outra remessa chegar eperando que venha algum com o perfumador.

Gostaria de registrar o bom atendimento e transparêcia que tive pelo Mike.

Abraços a todos.

Celio

caiohps
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por caiohps »

Fala Galera,

Hoje estive em contato com o Mike para adquirir minha central multimidia. :D

Fui muito bem atendido pelo Mike, que veio até minha residência e me explicou detalhadamente o funcionamento do aparelho.

Gostei bastante, e conforme, previsto, adquiri o meu mais novo brinquedo... :D

Até o final de semana devo instalar o aparelho e postarei imagens e possivelmente um vídeo do funcionamento.

Obs.: Dei uma olhada meio por cima nos tópicos do fórum, e não encontrei muita coisa falando sobre a instalação do produto. Gostaria de sugerir a possibilidade de criar um tópico onde os membros possam dar sugestões, reclamações ou opiniões sobre onde instalar as centrais multimidias adquiridas. Por ser um produto bem frágil e caro ($$$) seria interessante trocarmos informações para que todos fiquem satisfeitos com suas instalações.

Obs. 2: Como disse acima, não tive tempo de olhar o fórum muito detalhadamente sobre Som e Multimidia. Sendo assim, caso já exista um tópico relacionado ao que coloquei acima, peço que desconsiderem minha observação.

Obs. 3: Possivelmente, seguirei a dica do Mike, que me passou um contato (Maurício) que de acordo com ele, faz um ótimo serviço.

Abs,

Caio Seawright

rochinski
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por rochinski »

Comprei e instalei a central no meu C4 HATCH. Aparentemente um bom aparelho, porem, estou precisando do Manual. Outra coisa, não sei aonde mudar a autonomia de combustivel para km'litros e não L'100. O GPS desliga qualquer outra midia qdo funcionando. Alguem pode me ajudar.....

Alexandre
¨65 9223-1441

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

rochinski escreveu:Comprei e instalei a central no meu C4 HATCH. Aparentemente um bom aparelho, porem, estou precisando do Manual. Outra coisa, não sei aonde mudar a autonomia de combustivel para km'litros e não L'100. O GPS desliga qualquer outra midia qdo funcionando. Alguem pode me ajudar.....

Alexandre
¨65 9223-1441 begin_of_the_skype_highlighting              65 9223-1441      end_of_the_skype_highlighting

-consumo em Km: existe um path, mas eh bem arriscado de usar, se kise te mando e vc testa, mas eh por sua conta e risco
-GPS: realmente, eh um problema. Para isso, qdo vc ligar o gps, aperte novamente a tecla "GPS" ou "SRC" que voltara a midia anterior. Mas eh um incoveniente mesmo pois assim que volta, a musica toca desde o inicio novamente..,.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

caiohps escreveu: Obs.: Dei uma olhada meio por cima nos tópicos do fórum, e não encontrei muita coisa falando sobre a instalação do produto. Gostaria de sugerir a possibilidade de criar um tópico onde os membros possam dar sugestões, reclamações ou opiniões sobre onde instalar as centrais multimidias adquiridas. Por ser um produto bem frágil e caro ($$$) seria interessante trocarmos informações para que todos fiquem satisfeitos com suas instalações.

Obs. 2: Como disse acima, não tive tempo de olhar o fórum muito detalhadamente sobre Som e Multimidia. Sendo assim, caso já exista um tópico relacionado ao que coloquei acima, peço que desconsiderem minha observação.

Obs. 3: Possivelmente, seguirei a dica do Mike, que me passou um contato (Maurício) que de acordo com ele, faz um ótimo serviço.

Abs,

Caio Seawright

Caio,
Parabéns pela aquisição da central. O seu carro ganhará um novo status. Espera só até alguem entrar no carro e veja os comentários.
Com relação a instalação, ninguém melhor do que a empresa que vende para indicar o melhor local, certo.

Mesmo assim se procurar aqui no fórum, verá que existem algumas boas dicas, principalmente fora do eixo Rio-SP.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

leohiss
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por leohiss »

Pessoal,

Liguei para o Mike hoje e estou para fechar negocio. Alguem tem alguma dica de algum lugar bom para fazer a instalação em Niterói ou no Rio ? O Mike sugeriu uma Loja no Plaza Shopping. Alguem ja fez instalação la ?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”