-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
A porcaria do Michellin
Omeu C4 veio com o Michellin Energy 16" e com 5 mil km já apresentou problemas conhecidos como "arrepiar" a borracha... A borracha dos pneus dianteiros parecem que estão sendo beliscadas. Mandei o pneu para a Michellin e me informaram que andei rápido com o carro ou em piso irregular. Nunca andei rapido demais pois o meu carro é 1.6, nunca em estradas de piso ruim... Alguem tem o mesmo problema, pois a Citroen não dá garantia dos pneus que colocam em seus carros. Aqui em Cuiaba faz muito calor e segundo um outro fabricante de pneu, o problema é com a tropicalização do veiculo e o pneu não é o adequado para a temperatura das estradas cuiabanas. Preciso saber se existe mais alguem com este problema para entrar na Justiça contra a Citroen. Outro problema esta sendo o retrovisor interno que treme demais, muito acima do esperado.
No agaurdo de alguma resposta,
Alexandre
skype .. ibamacuiabarochinski
No agaurdo de alguma resposta,
Alexandre
skype .. ibamacuiabarochinski
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: A porcaria do Michellin
Não notei isso, mas notei q meu carro com 3mil km ja pediu balanceamento (oq pode ateh ser normal) e q ele desgarra mto rapido em curvas e tal, grita mto....
Resumo, falam tão mal do pirelli (tive no carro anterior), mas achei esse mto pior.
Falow...
Resumo, falam tão mal do pirelli (tive no carro anterior), mas achei esse mto pior.
Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++
Todos os carrros do meu pai ele sempre coloca Michellin e eu tou achando fantático no meu C4.
Sinceramente, não tenho nenhuma reclamação para fazer dele, pelo contrário...
Acredito que seu problema é a temperatura mesmo
abraço
abraço
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Nenhuma montadora assume garantia dos pneus, sempre é direto com o fabricante, se os pneus do seu carro são Pirelli e dão problema, se vc levar na concessionária vão mandar vc levar na Pirelli que conforme o caso vai trocar os 5 pneus para vc, no seu caso se a Michelim deu o parecer de que não há defeito de fabricação, vai ser difícil a Citroen falar o contrário.
No seu caso eu tentaria resolver o problema amigavelmente, entrando na justiça como a Michelim já deu seu parecer, muito provavelmente o Juiz quando ver o caso vai designar um perito (que não custa barato) para periciar seus pneus e se ele chegar a mesma conclusão que a Michelim as despesas do processo e da perícia vão acabar saindo do seu bolso, por isso só pense em processo na Justiça depois de esgotadas todas as possibilidades de resolver o problema por vias "normais" e se for entrar, somente o faça estando muito bem "montado" ....entenda que mesmo estando certo, vc tem que provar isso, e é este justamente o problema.
No seu caso eu tentaria resolver o problema amigavelmente, entrando na justiça como a Michelim já deu seu parecer, muito provavelmente o Juiz quando ver o caso vai designar um perito (que não custa barato) para periciar seus pneus e se ele chegar a mesma conclusão que a Michelim as despesas do processo e da perícia vão acabar saindo do seu bolso, por isso só pense em processo na Justiça depois de esgotadas todas as possibilidades de resolver o problema por vias "normais" e se for entrar, somente o faça estando muito bem "montado" ....entenda que mesmo estando certo, vc tem que provar isso, e é este justamente o problema.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
tive que trocar meus pneus michellin com 30 mil... achei que duraram pouco..... esses michellin são muito caros, R$ 800,00 cada um 215 55 R16... coloquei os 4 da marca MAXXIS 215 55 R16... paguei 300,00 em cada, achei muuuuito melhor.... estabilidade, não perde fácil o alinhamento.... e já rodei mais de 30 mil e ainda sei que roda uns 5 mil com segurança até chegar na marcação de desgaste ..... TINHA MEDO DE TROCAR E EXPERIMENTAR ESTA MARCA... IMPORTADO,.... BARATO.... MAS AGORA RECOMENDO E NÃO COMPRO MAIS NENHUMA OUTRA MARCA.
- murgolindo
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
tenho 2 C4, não tenho nenhuma reclamação dos pneus Michelan, meus 2 carros estão com 15 e 17 mil e os pneus parecem novos, não apresentam desgaste aparente.
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Meu pai é a mesma coisa, ele sempre fala do Michelin como sendo o melhor, inclusive usa na pick-up dele...gousty escreveu:Todos os carrros do meu pai ele sempre coloca Michellin e eu tou achando fantático no meu C4.
abraço
Por enquanto eu aprovo os do meu C4 ;]
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Meu vtr tem os originais 15'. O carro esta com 34000 e o pneu com mais de meia vida.
Em outros carros ja usei pirelli, firestone, bfgoodrich (2a. Marca michelan), goodyear, continental e khumo (2a. Marca continental).
Pra mim continental, khumo e michelan foram as melhores marcar por estabelidade, desenho (pra mim o pneu precisa ter um desenho armonico) e silencioso.
Em outros carros ja usei pirelli, firestone, bfgoodrich (2a. Marca michelan), goodyear, continental e khumo (2a. Marca continental).
Pra mim continental, khumo e michelan foram as melhores marcar por estabelidade, desenho (pra mim o pneu precisa ter um desenho armonico) e silencioso.
- portocarrero
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Sobre os Michellin para mim somente elogios também...
Sempre achei os melhores pneus com relação a conforto e estabilidade, apesar do custo elevado.
Meu VTR está com 15.000km e os pneus ainda parecem novos, sem marca nenhuma isso que uso eles diariamente em terreno acidentado e também em alta velocidade (trabalho em uma usina fora da cidade). No meu VTR antigo, rodei até 65.000km com os michellins originais, que foi quando atingiram a marca de desgaste, também sem histórico de problemas.
Meu cunhado mora aí e CBA e tem um Pallas com 50.000Km, os pneus estão ótimos! É amigão, acho que vc foi sorteado! Busque seus direitos junto à concessionária ou à Michellan!
Abraço e boa sorte!
Sempre achei os melhores pneus com relação a conforto e estabilidade, apesar do custo elevado.
Meu VTR está com 15.000km e os pneus ainda parecem novos, sem marca nenhuma isso que uso eles diariamente em terreno acidentado e também em alta velocidade (trabalho em uma usina fora da cidade). No meu VTR antigo, rodei até 65.000km com os michellins originais, que foi quando atingiram a marca de desgaste, também sem histórico de problemas.
Meu cunhado mora aí e CBA e tem um Pallas com 50.000Km, os pneus estão ótimos! É amigão, acho que vc foi sorteado! Busque seus direitos junto à concessionária ou à Michellan!
Abraço e boa sorte!
-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Esse pneu é uma verdadeira porcaria. Recebi o carro na concessionária sábado, dia 27/08/11. Carro zero. Terça-feira o pneu já estava com uma bolha na dianteira. A Michellin não cobre, só se eu tivesse comprado na autorizada. Vou levar na Citroen mas confesso que não tenho esperanças. Os pneus do meu carro anterior foram comprados no Extra, e rodei com eles quase 40.000km em estradas e tudo mais, e nunca me deram problemas. Como um pneu com 3 dias de uso pode apresentar uma bolha? Absurdo, estou indignado com o descaso da michellin. Se a citroen fizer o mesmo, não se responsabilizar, vou ter que tomar providências.