Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Breno
Membros

telefone no navidrive ou bluetooth??

Mensagem por Breno »

Olá galera,

estou em vias de comprar um vtr com navidrive.. mas o cara q me atendeu aki no Rio não soube me explicar nada sobre o NAVIDRIVE... chegou a me falar que navidrive e bluetooth são a mesma coisa... e que pra usar o telefone do carro eu tinha q tirar o chip do meu celular e instala-lo no painel do carro huahuauahahuauha

Como eu vi que a galera aki no Forum é casca grossa no que tange entender do C4 eu pergunto: qual é a verdadeira funcionalidade do NAVIDRIVE, como funciona o telefone do carro e se existe comando por voz? Além disso na opinião de vcs que conheçem bem o carro e tiveram oportunidade de usufruir da tecnologia, vale a pena pagar mais caropra ter um carro com NAVIDRIVE?

desde já mto obrigado e abs a todos

ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: telefone no navidrive ou bluetooth??

Mensagem por ettore »

olha cara bluetooth num tem naum eh esse esquema vc tira o chip do seu aparelho e acopla no som ai sim vc tem o comando d voz e td + o bluetoth vc tem q comprar aparte e pindurar no painel o q na minha opnião estraga o estilo q fika com o navi..... eu paguei 56k no meu vtr com navi pq tava 1 ano parado na loja e pans dai eles baixaram o preço se naum eu num pagaria a mais naum cara tipo eh lindo e mtu loko + a maior parte das funções q não estão bloqueadas vc tem no computador d bordo normal... ai sei lah.... o meu eh + estetico do q funcional
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Bem eu nunca me aprofundei muito nesse NAVIDRIVE...mas se ele aceita o chip do celular eu compraria um novo chip e deixava em definitivo no carro ( o VTR teria um numero só dele chic) e algums celulares tem tranferençia de chamada eu desligava o meu pessoal quando dentro do carro ele tranferia a chamada para o numero do carro...seria legal isso e ao custo de um chip 20,00 reais .....acho que tem viva voz sim....mais a função de dvd
quando o carro parado e detalhe (LIGADO)....uma função de GPS que aqui não funciona...sei que tem mais coisas
mas não sei detalhar...
espero ter ajudado..

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

ettore....dá para ler mensagem de texto SMS....

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

olha a.carlos num sei t dizer pq num cheguei a compra outro chip e nem tive tempo d mexer mto ... como jah foi postado em outros topicos to tendo uma dor d cabeça lascada com o carro ... eu nem to com o carro aki tah com o pessoal da concessionaria geneve e eles deixaram cmg um pallas + acredito q de sim cara + sei lah ateh o novo ford ka tem bluetooth integrado no sistema do carro axo q a citroen tem condições de incluir isso tbm... (não sei pq não fazem) na minha opnião seria mtu + atraente do q deixar um chip no carro...+ sei lah .... a reprodução do dvd rola sim + soh abaixo dos 10 km/h + d resto eh identico ao pc d brodo normal a diferença eh q eh colorido...
espero ter ajudado
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

adoraria ver funcionando....acho que essa do chip para o carro seria legal sim.....
um abraço....até mais Valeu.

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

a.carlos ele le sms sim ... coloquei um chip lah e funcionou perfeitamente + por enqunto soh rola chip tim e claro... o meu chip eh vivo ... sendo assim não da pra transferir chmadas para outra operadora intao eu tenho um numero pro carro e outro pro cel ....

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Ettore, que problemas vc tah tendo com seu VTR? to pra fechar um, mas to com medo de tanta gente que reclama dos problemas deles...
(vc que comprou um preto com navidrive que tava anunciado da Geneve?)
Abraçao!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

compra logo, problemas todos carros tem, relaxa, vc vai satisfazer seu desejo.

Abração
colpaulo - São Paulo

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

paulão disse td cara

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”