Olá pessoal! Primeiramente gostaria de agradecer a todos vocês que fazem parte deste clube pela ajuda durante todo o tempo que tive pesquisando qual carro comprar. Certamente apesar deste ser meu primeiro tópico, todas as informações trocadas por vocês foram muito úteis e me fizeram optar pela compra desse grande carro que é o C4. Fechei negócio no sábado dia 26/06 e peguei o carro na quarta dia 30/06. Estou adorando o carro, meu nome é Gustavo sou de Campos/RJ e mais novo propietário de um Citroen C4 Hatch 2010/2010 Glx 2.0 Mecânico Preto.
Se não for pedir muito, gostaria de algumas dicas sobre o que fazer e o que não fazer com o veículo! Algo em especial que eu precise saber? Muito obrigado!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Acabo de entrar pro clube!
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e espero que vc aproveite bem o forum.
Quanto as modificações que vc pode fazer no seu carro, passe em "Personalização e Tuning" e em "Som & Multimedia", e leia bastante os Tópicos de lá, que tem muita coisa legal.
Abs.
Parabéns pelo carrão, e espero que vc aproveite bem o forum.
Quanto as modificações que vc pode fazer no seu carro, passe em "Personalização e Tuning" e em "Som & Multimedia", e leia bastante os Tópicos de lá, que tem muita coisa legal.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Acabo de entrar pro clube!
Ae camarada, meus parabens pela aquisiçao, com certeza uma das melhores (senao a melhor) opçao no segmento!
Qto as mods, eh como o Brunao falou, entre nos topicos de som&multimedia, personalizaçao&tunning e no de fotos&video para ter como referencia os carros dos membros aki do clube ligados em personalizaçao!
BEM VINDO AO C4C!
Qto as mods, eh como o Brunao falou, entre nos topicos de som&multimedia, personalizaçao&tunning e no de fotos&video para ter como referencia os carros dos membros aki do clube ligados em personalizaçao!
BEM VINDO AO C4C!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012