É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
germaano
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Mais um para o grupo

Mensagem por germaano »

cruzou no sab?
devia ser eu e o spriteco.. haiehuae
mas agora to com aero tambem!
abrass, seja bem vindo!
[b]C4 VTR[/b] - Prata - Resolfen 17", Toyo 225/45 - Eibach ProKit - Xenon Direcional + Milhas - Aerofolio - Filtro Intake K&N - Central Multimidia - Bancos em Couro - Pedaleiras e Manopla em Aco escovado

spriteco
Membros
Contato:

Mensagem por spriteco »

certo que era nós..
dois vtr prata..
um com aero e um sem..
não viu o adesivinho do c4clube?

ahuahsud
cara seu carro deve estar muito bonito! adoro aqelas rodas! pensei muito nelas!

quanto a suspensão.. o zé pneus ali pedium R$1.000 para elas instaladas e o beto paraná pedium R$1.200 para fazer o servico de aqecer a mola e sei lá o qe..
o Romero tem um contato lá que faz o mesmo servico do beto parana por R$400,00 mas é em RJ ou SP. Não me lembro.

abraço ae!
Imagem

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

spriteco escreveu:certo que era nós..
dois vtr prata..
um com aero e um sem..
não viu o adesivinho do c4clube?

ahuahsud
cara seu carro deve estar muito bonito! adoro aqelas rodas! pensei muito nelas!

quanto a suspensão.. o zé pneus ali pedium R$1.000 para elas instaladas e o beto paraná pedium R$1.200 para fazer o servico de aqecer a mola e sei lá o qe..
o Romero tem um contato lá que faz o mesmo servico do beto parana por R$400,00 mas é em RJ ou SP. Não me lembro.

abraço ae!

E aí Spriteco! Beleza?
O carro está legal mesmo, claro que bem básico (aero, rodas, anteninha C5 novo e G5), mas um dia ficará show. rsrs
Pior que não vi o adesivo porque cruzei com os VTR´s indo sentido Protásio e eu indo sentido Nilo. Mas dois juntos deviam ser vocês mesmo! rs
Eu conheço o Zé (do Zé pneus) e estranho ele não me comentar que tinham as molas, até mesmo porque falei ´agora só preciso abaixar um pouco o jipe´. Uma vez falei com o Beto (Paraná) para ver o que podia ser feito no A4, daí me disse que é meio padrão os valores para esse serviço: R$ 1200, onde prensa as molas e encurtam e/ou fazem os amortecedores dianteiros com nitrogênio. Acho meio salgado, porque consegui em SP instaladas Eibach por mil pratas. Como tive um excelente retorno com as Eibach, inclusive superaram minhas expectativas em desempenho e conforto. O carro parece original. Não queria mudar, tipo com o serviço do Beto Paraná. Vou falar com o Zé semana que vem a respeito.

Grande abraço!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

Emerson Valcarenghi
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por Emerson Valcarenghi »

Olá, pessoal! Parabéns a todos nós pela aquisição de um carro que supera as expectativas, as mais exigentes, para a sua faixa de preço. O mercado brasileiro, é uma pena, ainda não descobriu o ótimo carro que é o C4. Quando isso acontecer, vamos querer tomar os nossos na marra!

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Bem vindo ao C4C!!! e parabens pelo VTR!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”