Fala galera! Acabei de pegar meu primeiro C4 Hatch. Já estou há um tempinho aqui no C4 clube, mas assim como outros fiquei um bom tempo aqui lendo tópicos e mais tópicos antes de pegar o carro hahah. Sou de Niterói RJ, e tenho 18 anos. Até agora estou amando o carro, e tendo cada vez mais certeza que ele é muito superior mesmo em relação aos seus concorrentes! Com a indicação de voces, eu comprei as Atacamas 18'' com o André.. estou na seca aqui esperando elas chegarem! Espero que minhas próximas aquisições possam ser uns faróis de máscara negra pra máquina! hahah.. é isso pessoal. Muito obrigado pelos tópicos que foram mais que perfeitos pra minha escolha do carro e das rodas! Já estou viciado nisso aqui, entro todo dia!
Grande abraço pra todos!
- arthurgalvao
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Apresentação
Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Parabens pela aquisiçao e bem vindo ao C4C amigo.
Com certeza fez uma excelente escolha nas Atacamas e os farois mascara negra da Topauto fikam show (posso dizer por experiencia propria pois meu hatch tbem eh preto e estah equipado bem dessa maneira mesmo)
Abraçao!
Bold
Com certeza fez uma excelente escolha nas Atacamas e os farois mascara negra da Topauto fikam show (posso dizer por experiencia propria pois meu hatch tbem eh preto e estah equipado bem dessa maneira mesmo)
Abraçao!
Bold
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pela Nave, e aproveite bem o forum.
Abs.
Parabéns pela Nave, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.