Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS

Mensagem por bruno figueiredo »

Sim pode ir instalar no Plazza. A loja fica no estacionamento bem no piso da entrada. Procure o Jorginho (dono da Loja), e diga que é do c4clube. Ele está fazendo a instalação para nós por R$ 200,00. Boa sorte.

Abs.
Bruno Figueiredo.

leohiss
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por leohiss »

Obrigado pela informação Bruno.

Fechei o pacote completo com TV digital e camera de ré. O Mike deve estar enviando a central ainda hoje. Assim que chegar vou na loja do plaza fazer a instalação. O Mike comentou comigo que enviaria um modelo da camera de ré onde não é necessario furar o parachoque. Alguem ja viu esse modelo ?

alextheflash
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Contato:

Mensagem por alextheflash »

Buenas,

Quando instalar a Camêra tira uma foto e posta para vermos como fica sem necessitar furar o parachoque por favor.

Outra pergunta tem alguem em POA que instalou a central multimidia?

Abs

Alexandre Rosa

rodharden
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por rodharden »

E nada ainda sobre minha central... :(

leohiss
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por leohiss »

Pessoal,

A central checou na Sexta-feira conforme o Mike tinha combinado. Fui direto na loja do Plaza fazer a instalação.

Seguem alguns comentarios:
1- A central não funciona com iphone ou ipod. (Liguei para o Mike e segundo ele me disse é isso mesmo)
2- A iluminação da central é vermelha. Bem diferente do radio original.
3-O cartão SD veio vazio! Por sorte o pessoal la da loja de instalação tinha o software do GPS e colocou no cartão.
4-Tem uma configuração na tela aonde vc coloca o caminho do arquivo de execução do GPS (GPS path) onde tem um checkbox escrito apenas PK. Se vc deixar esse checkbox assinalado ele corta o sinal de video quando o freio de mão esta abaixado. Demorei algum tempo para descobrir essa configuração.
5- Exista a opção de colocar o idioma como Português. Mas é Português de Portugal. Preferi deixar em inglês mesmo.
6- Quando vc coloca a Ré no carro a imagem de video fica toda embolada. Para resolver o problema vc precisa desligar o receptor de TV digital. Segundo o Mike ele ja detectou esse problema em outras centrais e vai estar me enviando outro chicote assim que possivel.
7- Coloquei um pen drive de 8Gb na interface USB e ela não conseguiu ler. Ainda não tentei com um pen drive menor e nem perdi muito tempo com isso ainda.
8- As mensagens de portas abertas e cinto de segurança aparecem embaixo na tela. Quando vc clica na mensagem ela some e volta a aparecer 10s depois. Isso atrapalha bastante principalmente quando vc esta configurando a central com o carro parado. Seria bom ter uma forma de configurar esse tempo ou desligar essas mensagens temporariamente.
9- O receptor de TV digital que o Mike manda é 1Seg e não FullSeg.
10- A camera de ré até poderia ser fixada na placa do carro mas preferi colocar por cima da placa. O furo fica por cima bem escondido.

Por enquanto é só. Assim que descobrir mais coisas coloco por aqui.

[ ]'s

caiohps
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por caiohps »

Fala Galera,

Instalei minha central multimidia nesse final de semana e tenho algumas considerações conforme nosso amigo leohiss:

1 - O Aparelho comercializado não é WITSON. Amanhã conversarei com o Mike, mas acho que isso não está muito legal. Bruno, caso possa nos ajudar, talvez seja interessante alinhar essa informação com o Mike;

2 - Não há saída para IPOD nem cabo para isso, porém no manual do produto deveria existir;

3 - O aparelho não possui a opção de diversas cores na iluminação, conforme o Mike havia falado. Apenas a cor vermelha, como o amigo leohiss comentou em seu post;

4 - Em alguns momentos o aparelho não responde aos comandos do volante, como exemplo o volume;

5 - Apesar de conseguir conectar perfeitamente ao bluetooth do celular para a Central Multimidia, os botões referentes ao celular no volante perderam totalmente suas funções;

6 - Em alguns momentos o aparelho não responde aos comandos. Por exemplo: Quando tento zerar alguns números do computador de bordo, as vezes eles não são zerados e a central da uma travada (param de funcionar os comandos do volante);

7 - Houve um momento em que as opções que envolviam video (DVD, TV e até mesmo GPS) só funcionavam com o veículo parado e com o freio de mão puxado. Caso estivesse com o carro em movimento, era apresentada uma mensagem com um "Warning". Só voltou a funcionar após um Factory Reset (Depois de ler o post do leohiss, acabei descobrindo o motivo);

8 - Quando estou assistindo um DVD e depois desligo o carro e ligo novamente, o apareho deveria voltar ao DVD, porém muitas vezes ele volta na opção de rádio.

9 - Logo após a instalação o aparelho demonstrou instabilidade em certo momento, onde todas as portas do veículo estavam fechadas, mas mesmo assim, o aparelho mostrava que a porta dianteira do lado direito estaria aberta. Quando ocorreu isso, o aparelho travou os comandos do volante e não aceitou mais nenhum. Problema só foi resolvido com um Factory Reset.

10 - O software GPS que vem instalado no SDCard é o Igo. Acho esse software extremamente pesado para o Hardware da Central Multimidia em questão. Por opção, coloquei o software POLNAV, que é bemmm mais leve. Esse item é uma sugestão. :D

Bom, por enquanto é isso. Amanhã conversarei com o Mike e alinharei os itens apontados acima. Em alguns itens, esperava que a central fosse mais estável. Espero que consiga resolver com o Mike.

Leohiss, você percebeu mais algum dos sintomas que citei acima em sua central?

Obrigado,

Caio Seawright

rodharden
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por rodharden »

Olá Galera,

Ainda não recebi resposta do Mike e to vendo os xabus dessa nova central, estou com medo...Minha central antiga deles não funciona DVDs ainda até hoje, e se trocar pra essa e tiver mais problemas, vai ficar complicado. Estou tentando falar com ele mas tá dificil. Vou tentar mais e depois pedir ajuda a vocês.

Espero que tudo esteja solucionado pois estou infeliz com o atendimento na minha...

Abs

28spawn
Membros
Estado: SP

Mensagem por 28spawn »

ae galera mta gente instalando os Multimedias mas fotos que é bom nada neh rsrs
March SR 2013 com H&R =)

Roberto DF
Membros
Estado: RS

Mensagem por Roberto DF »

Só pra complementar a informação do caiohps, realmente a central comercializada pelo Mike não é witson, falei com ele a uns 3 meses atras, ele me deu uma explicação q seria a mesma central só com outro nome. Lembro q na epoca ia comentar com o bruno sobre isso pra troca o titulo do topico mais acabei esquecendo

[]s

Roberto

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Parece que a central Witson é a melhor pro C4, né ? Mas se o cara está entregando outra, seria melhor ajustar o nome do tópico, pra que o pessoal não ache que está comprando "gato por lebre"...
Em tempo, alguém pode indicar o melhor lugar para instalar uma central dessas em BSB ?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”