Estou a pouco tempo com o carro, e ainda nao havia tirado fotos, como neste final de semana resolvi eu mesmo dar um banho no brinquedo, na sequencia tirei as primeiras fotos ...
Espero q curtam o meu novo xodó!

Abraço,
Willian
Valeu Bruno!bruno figueiredo escreveu:Parabéns, show de bola!!! Estes faróis de Xenon direcionais, são qulquer coisa.
Abs.
Valeu Cyro, foi muito bacana encontrar essa "mosca branca" com todos estes opcionais, e ainda por cima muito bem cuidado, devo isso ao C4C!Cyro escreveu:Caraca meu que lindão!
Saudade do meu VTR preto com Navidrive...
Esse seu tá mais completo ainda com xenon direcional... Parabéns.
VTR preto, Resolfen, Aero, Navidrive e Xenon... Não precisa mais nada.
Bicudo, FATO ... p*** oportunidade encontrar esse VTR, como comentei acima, graças a C4C e sem duvida merito do Marcus ter cuidado muito bem do carro!BICUDO escreveu:hheheeheh, Willian esse é o VTR é um dos mais completos que tem.....e fora que a ultima vez que o vi ainda tinha cheiro de novo....super conservado....
Logo, vamos marcar um encontro na regiao o pessoal de sampa já tá cobrando um passeio pela Bandeirantes
e para vc nao é tao longe....dá para ir....logo marcaremos a data...
abs.
Valeu Bruno!brunollo escreveu:BONITO BRAGARAI!!!
Agora, tem que virar esse motor! Vamos trabalhar nisso.
Opa Marcus!!! Heehe na verdade já modifiquei sim, note q nao tem mais o adesivo no vidro traseiro, nem o do vidro lateral rsr ... essa sacolinha foi embora no final das fotos rsmarcusthedriver escreveu:Bom, modéstia a parte rs
O carro está lindo!! Vc não mexeu em nada mesmo hein hehe nem a sacolinha de lixo vermelha do lava jato que eu deixei vc trocou kkkk
Fico feliz que o novo proprietário é tão zeloso quanto eu.
Esse C4 VTR é especial, foi montado pelo dono da Louvre com tudo do bom e do melhor e eu mantive assim, tem as soleiras citroen, antena curta rodas resolfen, xenon, navi, etc e etc...
Nunca tive coragem de mexer no motor, mas como diz o pessoal, bora colocar umas eibach nele e dar aquela mexida com chip, filtro e escape pra começar hehehe